Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 733|Responder: 3

[SUGESTÃO] [SUGESTÃO] Melhoria Zula

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

1

Tópicos

7

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
54
11-6-2017 16:17:45 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Bom através desse post irei dar umas sugestões para melhoria do jogo na minha opnião, vamos lá:

1 - Aumentar a capacidade do clã que atualmente é de 26 pessoas, e aumentar também aquela expansão de clã que atualmente custa 5K de Gold e só da para +5 pessoas.

2 - Poder dropar armas, atualmente vc só larga sua arma caso aperter g para trocar de arma que ver no chão, podia ser igual cs dropar armas qualquer hora.

3 - Poder alugar armas no periodo de 24 horas com aquele dinheiro verdinho, atualmente só pode alugar armas 24horas com gold, acho isso  muito errado!

4 - Ter a opção de inverter o cursor de mouse dentro do jogo.

5 - Host da sala poder banir e kikar membros da sala antes de começar-lo.

6 - Tirar o limitador de fps do jogo.

e por ai vai, caso alguém quera acrescentar algo é só responder ai o tópico, é noix #zulareina

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor
  • Sinto-me
    Cansado
    13-1-2018 22:18
  • 34

Tópicos

434

39

Amigos

Zula - GM

Nick no Zula: LucasJosivan

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    78440

STAFFTOPGrande fortunaRicoRei delasSempre na ÁreaMadrugadorEncomendadorXcloudgamer

12-6-2017 10:18:25 | mostrar todos os andares
    1 - Concordo parcialmente. Não pode ter muita gente no clã. Não concordo ter muita gente, mas umas 30/40 seria melhor.
    2 - Concordo. É chato do jeito que tá.
    3 - Se eu não me engano, tem aluguel com ZulaMoney por 7 dias em quase todas as armas.
    4 - Concordo. Meu amigo só joga de mouse invertido e ele não joga Zula por isso.
    5 - Não sei se concordo. Em parte isso é bom, às vezes eu preciso kickar alguém e não consigo, aí tenho que sair e criar outra sala. Mas por outro lado, ia virar uma bagunça. Dono de sala ruim iria banir quem é bom pra obter flag melhor. Isso tem que ser bem discutido.
    6 - Pode ser que o seu seja um caso à parte, mas a maioria dos monitores rodam o max à 60FPS. Dependendo se você tiver em tela cheia ou não, o limitador pode ser inútil. No caso de tela cheia, o limitador fica em "auto", que creio eu, ele deixa o FPS em quanto seu computador conseguir rodar o game.

Essa só é a minha opinião! =D

Todo mundo fala em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Vamos tentar deixar filhos melhores para nosso planeta..

https://www.redskynetwork.com/lucas

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    5
    21-6-2017 09:05:54 | mostrar todos os andares
    LucasJosivan foi publicado em 12-6-2017 10:18
    1 - Concordo parcialmente. Não pode ter muita gente no clã. Não concordo ter muita gente, mas uma ...

Baixei esse jogo e não consegui jogar, pois só jogo com mouse invertido, tive que desinstalar.
  • Sinto-me
    In Love
    15-3-2018 15:59
  • 1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    45
    15-3-2018 15:18:58 | mostrar todos os andares
    Concordo também, eu tava vendo aqui se dava pra doar grana pra o Clã, pra ajudar nas coisas mas não achei :/

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 21-7-2019 14:48 , Processed in 1.339395 second(s), 31 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista