Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 1202|Responder: 1

[SUGESTÃO] Nick do jogo no perfil

[copiar link]
  • Sinto-me
    Cansado
    13-1-2018 22:18
  • 34

Tópicos

434

39

Amigos

Zula - GM

Nick no Zula: LucasJosivan

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    78700

STAFFTOPGrande fortunaRicoRei delasSempre na ÁreaMadrugadorEncomendadorXcloudgamer

20-6-2017 09:15:46 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final LucasJosivan em 22-6-2017 15:35 editou o post

Olá,

Recentemente, navegando pelo fórum, achei uma coisa que pode ser muito útil. Na verdade, era um usuário que estava usando uma informação a mais em seu "perfil". Era exatamente assim:

Não sei se isso é de algum fórum específico da XCloud ou se era um recurso que foi removido. Tentei procurar em todo lugar pra colocar, mas sem sucesso.
    Seria bom que tivesse isso (ou que fosse reativado), pois quem está dando suporte para o jogador, não precisaria perguntar o nick da pessoa. Isso pouparia tempo dos dois lados. E também, nem sempre o nick de usuário é o mesmo do jogo. Por exemplo, meu nick no jogo é LucasJosivam, isso porque eu fiz as honras de errar meu próprio nome quando fiz o cadastro.
    Enfim, é um recurso bem legal, espero que tenha um dia.

@EDIT:

ACHEI!

Como pode ver na print, isso existe em algum lugar. O código PhP não é visível no modo desenvolvedor. Espero que todos possam usar isso um dia.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor
    Todo mundo fala em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Vamos tentar deixar filhos melhores para nosso planeta..

https://www.redskynetwork.com/lucas

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

9

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    105
    11-7-2017 08:29:24 | mostrar todos os andares
    quero ver mais

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 16-9-2019 03:01 , Processed in 1.399395 second(s), 32 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista