Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 6945|Responder: 130

Como recarregar no Zula e verificar suas compras

[copiar link]
  • Sinto-me
    Feliz
    20-6-2019 06:32
  • 8

Tópicos

55

4

Amigos

XCloudGame - ADMIN

Rank: 9Rank: 9Rank: 9

Créditos
    456
    15-5-2017 01:00:01 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Olá jogadores, esse tópico foi feito para ajudar vcs como esoclher os meios de pagamento e como acompanhar a sua compra e em caso necessário de suporte quem procurar.

Segue abaixo passo a passo para fazer a sua compra no Zula:

Opção 1: Recarga Ingame (Dentro do jogo)

1- Logue na sua conta do zula

2- Após Login click no campo Gold/E-pin

3- Selecione o seu pacote de compra e o meio de pagamento desejado e finalizem a compra.  (Meios de pagamento como credito requer CPF, esteja com seus documentos em mão caso necessario)

Opçao 2: Recarga dentro do Site Xcloudgame (http://www.xcloudgame.com/)

1- Acesse site: http://www.xcloudgame.com/ e clique em recarregar e em seguida faça o seu login.

2- Após login selecione o pacote de compra, o meio de pagamento e finalize a sua compra. Abaixo vamos explicar beneficio de cada meio de pagamento e como verificar o status da sua compra.

_________________________________________________________________________________________________________

Muitos estão se perguntando quais meios de pagamento é melhor e quais vantagens e desvantagens de cada meio de pagamento.
    Vejam abaixo fotos explicativo de cada meio de pagamento:

1- Boleto Bancário: é um das formas mais seguras de compra se vcs não tem cartão de credito ou debito. É relativamente fácil de imprimir o boleto e pagar em qualquer casa loterica ou banco. Único desvantagem é o prazo de entrega e vária de 1-2 dias úteis.

2- Transferencia/ Deposito Bancario: é ótima opção de compra se vc tem uma conta no banco e tem cartão de debito. Ele é efetivo e rápido de fazer o pagamento, mas como as compras por transferência / depósito necessitam a confirmação do pagamento através de um link tenviado para seu email após a compra. O prazo de entrega também varia de 1 a 3 dias úteis.

3- Compras feitos pelo celular: normalmente é prático e instaneo, mas como as operadoras ficam com maior porcentagem do compra (83% do valor), o valor da compra do celular é significamente menor que outros meios de pagamento. Ou seja era acaba saindo mais caro que outros meios de pagamento.

4- Cartão pré-pago: Somos parceiros oficiais da eprepag, qualquer ponto de venda de cartao pré pago da eprepag pode ser usado no nosso jogo. Para ver o ponto de venda mais próximo da sua casa acessem o site: https://www.e-prepag.com.br/creditos/login.php?pag=%2Fcreditos%2Findex.php%3F e escolham o Estado, Cidade e o Bairro. Cartão Pré-Pago são excelentes, pois ao comprar já pode ser usado. Ótima opção para quem não tem cartão de credito ou conta no banco.

5- Pin Code: Somos parceiros oficias da eprepag, qualquer pin code vendido pela eprepag é possivel de usar no nosso jogo. Basicamente vc compra PIN CODE da eprepag e insira o crédito do pin code na sua conta da eprepag, depois use o credito da conta da eprepag e troque pelos ouros do nosso jogo. Muito simples de fazer a compra e está disponível em maioria dos Lan Houses.
    Para ver as Lan Houses parceiros do Zula/E-prepag vejam pelo site: https://www.e-prepag.com.br/creditos/login.php?pag=%2Fcreditos%2Findex.php%3F

6- Cartão de Crédito: Ótima opção de compra para quem tem o cartão de credito, rápido simples e pratico. Porém o banco demora um pouco para verificar a transação e confirmar os seus dados. É necessário do CPF para fazer essa compra e nem todos tem CPF ou cartão de credito. Por isso opção acaba sendo pouco mais restrito.

Vejam o resumo do que foi explicado anteriormente:

_____________________________________________________________________________________________
    Como verificar o status da minha compra?

1- Acesse site: http://www.xcloudgame.com/ e clique em recarregar e em seguida faça o seu login.

2- Clique em "Ver Histórico"

3- Após ver seu histórico as recargas remunerados significa já foi entregue na sua conta do Zula. Caso estiver remunerado e vc não recebeu, favor encaminhe o ID da encomenda para o Suporte. É muito pouco provavel que situação assim aconteça.

Se seu status tiver não remunerado signfica que não foi aprovado ainda a sua compra. Se sua compra não foi aprovado depois de 3 dias úteis, entre em contato com o suporte do meio de pagamento. Pois ou foi recusado a sua compra ou foi cancelado a sua compra.
    Cada meio de pagamento tem o seu email de suporte na página; (Boa compra, Rixty, MercadoPago, Pagsmile e Eprepag) Normalmente os meios de pagamento respondem seus email dentro de 1 dia útil.

Bom pessoal isso seria o tutorial sobre os meios de pagamento, se ficou alguma dúvida deixem nos comentário abaixo.

Bom jogo!

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    29
    15-5-2017 01:50:04 | mostrar todos os andares
    Fiz a compra dia 10/05 através do meu cartão de crédito e até agr nd de cash na minha conta, já recebi o e-mail da boacompra confirmando o pagamento, oq eu faço pra resolver?

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    26
    15-5-2017 03:29:24 | mostrar todos os andares
    no print do historico cobre o link Marlon
  • Sinto-me
    Lindo
    12-6-2017 03:30
  • 13

Tópicos

61

5

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    481

Sempre na Área

15-5-2017 03:46:37 | mostrar todos os andares
    Algum adm verifica esse ID pfv > BC-GC-149454601995 / "estado de pagamento" > Esperando para pagar para o jogo
    A MÁFIA NÃO PERDOA!

#EuJogoLimpo
  • Sinto-me
    Feliz
  • 8

Tópicos

55

4

Amigos

XCloudGame - ADMIN

Créditos
    456
     Autor| 15-5-2017 05:05:49 | mostrar todos os andares
    RokkyWoody foi publicado em 15-5-2017 01:50
    Fiz a compra dia 10/05 através do meu cartão de crédito e até agr nd de cash na minha conta, já ...

Podes me mandar o ID da compra? qual status da compra tb? me manda id da compra e status da sua compra e seu nickname.

Abraços
  • Sinto-me
    Feliz
  • 8

Tópicos

55

4

Amigos

XCloudGame - ADMIN

Créditos
    456
     Autor| 15-5-2017 05:17:50 | mostrar todos os andares
    UALA foi publicado em 15-5-2017 03:46
    Algum adm verifica esse ID pfv > BC-GC-149454601995 / "estado de pagamento" > Esperando para pagar p ...

Ola Uala podes mandar o print do id de compra no nosso sistema não esta identificando esse id. verifica se mandou id correto e qual status dela?

abraços
  • Sinto-me
    Amado
    11-8-2017 10:32
  • 2

Tópicos

8

3

Amigos

Zula - Moderador

Rank: 6Rank: 6

Créditos
    87
    15-5-2017 09:37:51 | mostrar todos os andares
    Bom dia, fiz minha compra no dia 11 por cartão de crédito também já tive a confirmação do Boa compra do pagamento e no meu banco já foi creditado o valor da compra para a próxima fatura e até agora nada dos cash =/
    ID de compra: BC-G-C-149454340234
  • Sinto-me
    Seco
    21-6-2017 09:18
  • 7

Tópicos

33

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    289
    15-5-2017 09:49:06 | mostrar todos os andares
    No final MilagreS em 13-6-2017 15:21 editou o post

valeu, ajudou mto :)

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    11
    15-5-2017 11:11:04 | mostrar todos os andares
    muito bem explicado
    SRcelso

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    11
    15-5-2017 12:31:27 | mostrar todos os andares
    Pagamento via celular (Creditos)
    Esta com as opções invalida pois quando clica na compra de 4,99 Reais , esta indo para a compra de 9,99 Reais .
    E a opção de 9,99 Reais esta sem valor nenhum .

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 11-12-2019 08:31 , Processed in 1.283726 second(s), 27 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista