Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 5721|Responder: 14

Como jogar Zula! [Completo]

[copiar link]
  • Sinto-me
    Cansado
    13-1-2018 22:18
  • 34

Tópicos

434

39

Amigos

Zula - GM

Nick no Zula: LucasJosivan

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    78845

STAFFTOPGrande fortunaRicoRei delasSempre na ÁreaMadrugadorEncomendadorXcloudgamer

26-6-2017 11:15:36 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final LucasJosivan em 1-8-2017 21:11 editou o post

Olá Zuleiros, tudo bem?! Criei esse tópico para ajudar os novatos de Zula todas as possibilidades que o jogo dá para o gameplay. Irei mostrar passo a passo do que cada botão faz. Se você quer praticidade, no fim do tópico vou colocar alguns links de vídeos que também ensinam como jogar, mas eu vou seguir com o meu escrito. Vamos começar!

Antes de tudo, você precisa configurar graficamente o jogo para rodar melhor no seu computador. Na maioria dos jogos você precisa abrir o jogo primeiro para então entrar na parte de configurações e diminuir ou aumentar os gráficos. Já no Zula, isso não é necessário. Basta você acessar a pasta do jogo (Zula > Game) e clicar em um executável chamado "performance_test.exe". Esse programa vai pegar as especificações do seu computador, vai gerar um relatório em .txt do teste e vai fazer a configuração gráfica do jogo automaticamente para você! Assim que a verificação acabar, basta clicar em "Ok" e basta partir pro Play!

Assim que abrir o launcher, ele vai verificar se tem atualizações pendentes. Assim que terminar, aparecerá essa tela:

De cara você tem alguns botões que levam para o site do jogo, para as redes sociais e para o suporte online. Ainda no launcher, você vai ver 2 telas, elas tem anúncios do jogo. Sempre que tiver uma novidade, estará nesses campos de anúncios.

Agora é hora de logar na sua conta. Não tem conta? Não tem problema, clica no botão "REGISTRAR" no launcher, ele leva ao site da XCloudGame, onde você poderá fazer sua nova conta.

Com a sua conta criada, coloque o seu email e a senha e clique em "ENTRAR". Ele verificará as informações, se o email e senha estiverem no banco de dados do jogo, um outro botão de "Entrar" surgirá e por fim o jogo abrirá. Se você esqueceu sua senha, no launcher tem um botão para isso. Você precisará digitar sua senha toda vez que abrir seu jogo, até então não tem uma opção de "keepassw (manter senha)".

ABRIU! MAIO! Não pera...
    Essa é a tela de carregamento do jogo, o tempo do loading vai demorar dependendo do seu computador. Se o jogo ficar carregando infinitamente, pode ser que o jogo esteja em manutenção. Então vale espiar as redes sociais do game pra ver o que tá rolando.

Enfim, no jogo. Aqui você encontra um monte de opções. Você pode entrar rapidamente em uma sala, pode entrar em um servidor e tudo mais.

No canto inferior esquerdo, tem algumas opções interessantes. Já nesse primeiro, você tem algumas informações da sua conta, tais como: seu nick, sua patente, seu clã (se tiver), seu ZulaMoney e ZulaGold (cash), seu nível, KDR, barra de progresso de nível e materiais para melhoramento de armas.

Clicando em "Amigos", você poderá ver os seus amigos online (no meu caso não tinha ninguém online às 7 da manhã). Eu esqueci de printar, mas você pode clicar no nick de um jogador para mostrar um menu. Nesse menu, você pode entrar na sala que o seu amigo está, pode convidar para o clã, ver informações dele e muito mais.

Clicando em "Clã", é basicamente a mesma coisa da gui "Amigos". Mas aqui ficam todos os membros do clã e mostra informações como a hierarquia dos mesmos no clã.

No canto superior central, você encontra um opção "Inicio rápido". Aí você pode escolher um modo de preferência e/ou mapa de preferência para entrar. Ele vai verificar em todos os servidores se tem alguma sala que você escolheu está diponível.

Ainda no hub, você poderá ver o rank dos melhores jogadores de Zula. O rank é feito por quem tem mais pontos. E como pode ver, no momento o -VETERANO- é o jogador mais f*deloso do game no momento desse post.

Escolhi o servidor 2 para jogar (pois era o que tinha gente 7 da manhã), e temos a seguinte tela.
    Você pode entrar em uma sala existente, ou criar a sua.

Aqui você pode criar sua sala, no jogo tem vários modos de jogo: Escolta = Escoltar o carro até o checkpoint; Sabotagem = Plante a bomba; Procurado = 1 contra todos; Mata Mata = todos contra todos; Mata Mata de Times = estilo team deathmatch e Pega bandeira = estilo capture the flag. Acredito que futuramente terá o modo Zumbi.

Nome da sala: Nome de preferência.
    Senha: Você pode colocar senha ou deixar em branco.
    Modo de jogo: Sabotagem, Procurado, Mata Mata, Mata Mata de Times, Pega Bandeira ou Escolta.
    Embaixo tem a escolha de mapa.
    Número de jogadores: Vai variar com o modo de jogo.
    Tempo de jogo: Vai variar com o modo de jogo.
    Condição de vitória: Vai variar com o modo de jogo.
    Modo de jogo: Só assalto, só escopeta, só sniper, só SMG, só pistola, só faca.
    Limitações: Sem granada, sem pistola ou sem os dois.
    Equilíbrio de times: Rank ou número de jogadores.
    Entrar em seguida: Permitir jogadores entrar com a partida em andamento.

Vamos comprar um ZulaGold? Clicando em Gold/E-Pin, abre uma tela para que você possa estar fazendo a compra. Você tem várias opções de pagamento.

Esse é o menu do jogo, vou explicar um por um.

CUSTOM

Em custom, você poderá colocar skin na sua arma, colocar mira, acessórios e tudo mais!

E como ganha skin? Na verdade você compra. Na esquerda, você vê os baralhos. Os melhores, prata e ouro, você só pode comprar com ZulaGold, e o de bronze, o piorzinho, você comprar com ZulaMoney.
    Aí os itens você ganha na sorte.
    Eu abri alguns baralhos de bronze, um deles foi esse acessório pra Glock. Eu não tenho a arma permanente, mas quando eu tiver, os acessórios estarão aí para eu usar. O legal é que mesmo se você ganhar uma arma por 2 horas, você não perde as skin e acessórios quando a arma expirar.

Esse são todos os meus itens que ganhei nos baralhos. Como pode ver, tem coisa de arma que nem tenho. Vai de sorte mesmo.

Está gostando do tutorial? Deixe um LIKE no post e avançe para a próxima página =D

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor
    Todo mundo fala em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Vamos tentar deixar filhos melhores para nosso planeta..

https://www.redskynetwork.com/lucas
  • Sinto-me
    Cansado
  • 34

Tópicos

434

39

Amigos

Zula - GM

Créditos
    78845

STAFFTOPGrande fortunaRicoRei delasSempre na ÁreaMadrugadorEncomendadorXcloudgamer

Autor| 26-6-2017 16:42:02 | mostrar todos os andares
    Todo mundo fala em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Vamos tentar deixar filhos melhores para nosso planeta..

• Sinto-me
    Quiet
    18-5-2018 09:48
  • 597

Tópicos

2446

193

Amigos

NÍVEL 36

Nick do BS: 【Red✘】

Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35

Créditos
    36892

Old SchoolSempre na ÁreaMadrugadorRei delasMedalha de DistinçãoForças EspeciaisEncomendadorFaladorInventorTOPGrande fortunaFamosinhoAloneDetetiveComedianteDivulgadorXerifeXcloudgamer

26-6-2017 18:07:13 | mostrar todos os andares
    Belo tuto man... vai ajudar vários que são novos no jogo  
  • Sinto-me
    Cansado
  • 34

Tópicos

434

39

Amigos

Zula - GM

Créditos
    78845

Autor| 26-6-2017 19:00:22 | mostrar todos os andares
    MARIOBROSWOR foi publicado em 26-6-2017 18:07
    Belo tuto man... vai ajudar vários que são novos no jogo

Obrigado manin

• Sinto-me
    Quiet
    18-5-2018 09:48
  • 597

Tópicos

2446

193

Amigos

NÍVEL 36

Nick do BS: 【Red✘】

Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35

Créditos
    36892

Old SchoolSempre na ÁreaMadrugadorRei delasMedalha de DistinçãoForças EspeciaisEncomendadorFaladorInventorTOPGrande fortunaFamosinhoAloneDetetiveComedianteDivulgadorXerifeXcloudgamer

26-6-2017 21:21:49 | mostrar todos os andares
  • Sinto-me
    Rindo
    30-6-2017 19:57
  • 0

Tópicos

12

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    95
    29-6-2017 09:25:45 | mostrar todos os andares
    aaaaaa pensei q era no navegado
  • Sinto-me
    Rindo
  • 0

Tópicos

12

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    95
    29-6-2017 09:26:54 | mostrar todos os andares
    vou tentar instalar
  • Sinto-me
    Rindo
  • 0

Tópicos

12

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    95
    30-6-2017 20:02:31 | mostrar todos os andares
    Meu pc nao guenta
  • Sinto-me
    Rindo
  • 0

Tópicos

12

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    95
    30-6-2017 20:03:13 | mostrar todos os andares
    Mt boommmmmmmmm

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    5
    6-10-2017 01:43:22 | mostrar todos os andares
    haha, Obrigado, cara, irá me ajudar bastante! :)

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 21-11-2019 12:51 , Processed in 1.569955 second(s), 35 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista