Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 6781|Responder: 22

[Mascote] [TUTORIAL] - Tigre dourado do Ano novo

[copiar link]
  • Sinto-me
    Quiet
    11-5-2018 10:39
  • 6

Tópicos

71

20

Amigos

NÍVEL 18

Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17

Créditos
    6380

Sempre na ÁreaXcloudgamerMadrugadorMedalha de Distinção

21-7-2017 23:05:54 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final PinkmanBit em 4-7-2018 06:10 editou o post

Descrição:
    O tigre dourado do ano novo é um mascote selvagem, de elemento FOGO, capaz de atingir grandes quantidades de dano, tendo o maior quoeficiente de força do jogo atualmente, ótimo para classes de suporte como , MF, ME,CS mas também não fica para trás com o AM. Pode ser encontrado no mercado com valor de 500 ouros ou papéis de ouro, na qualidade Azul.  OBSERVACÃO: SÓ PODE SER UTILIZADO A PARTIR DO NÍVEL 80!
    Builds: Builds geralmente dependem do estilo de jogo do dono do mascote, não existe uma build perfeita, as duas build que são mais difundidas entre a maioria dos donos de tigres são:
    5 Força - Build para ataque extremo, praticamente impossivel de errar o ataque, danos massivos;
    5 Agilidade - Build voltada para sobrevivência e velocidade, consegue "startar" praticamente tudo no jogo com a magia Ataque Veloz, alta evasão, bom dano. Exemplo de tigre full agilidade:
    .Creditos : Alucardi.
    Habilidades: Podem ser divididas em Ativas e Passivas, na nossa versão do jogo atual essas são as que eu acredito serem as melhores habilidades para o Tigre.
    Habilidades Ativas:

Ataque Veloz: Aumenta a velociade e causa um dano significativo no alvo aumentando conforme o nivel da magia, Magia encontrada no mercado com custo de 888 ouros ou papéis de ouro.

Dança do touro dourado: O próximo ataque será um ataque combinado, ataca mais conforme o nível da magia atacando até 3 vezes no nível 3, Magia encontrada no mercado com custo de 1600 ouros ou papéis de ouro.
    Habilidades Passivas:

Ativar capacidade - sangue quente: Aumenta o MP, Ataque físico e mágico, e a chance de acerto critico em um valor que depende da qualidade do pet (Podendo ser trocada por Ativar capacidade - Ventania dependendo do gosto do jogador.) Magia encontrada no mercado com custo de 1666 ouros ou papéis de ouro.

Absorção de encantamento: Possui uma chance de absorver dano mágico durante um combate, cresce de acordo com o nivel da magia, Magia encontrada no mercado com custo de 888 ouros ou papéis de ouro.

Sede de sangue: Cura uma parte do dano causado ao alvo, principal magia do tigre, Magia passiva, já vem com o pet, gratuita.

Brutalidade do selvagem básica: Aumenta o ataque físico em 5% no nível 1 da magia, aumentando conforme o nível da magia, Pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouros.

Brutalidade do selvagem média: Aumenta o ataque físico em 7% no nível 1 da magia, aumentando conforme o nível da magia, Pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouros.

Brutalidade do selvagem Avançada: Aumenta o ataque físico em 10% no nível 1 da magia, aumentando para 14/18% conforme o nível da magia, Pode ser adquirida completando a missão de 200 partes.

Rapidez do leopardo básica: Aumenta a velocidade do mascote em 5% no nível 1 e aumenta conforme o nivel da magia, Pode ser adquirida no Comerciante Misterioso por 80 ouros.

Rapidez do leopardo média: Aumenta a velocidade do mascote em 7% no nível 1 e aumenta conforme o nivel da magia, Pode ser adquirida no Comerciante Misterioso por 80 ouros.

Rapidez do leopardo avançada: Aumenta a velocidade do mascote em 10% no nível 1 e aumentando para 14/18% conforme o nivel da magia, Pode ser adquirida completando a missão de 200 partes.

Reação em cadeia: Aumenta a taxa de ataques seguidos do mascote, aumenta conforme o nível da magia, Magia encontrada no mercado com custo de 888 ouros ou papéis de ouro.

Sangue Selvagem: Aumenta o atributo de ataque físico em combates, baseado em quantos debuffs seu dono está atualmente, Magia encontrada no mercado com custo de 888 ouros ou papéis de ouro.

