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[FAQ] Perguntas Frequentes.

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8-5-2018 12:37:10 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
No final DiskHelp em 30-5-2018 06:14 editou o post

Perguntas frequentes e suas respostas, para um melhor início no jogo.

P- Qual a melhor Classe?
R- Por conter 6 classes com especializações e habilidades únicas, além de Pets, vários modos de jogo, vários sistemas de atributos que deixam cada personagem único ao modo que foi construído, não existe uma classe melhor ou pior, existe classe com que o jogador se identifique mais ou menos acarretando em opniões de "essa classe é melhor, aquela não é", sendo apenas opniões e não fatos indubtáveis.
A melhor classe sim vai ser  aquela que te traga mais diversão na experiência do jogo, podendo ser em PVPs, PVEs, estetica ou quaisquer que sejam os motivos que lhe agradem.
Para ajudar na escolha de classes tem um tutorial sobre aqui postado pelo Magician e um com todas habilidades das classes aquipostado pelo Mysto.
Caso escolheu uma classe que não lhe agrade muito, no nível 60 você pode escolher uma segunda classe, podendo trabalha-la como principal sem quaisquer problemas.

P- Quais são os status dos personagens e o que fazem?
Imagem Ilustrativa

R- HP: pontos de vida, são a saúde do personagem, assim que zerar o personagem "morre", podendo ser ressuscitado por habilidades ou itens dentro do jogo, caso não seja, é teleportado à Solaris como padrão (configurações VIP não aplicadas).

MP: pontos de mana, é a energia usada para utilizar as habilidades de cada classe, caso zere só pode ser dado o ataque normal, sem habilidades.
Pode ser reestabelecida por meio de itens dentro da luta, salvas exceções de eventos como Arena PVP.

ATK F: Ataque físico, é o valor base de ataque para classes físicas (Guerreiro, Assassino e Atirador) sendo potencializado pela porcentagem de cada habilidade de cada classe. É calculado referente a Defesa física exclusivamente.
Apenas classes físicas possuem esse atributo no personagem, classes magicas possuirão exclusivamente ATK M(ataque mágico).

ATK M: Ataque mágico, é o valor base de ataque para classes mágicas (Mago, Feiticeiro e Clérigo) sendo potencializado pela porcentagem de cada habilidade de cada classe. É calculado referente a Defesa mágica exclusivamente.

DEF F: Defesa física, é o valor utilizado para defender-se de ataques e habilidades físicas, reduzindo o dano final ao HP.


DEF M: Defesa mágica, é o valor utilizado para defender-se de ataques e habilidades mágicas, reduzindo o dano final ao HP.

HIT F: Hit físico, é o valor que determina as chances de um ataque físico acertar o oponente. É calculado de acordo com o ESQ F (esquiva física) do oponente.
Apenas classes físicas possuem esse atributo no personagem, classes magicas possuirão exclusivamente HIT M(Hit mágico).

HIT M: Hit mágico, é o valor que determina as chances de um ataque mágico acertar o oponente. É calculado de acordo com o ESQ M (esquiva mágica) do oponente

CRIT F: Crítico físico, é o valor que determina as chances de um ataque físico dar dano crítico ao oponente.
Apenas classes físicas possuem esse atributo no personagem, classes magicas possuirão exclusivamente CRIT M(Crítico mágico).


CRIT M: Crítico mágico, é o valor que determina as chances de um ataque mágico dar dano crítico ao oponente.

VEL: Velocidade, é o valor que determina a ordem de quem começa as ações do turno, do mais rápido ao mais lento, tendo um valor variável pequeno nesse cálculo para calcular velocidades muito próximas ou iguais.

P- Como faço pra ficar forte mais rápido?
R- A resposta mais simples é: Eventos, faça todos que puder, todos dão recursos ótimo e todo sistema no jogo agrega ao Poder de Luta de uma forma ou outra. A resposta prolongada é: Aumente o nível do personagem pra colocar um set de nível mais avançado, coloque estrelas no set pois dão bonus, gemas no set, sistema de Númen, Set de cor laranja, qualidade máxima (chega a 150% dos status básicos), encantamentos em todas partes do set e Habilidades passivas de guilda. Existem N outros métodos que vão ser abordados em tutoriais futuros.

P- E como faço pra aumentar o nível do meu personagem mais rápido?
R- Em ordem de importância: Missões principais, missões secundárias, Dungeons, Missões de Classe, outras missões, uso de pots de Exp (limitados por dia), tudo isso se possível potencializado por pergaminhos de multiplicação de Exp.

P- Como funciona o sistema de Mascotes?
(Tutorial postado por mim sobre Mascotes)
R- Igual as classes, o jogo possui 6 tipos de mascotes, todos com habilidades únicas de forma a complementarem as classes para diversos eventos ingame, sendo elas Dragão, Elfo, Máquina, Doll, Animal e Planta. Você não precisa ter apenas um mascote por vez, devido aos inúmeros eventos, você pode criar vários mascotes para diversas situações do jogo ao seu modo.
Os mascotes tem um nível mínimo para criá-los, assim como Status próprios (incluindo Poder de Luta e ranking de Poder de Luta próprios), Arena de Pets no servidor e Cross-Server, vários sistemas que ajudam a aumentar o poder dos mesmos e, no nível 60+, Dungeon própria e Set próprio, ajudando a aumentar ainda mais seu poder.
O fator de multiplicação do Poder Básico dos Pets é definido por cores (em ordem: Branco, Verde, Azul, Roxo, Laranja e Vermelho) sendo possível de conseguir os itens pra modificação em eventos.

Links complementares de Tutoriais ótimos sobre o jogo e seus devidos criadores:
-Tutorial sobre sistema de Gemas, Mihawkin


Futuramente esse FAQ será implementado assim que o jogo for lançado e mais dúvidas surgirem, podendo sofrer alterações e atualizações de acordo com o atual estado do jogo.




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    muito bom para quem quer saber mais sobre o jogo pelo tópico
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