Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 5460|Responder: 13

[TUTORIAL] - Caçador do Sol

[copiar link]
  • Sinto-me
    Quieto
    21-7-2017 15:27
  • 3

Tópicos

12

1

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    135
    19-7-2017 22:49:30 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Elementalist em 21-7-2017 14:46 editou o post
    Esse é um teste baseado na minha experiência, levarei em consideração cada crítica e manterei o post sempre atualizado.

Créditos pela imagem do google: Site

" Caçador do sol para pvp " CS não é uma classe focada para PVP, isso não quer dizer que você não possa fazer um. Atualmente o CS no servidor brasileiro tem tirado muita vantagem contra outras classes meele, já que muitos jogadores estão fazendo build voltada para energia, ele se torna um monstro nas batalhas.

Sumário:

• Dicas básicas ( Se você já tem experiencia no jogo, pule esta parte )
    • Conhecendo o CS
    • Atributos e equipamento
    • Mascotes
    • Lucrar

- Dicas básicas: Essas informações não são parte de um tutorial para o caçador do sol, mas sim para iniciantes, erros que eu cometi ( diversas vezes, foi até anormal ) e espero que vocês que estão começando o jogo agora não passem por isso.

• Tutorial do nível 10 ao 60 já existente no fórum

• Chegando ao nível 30, desmonte seu set de nível 20 para recolher os minérios, mantenha tudo guardado dentro do banco até completar o desmonte de todos os equipamentos até o nível 40. ( Sim galera, eu realmente joguei meu set fora em vez de desmontar na primeira vez que joguei )
    • Você não ganha um set no nível 50, então faça muitos eventos, minis e minere bastante para não upar com o set de nível 40.
    • Meio que uma contradição do tópico 2, porém, se decida ao iniciar o game, players free que já possuem uma noção do jogo, muitas vezes preferem seguir com o set de nível 40 até o nível 80, e apenas nesse nível começar a renovar seu equipamento, devido a vantagem em skills e podendo utilizar uma luva melhor, isso vai a seu critério
    • Não gaste o papel de ouro ganho no gato da sorte até ter a quantia necessária para seu objetivo ( Como comprar um mascote, pedras, mapas, etc )
    • Comerciante misterioso raramente dará um mascote bom até, ATÉ as atualizações mad in china, onde você pode ganhar um mascote roxo com grande facilidade
    • Faça general traidor, dragão e todos outros eventos diários.
    • Entre em uma guilda e procure formar um grupo fixo para eventos, no começo do jogo, muitas pessoas que vão migrar do chines ou que jogaram antigamente já tem PTs formadas
    • Conheça os bugs, não estou falando para você bugar, mas sempre reconhecer quem bugar algo na sua frente. Sempre é bom ganhar um ouro extra com o banimento de outras pessoas
    • Divirta-se.

- Conhecendo o CS: Agora o tutorial realmente tem inicio, abaixo seguira uma ordem do que é jogar de Caçador do sol. ( Diferente de outros tutoriais em forúns antigos, não vou colocar informações sobre a classe, mesmas informações que estarão presentes in game )

Vantagens: Autossuficiente, jogando de caçador do sol, com um mascote e um personagem bem montado, você pode garantir seu jogo sozinho, possui grande capacidade de suporte para seu mascote, e um dano razoável, e o mais importante, caçador do sol gera lucro, LUCRO.

Desvantagem: Dependência , com o tempo, seu dano não é tão grande, você vai precisar muito do seu mascote ( A classe é baseada nisso, até agora sem problemas )

PVP vs PVE: CS não é a melhor classe para PVP, geralmente tende a perder para as outras classes quando ambos estão bem montados, CS exige muito gastos em seus mascotes para se tornar um monstro em batalhas, e claro, a famosa preparação like a batman. Em contraparte disto, seu PVE é incrível, apenas vai precisar do seu pet para fazer labs, matar minis, deuses e fazer eventos com facilidade.

Tem outras classes mais balanceadas, que se saem melhor em PVP ou PVE, mas para mim, considerando a capacidade do CS, acho ( EU ACHO, sem criticas por isso ) ele a melhor classe para jogar sozinho.

- Atributos: Energia/Agilidade

Vantagens de atributos em energia:

• Ignorar debuffs
    • Aumenta alguns efeitos de suas magias
    • Aumenta a porcentagem de acerto do efeito de algumas magias
    • Torna sua mana razoável
    • Resistência magica

Vantagens de atributos em agilidade:

• Deixar LA com raiva quando você fazer ele vesgar ( Brincadeira )
    • Primeiro turno em batalhas
    • Maior porcentagem de esquiva
    • Maior porcentagem de acerto
    • Aumento em seu dano

Atributos em força:  essa classe não se da bem com força, suas magias passivas não favorecem as vantagens que pontos em força proporciona, deixaria sua classe ainda mais fraca

Atributos em vitalidade: Agilidade ajuda muito mais contra danos meele para um CS, defesa física e HP não é tão necessário para se adicionar pontos

Atributos em inteligência: Quase nenhum dano mágico, inteligência seria pontos perdidos

Tem algumas outras vantagens, porém não tão importantes para citar agora, já que com o tempo vocês vão aprender muito mais sobre o jogo.

Distribuição de pontos modulo 1 ( RECOMENDADO ): 5 pontos em agilidade a cada nível, pedras de agilidade em todos equipamentos de atk, pedras de energia em todos equipamentos de defesa, Luva com pedras anti-debuff

Distribuição de pontos modulo 2 ( NÃO recomendado ): 5 pontos em energia a cada nível, pedras de agilidade em todos equipamentos, Luva com pedras anti-debuff ( Experiência em um CS que travei nível 30, essa build não ficou ruim )

- Atributos dos equipamentos:

Redes ataque: Recomendo usar Ignore, eu nunca foquei em dano para um CS ou critico, ignore se torna a melhor opção para se livrar de alguns tankers ou mascotes como dragão divino

Rede de dano físico, mesmo que eu nunca tenha testado ( apenas algumas vezes quando não tinha materiais para modificar ), levo em consideração meu objetivo quando criei o CS, não criei para causar dano, mas para lidar com os diversos oponentes, apostar em dano físico para um CS me parece uma escolha boa, devido ao ataque perfurador, porém muito arriscado, já que CS possui poucas magias de dano e diversidade para aproveitar de seu dano físico

Redes defesa:

HP sempre me pareceu a melhor alternativa, eu nunca precisei de defesa física devido a agilidade e esquiva, ou de defesa mágica, porque sempre tive que focar em pedras de energia, minha defesa se manteve em um nível razoável

Fixos: Se baseia na mesma lógica das redes, eu sempre considerei defesa física desnecessário para um CS, porém, recomendo deixar seus fixos com defesa física e mágica, e dano físico com porcentagem alta.

Eu sempre tentei manter um equilíbrio entre minhas redes de defesa e meus fixos de defesa, sempre deixando minha defesa mágica alta para lidar com AM e um pouco de defesa física para evitar OHK de LA, juntando a um HP moderado, me permitia sobreviver o bastante para reviver meu pet algumas vezes quando ele acabava morrendo.

Mascotes:

Abacaxi: O abacaxi seria um dos melhores pets para começar no game, garantir seu PVE e ter vantagem em PVP inicialmente, mas, com o tempo ele acaba ficando "fraco" ( não me xinga nos comentários por falar isso ), conforme você se torna mais forte dentro do game, vai começar a perceber que o abacaxi se torna inútil

Dragão divino: Bom para iniciar e seguir com o mascote ao longo do game, te ajuda muito em combate PVP e até mesmo PVE, se bem montado, ele fica com um dano, percentagem de debuff e defesa boa, dragão divino é recomendado do começo do game até o nível 80, a partir desse nível, ele não é mais tão necessário

Tigre: Um dos mascotes mais amados pelos jogadores do BR, ele se adapta muito bem ao caçador, tendo dano alto, e uma boa recuperação em seus ataques, o único problema é sua fraqueza para debuffs e defesa baixa

Barbie coelho: Um ótimo mascote, com dano mágico alto, substitui uma empregada ou unicórnio após o nível 80, sua única fraqueza é a fragilidade para danos físicos.

Unicórnio: Substitui uma Barbie coelho ( podendo se tornar melhor que uma ) antes do nível 80, fornecendo um dano mágico alto e capacidade de contra ataque que torna o mascote tão especial

- Lucrar:

Em níveis altos se torna muito fácil lucrar com um CS, o retorno que ele proporciona, supera muitas vezes os gastos que você vai ter para monta-lo. Muitos jogadores precisam de pets roxos/laranjas, pets capturados, para mudar os atributos dos mascotes ou até mesmo para usar. Nesse momento entra nossa classe, possuindo vantagem na hora de capturar mascotes, permite que o usuário crie vários mascotes que outros jogadores precisam com facilidade, e vender os mascotes capturados por OURO

Lembrando, eu fiz o tutorial baseado em minhas perspectivas quando joguei de CS, nem todas informações devem ser seguidas exatamente como foi fornecido, cada jogador deve seguir seu próprio estilo de jogo e voltar para contribuir ainda mais com o tutorial, mantendo ele sempre renovado para
    atualizações futuras.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x
    My name is Ozymandias, king of kings:
    Look on my works, ye mighty, and despair!
  • Sinto-me
    Quieto
  • 3

Tópicos

12

1

Amigos

NÍVEL 3

Créditos
    135
     Autor| 19-7-2017 22:52:41 | mostrar todos os andares
    Beleza, já errei o nome das magias, isso que é qualidade.
  • Sinto-me
    Beautiful
    4-3-2019 17:58
  • 1

Tópicos

75

12

Amigos

NÍVEL 27

Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26

Créditos
    15928

XcloudgamerMadrugadorSempre na ÁreaMedalha de Distinção

20-7-2017 16:13:42 | mostrar todos os andares
    guilhermerick1 foi publicado em 19-7-2017 22:52
    Beleza, já errei o nome das magias, isso que é qualidade.

Razoável, mas sobre hipótese alguma um Unicórnio supera uma Barbie Coelho. Apenas gostaria de ressaltar que nos níveis altos (120+) em atualizações futuras a Barbie Coelho se torna um tanto quanto ultrapassada, sendo mais interessante um tigre. Também existe a possibilidade de, futuramente, adicionarem o mascote Macaco que é excelente para PvE, principalmente em CS. Lembrando que essas informações só devem ser consideradas caso você pense em preparar a conta esperando Futuras Atualizações.
  • Sinto-me
    Quieto
  • 3

Tópicos

12

1

Amigos

NÍVEL 3

Créditos
    135
     Autor| 20-7-2017 16:31:28 | mostrar todos os andares
    Sunça foi publicado em 20-7-2017 16:13
    Razoável, mas sobre hipótese alguma um Unicórnio supera uma Barbie Coelho. Apenas gostaria de r ...

Possibilidades e diversidade no game, não importa se barbie se torna ultrapassada, tudo dentro do jogo depende do estilo de cada player, você pode pegar qualquer mascote e evolui-lo e ainda manter uma boa qualidade em suas partidas independente de qual você use. ( Não entendo porque colocar a citação que um mascote é melhor que o outro, já que tudo depende de uma estratégia individual, toda rpg se altera conforme o tempo passa, nem sempre a base que todos seguem é a melhor )

Varias partes neste post citam que ele foi feito na atualização do BR, então não foi feito para consolidar com a versão mad in china, primeiro porque não sabemos se o game vai chegar a receber essas atualizações, e mesmo que acabe recebendo, não vão precisar de um tutorial destes para criar mascote no nível 120+, os jogadores ao chegarem nesse nível precisam de uma noção de jogo melhor que um tutorial aleatório do fórum, isso é feito apenas e exclusivamente para estabelecer uma visão sobre o jogo e objetivo para os iniciantes.
  • Sinto-me
    Beautiful
    4-3-2019 17:58
  • 1

Tópicos

75

12

Amigos

NÍVEL 27

Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26

Créditos
    15928

XcloudgamerMadrugadorSempre na ÁreaMedalha de Distinção

20-7-2017 17:09:28 | mostrar todos os andares
    guilhermerick1 foi publicado em 20-7-2017 16:31
    Possibilidades e diversidade no game, não importa se barbie se torna ultrapassada, tudo dentro do ...

Já tentaram fazer do Unicórnio um bom pet no Magic Campus Chinês e só passaram raiva, como você mesmo disse, o tutorial é voltado para pessoas com pouca informação, logo passar uma informação furada dessas é no mínimo fútil. “Apenas gostaria de ressaltar [...]”
    “Também existe a possibilidade de [...]”
    “Lembrando que essas informações só devem ser consideradas caso você pense em preparar a conta esperando Futuras Atualizações.”
    Em dois momentos eu coloquei palavras que indicavam opinião própria (citação 1) e ideia não concreta (citação 2) além de em um terceiro momento deixar bem claro que o meu comentário é considerando futuras versões, não desmerecendo a sua ideia (3).
  • Sinto-me
    Lindo
    22-7-2017 21:35
  • 1

Tópicos

4

0

Amigos

NÍVEL 3

Créditos
    145
    23-7-2017 14:21:54 | mostrar todos os andares
    No final Bran_Stark em 23-7-2017 14:25 editou o post

Minha reação ao ler esse tutorial : .
    Os lobos não gritam. Eles têm uma aura de força e poder.[/
  • Sinto-me
    Quieto
  • 3

Tópicos

12

1

Amigos

NÍVEL 3

Créditos
    135
     Autor| 23-7-2017 15:06:27 | mostrar todos os andares
    Bran_Stark foi publicado em 23-7-2017 14:21
    Minha reação ao ler esse tutorial : .

ficou ruim ?
  • Sinto-me
    Legal
    18-8-2017 03:43
  • 0

Tópicos

16

4

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    698

Xcloudgamer

26-7-2017 18:27:36 | mostrar todos os andares
    Esse Unicórnio já chegou na att que o br parou?

Comentar

Pelo que me foi repassado, sim.  VER MAIS Responder 30-7-2017 19:29
  • Sinto-me
    Feliz
    13-8-2018 09:30
  • 4

Tópicos

39

23

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    35191

XcloudgamerRei delasMadrugador

28-7-2017 16:09:49 | mostrar todos os andares
    Ola , guilhermerick1

Adicionado ao Quick-List

“Eu sou um castigo de Deus.
    E se você não cometeu grandes pecados,
    Deus não teria enviado um castigo como eu."
  • Sinto-me
    Faminto
    7-1-2018 07:59
  • 0

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 3

Créditos
    145
    30-7-2017 15:28:05 | mostrar todos os andares
    Sou CS a muitos anos. E concordo totalmente com esse tutorial, muito bom.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 12-11-2019 15:46 , Processed in 2.090757 second(s), 49 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista