Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 621|Responder: 2

[Eventos] Update Salão Demoníaco (evento 120+)

[copiar link]
  • Sinto-me
    Lindo
    11-9-2018 12:34
  • 11

Tópicos

11

1

Amigos

NÍVEL 8

Rank: 7Rank: 7Rank: 7

Créditos
    1639
    8-5-2018 14:07:57 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Enigmático em 18-5-2018 07:25 editou o post

Olá, galerinha do MC,
    Iremos começar mais um tutorial importante para a melhor evolução de todos! Este é um evento realizado todos os dias às 13h, ocorre no mundo 7,  é necessário que todos da pt estejam nível 120+ e que a PT tenha no mínimo 3 integrantes. O NPC de entrada, Mensageiro da Casa Mágica(187,54), fica em Ilha mirrada, que está no 2º mapa.

Observações:
    - A entrada para o evento só fica aberta de 13h às 13:05 hr, então após esse horário não é possível mais entrar no salão.
    - Não é aceito que o personagem saia do salão e depois retorne, pois o NPC barrará sua entrada.
    - Há um limite de 5 equipes para a entrada no salão de evento.

Ao entrar na sala,você aparentemente a encontrará vazia, então terá que esperar alguns minutos para que realmente o evento dê início.

Após iniciado, aparecerão mobs caminhando pelo mapa, o qual precisarão apenas encostar na PT para abrir luta. Quanto mais mobs você matar, mais EXP ganhará. No evento você pode arrecadar bastante EXP e ganhar itens como Asa da Luz na qualidade branca ou verde, Pedras de espíritos de todas as qualidades, a pena que mexe com os pontos vinculados da asa e livros para síntese de penas laranjas.

O guerreiro de fogo é um mob “especial”, pois é nele que os participantes tem a probabilidade de ganhar ítens.

Temos também o BOSS que aparece somente na metade do evento.Ele oferece uma dificuldade maior de combate, porém a EXP dele é bem melhor do que a EXP dos demais. Após a morte do BOSS, todos os outros mobs sumirão e o mapa ficará repleto de baús do tesouro. Caso alguém pegue 1 desses baús, o sistema lhe dará um prêmio e o teletransportará para Dong Xuen. O evento todosó terminará as 14horas.

Então, gostaram de conhecer o evento? Não terminou por aqui, ainda teremos mais eventos e mais surpresas in game para vocês!
    Bom jogo à todos! =*

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

Farei check-in mais tarde

4

Tópicos

41

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    371
    2-6-2018 21:22:49 | mostrar todos os andares
    KKK BOA MENN
  • Sinto-me
    Happy
    13-6-2018 01:15
  • 1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    307
    11-6-2018 02:29:07 | mostrar todos os andares
    Agora que vi que eu estou ali kkkkkkk

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 5-12-2019 23:47 , Processed in 1.897775 second(s), 44 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista