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[Guia] Conhecendo as Habilidades de cada Classe.

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    No final Mihawkin em 6-7-2018 09:22 editou o post

    Assassino:


    → Tipo de ataque: Ataque Físico

    Assassinos são hábeis em adagas. Devido à sua extraordinária velocidade de movimento, eles são capazes de causar danos rápidos e poderosos.

    → Principais habilidades:

    Matar: Ataque com dano extra em um único alvo.

    Habilidade de Asssassino: Passiva que aumenta chance critica.

    Swallow: Ataque com chance de lançar combo (1-9) hits em um único alvo dependendo do nível da habilidade a probabilidade de dar o próximo hit aumenta.

    Osso Furioso: Aumenta o ataque em % para cada % de HP perdido.

    Lamina de Veneno: Passiva que da chances de causar veneno no ataque basico.

    Rápido: Passiva que da certa % de velocidade.

    Manto da Sombra: Passiva que tem certa possibilidade de tirar status negativos do seu assassino no fim de cada turno.


    Sacerdote:


    → Tipo de ataque: Ataque Mágico

    Sacerdotes possuem excelentes habilidades de apoio e cura, permitindo que eles mantenham sua equipe viva até o final.

    → Principais habilidades:

    Punição: Ataque em um único alvo com certa % de dano.

    Punição Sagrada: Ataque em área que acerta de (3-5) alvos dependendo do nível da habilidade. (Dano influenciado pelo nívelda habilidade também).

    Cura: que acerta de (3-5) alvos, dependendo do nível da habilidade, dura 3 rodadas e além disso, todas as unidades que receberem a cura tem uma % de chance de transformar o dano recebido em 1.

    Benção de Cura: Cura em um único alvo aliado: com certa % e um extra em troca de uma % de seu MATK. (Essa habilidade abaixa o dano mágico do Sacerdote).

    Oração Purificadora: Reza que dispersa todos os status negativos de (3-5) alvos dependendo do nível da habilidade.

    Nirvana: Passiva que da chance de ressuscitar no próximo turno, se ainda possuir aliados vivos. A  % de ressureição é influenciada pelo nível da habilidade.

    Ressureição: Habilidade que ressuscita uma unidade aliada selecionada, com certa % de Vida e MP. A quantidade de vida e MP do Alvo ressuscitado depende do nível da habilidade.

    Primavera de Cura: Cura que acerta de (5-8) alvos no turno que for usado, em troca de uma % de seu MATK.


    Mago:


    → Tipo de ataque: Ataque Mágico

    Mestres de poderoso ataque mágico, os Magos usam suas varinhas para transformar o espírito em poder destrutivo.

    → Principais Habilidades:

    Setas de Luz: Ataque em um único alvo com % determinada pelo nível da habilidade.

    Queda Estelar: Ataque em área que acerta de (3-5) alvos, dependendo do nível da habilidade.

    Impacto Arkano: Ataque em um único alvo que reduz a defesa mágica do alvo.

    Runa Arkana: Reduz o impacto causado pelo inimigo em % quando o Impacto Arkano atingir o alvo.

    Escudo Mágico: Habilidade que pode ser lançada em seu personagem e cria um escudo em si mesmo, que ao receber certa % de dano em vez de perder vida, perde MP.

    Catálise de Arma: Habilidade que da buff de ataque para todas as unidades aliadas, que dura 6 turnos.

    Conjurar: Passiva que da certa % de um ataque extra ao utilizar Setas de Luz.

    Fonte Mágica: Passiva que da ao personagem certa quantidade de MP.


    Atirador:


    → Tipo de ataque: Ataque Físico

    Mestres de armas de fogo, os atiradores são especializados em lidar com grandes quantidades de dano de longe. Equipado com uma arma, eles se destacamem lutas de longa distância.

    → Principais Habilidades:

    Tiro: Ataque que acerta um único alvo selecionado e causa sangramento e uma % de dano de acordo com a habilidade.

    Chuva de bala: Ataque em área (3-8) alvos.

    Tiro Multiplo: Ataca (2-5) alvos
    Bala mágica: Ataque que acerta (2-4) alvos. Alvos atingidos irão perder certa quantiade MP, e ao utilizar uma habilidade que gaste MP essa habilidade custará uma % mais cara.

    Bomba de Fogo: Passiva que aumenta chance de causar chamas ao usar tiro multiplo ou chuva de balas.

    Estável: Passiva que aumenta Ataque fisico de ataques em area.

    Taxa de carga: Passiva que reduz o custo de MP gasto nas habilidades do atirador.

    Tiro Mágico: Chance de aumentar o custo gasto do inimigo em %.

    Guerreiro:



    → Tipo de ataque: Ataque Físico

    Mestres da espada, os guerreiros confiam em sua força e bravamente cumprem seu papel do tanque dentro de sua equipe. Eles dominam as habilidades mais eficazes de luta e sobrevivência.

    → Principais Habilidades:

    Slam: Ataca um unico alvo com dano fisico (%), causa dano extra

    Impáravel: Ataque em área (3-5) alvos, dependendo do nível da habilidade, o dano aumenta.

    Correndo Atrás: Passiva que da a chance do seu personagem atacar outro personagem inimigo, quando ele mata o adversário usando uma habilidade de ataque.

    Trovão Carregado: Ataque em um único alvo que precisa ser carregado durante um turno e acerta o alvo selecionado ignorando sua defesa, em certa % de dano. Essa habilidade também reduz a defesafísica do alvo por três turnos.

    Lágrima: Passiva que aumenta a chance de causar sangrar e resistência contra sangrar.

    Pulo: Passiva que reflete certa % de dano físico recebido pro oponente.

    Rugido de Coragem: Habilidade que pode ser lançada em até dez unidades aliadas, aumentando sua vida e resistencia em certa %. Dura 5 Turnos.


    Feiticeiro:


    → Tipo de ataque: Ataque Mágico

    Feiticeiros são especialistas em poder psíquico e usam um totem comoarma. Eles são mestres de maldições, runas e feitiços e, além disso, são capazes de privar o inimigo de seu controle sobre seu próprio corpo e alma.

    → Principais Habilidades:
    Execução Sombria: causa certa % de dano e ainda tem chance de abaixar o ataque do alvo.

    Abismo Sombrio: Ataque em área que acerta de(3-5) alvos dependendo do nível da habilidade. Possui uma chance de reduzir defesa mágica e física do alvo.

    Descanso: Ataque que causa Status de Sono (3-6) alvos dependendo do nível da habilidade.

    Maldição Petreficante: Ataque que causa Status petrificar em um único alvo. Alvos petrificados recebem um dano maior de todos os ataques baseados em ataque mágico.

    Maldição Silênciosa: Ataque que causa Silêncio de (2-3) alvos.

    Barreira: Habilidade passiva que da uma % de chance de reduzir a defesa mágica e fisica do alvo al utilizar Abismo Sombrio.

    Pele Fantasma: Passiva que aumenta resistência do personagem a todos os status em certa quantidade dependendo do nível da habilidade, e a velocidade em %.

    Mordida: Habilidade passiva que tem probabilidade em % de reduzir o ataque do alvo ao usar a Execução sombria.


    Observação:
    Todas Habilidades e seus nomes de acordo com o servidor teste.




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    Bom guia ^^
    &quot;O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho.&quot; -Black Rock Shooter
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    MANO FICOU TOP A ANIMAÇAO FICOU MELHOR
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