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[Guias] Tutorial do Sistema de Elfo Guardião

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    22-9-2017 15:11:19 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Enigmático em 22-9-2017 23:29 editou o post

    Sistemado Elfo Guardião

    Olá jogadores, vamos falar um pouco desse maravilhoso sistema que é o sistema do elfo guardião, o qual terão um serzinho flutuando ao seu lado!

    Ao atingir o nível 80, os jogadores ganham o direito de ter um elfo guardião para auxiliá-los e segui-los por sua jornada in game. Contudo,como pegá-lo? Existe um  NPC na Cidade dos Duendes, chamado "Assistente Guardião" (coordenadas 114,178), que servirá para todo assunto que englobe o curioso mercado de elfos.


    Assim que pegarem seu precioso elfo, é só colocá-lo em luta através do respectivo sistema de elfo, que aparece do lado da janelinha do pet, como podem ver na imagem a seguir:



    Os Elfos

    São 11 tipos de elfos existentes para agradar à todos, cada um com mais pontos em certos atributos do que outros.



    Evolução do Elfo Guardião

    Assim como os mascotes, os elfos também precisam ser evoluídos e melhorados, sendo essa evolução realizada de 2 formas:

      → O nível do próprio elfo, o qual é feito com frutinhas:

    A fruta é encontrada no mercado da arena de pet, tendo seu limite para uso de 5 frutas ao dia.

    - Fruta Pequena - 225 xp. Custo de 20 pontos na batalha de pet.
    - Fruta Média - 300 xp. Custo de 40 pontos na batalha de pet.
    - Fruta Grande - 400 xp. Custo de 80 pontos na batalha de pet.

    →  O nível de crescimento na qualidade do elfo, o qual é necessário completar uma barra de XP (para cada level), sendo que o player tem 20 chances diárias para pegar a XP. Aqui existem 3 formas para obter essa xp:



    → Com prata = 100k de prata - chances menores de critar a xp;
    → Com ouro = 10 ouros - xp um pouco maior e mais chance de crítico na XP;
    → Com ouro = 200 ouros - xp maior do que as opções anteriores e maiores chances de critico na xp.
    Obs.: Nesse crescimento de qualidade, a cada 10 níveis, a cor do nome do elfo é modificada (branco → verde → azul → roxo →laranja), assim aumentando o bônus de atributos dados.


    IMPORTANTE!
    É necessário enfatizar que se o elfo estiver com 0 (zero) de lealdade, ele não irá fornecer os atributos. Sua lealdade zerada irá anular todos os bônus que ele teria para ofertar. Para evitar isso, é interessante sempre ficar de olho em sua lealdade. Quando a lealdade do elfo diminuir, é necessário utilizar qualquer nível de material para que a lealdade seja aumentada. A lealdade pode chegar nomáximo a 200.




    Aparência do Elfo

    Se os personagens e mascotes possuem modas, por que não os elfos também? Sim, os elfos podem utilizar roupinhas! O sistema de elfos possui uma ferramenta onde pode-se escolher uma nova aparência pro seu elfo pagando 188 ouros.


    Livros de Habilidades para Elfos

    Sim, elfos também possuem um sistema para utilização de livros de habilidades muito semelhante ao do mascote.


    Esses livros são compostos de magias passivas ou ativas, que podem ser evoluídas através de um livro, chegando no máximo ao nível 3 da magia. Lembrando que certos livros exigem um nível necessário do elfo para serem equipados.

                   * Magias equipadas:                                                             * Livro para aumentar o nível da magia:
                                                 


    → As magias são vendidas em um mercado respectivo para elfos, que fica na 2ª opçãode um NPC localizado na Cidade dos Duendes (114,178).


    Lista dos Livros de Habilidades para Elfos:

    * Habilidades Passivas:

      
    Bênção do feiticeiro
      
    ↑  Vida do personagem de 5%  / 7% / 10%
    Escudo mago
    ↑ Defesa física 5% / 7% / 10%
    Encantamento do feiticeiro
    ↑ Defesa mágica do  personagem 5% / 7% / 10%
    Lâmina Wizard
    ↑ Velocidade de 5% / 7% / 10%
    Ataque de mago
    ↑ Ataque mágico de 5% / 7% / 10%
    Ataque de mago
    ↑ Ataque físico 5% / 7% / 10%

    * Habilidades Ativas:

    Guardião do feiticeiro
    ↑ Defesa física em 10% / 20% / 35%  (2 rodadas)
    Assistente de asilo
    ↑ Defesa mágica em 10% / 20%/ 35% (2 rodadas)
    Sanções judiciais
    ↑ Ataque físico 5% / 8% / 13% (2 rodadas).
    Wizard Weiguang
    ↑ Ataque mágico 5% / 8% / 13% (2 rodadas).
    Wizard Mirage
    ↑ velocidade em 7% / 10% / 15% (3 rodadas).
    Bênção do duende
    ↑ Resistência a debuff em 5/7/12 (2 rodadas)
    (30% de bônus para médico da felicidade).
    Campo do assistente
    ↑ Acerto de Debuff 5/7/12 (2 rodadas).
    Mágico inspirado
    A cada 20% de sangue perdido, seu ataque aumenta em 2% / 3% / 5% (2 rodadas).
    Borda venenosa e mágica
    O ataque tem a chance de envenenar o alvo, fazendo com que perca certa quantidade de sangue por rodada (2 rodadas).
    Maldição do feiticeiro
    O ataque tem a chance de fazer o alvo ficar com a defesa dupla reduzida (2 rodadas).
    Mágico de confusão
    O ataque tem chance de tornar o alvo em um estado silencioso, sem poder
    usar suas habilidades (2 rodadas).
    Feiticeiro da Ira
    Dano de 5% / 8% / 13%, causado no outro através de efeito reflexivo (2 rodadas).
    Mágico da covinha
    Ser compensado por ataque 5% / 8% 13% do dano final (2 rodadas).

    Organização das magias ativas:

    - Primeiro localiza-se a ferramenta de magias ativas no sistema:

    Logo, o player pode realizar 3 tipos de combinações, de modo que organize quais as magias que serão utilizadas na batalha, de acordo com a ordem projetada e o número de rodadas de cada uma. Assim, durante a batalha, cada magia será ativada seguindo a ordem do sistema e durando as rodadas descritas na magia. Caso a luta tenha mais de 5 rodadas, após a 5ª magia ativada, a 1ª se reativará dando continuação ao ciclo de ativação das magias.



    Espero que o tópico possa esclarecer as dúvidas e animar a galera.  O estudo sobre o sistema do Elfo guardião foi feito por mim e por uma amiga, sempre discutindo, traduzindo e testando suas ferramentas. Agradeço à todos pela atenção. Tenham uma boa diversão!


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