Força Bruta: Aumenta o ataque físico e diminui a defesa física em 5/10/15% nos níveis 1/2/3 da respectiva magia, Magia encontrada no mercado com custo de 888 ouros ou papéis de ouro.
    Totalizando 19 magias, podendo ser substituidas ou ralocadas caso não possua todas ou dependendo do estilo do jogador por magias como Instinto do Mascote que aumenta a evasão, Rugido Selvagem que causa um debuff que reduz a defesa fisíca dos inimigos, Casaco de Casca de Árvore que aumenta o HP do mascote, Ativar Capacidades - Ventania.
    Set: O Tigre dourado do ano novo geralmente utiliza o set da Lua Sangrenta e seus sucessores, pois é o que oferece mais dano físico passivamente em seu conjunto além das duas partes exclusivas.
    Set da lua sangrenta:

Peças exclusivas:

Créditos: Senhor_Das_Estrelas.
    Quoeficientes:

Como podemos ver o Quoeficiente base máximo de força do tigre é 6360, o que faz dele o mascote com esse atributo mais forte do jogo na versão atual, você pode estar se perguntando, pink tenho um tigre e ele não tem isso tudo de força base o que eu faço?
    Bem para aumentar a força base do seu tigre você deve utilizar a cápsula de força pois esta tem 0% de chance de falha e pode ser adquirida no mercado por 360 ouros ou papel de ouro ou adquirida como recompensa de algumas missões, podem-se também ser usadas pilúlas, mas essas tem chance de falha e podem até diminuir a qualidade do seu pet.

Estrelas:
    E agora, meu tigre já atingiu o quoeficiente base máximo como posso melhorar mais?
    Agora que vem a parte dificil, para melhorar o total do seu tigre você pode aumentar as  Estrelas, que vão até 12, e a Transferência de pets, Geralmente os capturados de mapa de cor roxa ou superior. Exemplo:

Esse é um tigre de cor Laranja com qualidade base de 2.43, que possui uma soma de mais 1.48 por conta de suas estrelas totalizando 3.91 de qualidade, para aumentar as estrelas do seu tigre use apenas Pilulas de Queimação ou Superiores á 0.09:

Transferência de pets:
    Para transferir, recomendo um Dragão explosivo Laranja de qualidade maior de 5900 para força. Já para outros atributos os pets mais comuns como Estátua de Pedra para Agilidade, e Armadura de Fogo para HP, tentando sempre mascotes de maior qualidade já que esses podem transferir valores maiores.
    Para transferência utilize a Pedra da sorte Laranja.

Tá ai galera tutorial do tigre, quem quiser adicionar mais alguma coisa só falar nos comentários que eu dou uma melhorada, vamo botar esses tigrões pra bater! .
    Créditos: Elementalist.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

Yeah Mr. White, yeah science!
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Legal
    18-8-2017 03:43
  • 0

Tópicos

16

4

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    668

Xcloudgamer

22-7-2017 13:34:54 | mostrar todos os andares
    Muito Bom.
  • Sinto-me
    Anxious
    5-8-2018 08:27
  • 4

Tópicos

13

10

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    566

Xcloudgamer

22-7-2017 16:57:41 | mostrar todos os andares
    Um dos melhores tutoriais até agora
    "Quando 100% não for suficiente, dê 110%."
    †Günter†
  • Sinto-me
    Quieto
    27-8-2017 15:28
  • 0

Tópicos

7

1

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    454
    27-7-2017 16:28:32 | mostrar todos os andares
    Obrigado pela ajuda! Esse vai ser o meu depois do lv 80 hehe
    mas tenho uma duvida sobre a build,você acha que compensa eu usar primeira a full força (no começo serei apenas pve) e depois mudar para a build de velocidade (para ele ser mais útil em pvp tambem) ou é melhor ja escolher uma das duas e seguir com ela ?
    Obrigado!
  • Sinto-me
    Quiet
  • 6

Tópicos

71

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6380

Autor| 27-7-2017 16:33:46 | mostrar todos os andares
    Full força é melhor pra PVE e PVP na maioria dos casos, geralmente full agilidade é bom quando você enfrenta muitos inimigos como LA-SE e até outros CS, é um nicho bem menor, força na minha opinião é o que você deveria focar, principalmente se não for CS, CS tem vantagem de passivas que aumentam o ataque do mascote, não sofrendo tanto assim uma perda no ataque por conta da build!
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Quieto
    27-8-2017 15:28
  • 0

Tópicos

7

1

Amigos

NÍVEL 4

Créditos
    454
    27-7-2017 16:38:14 | mostrar todos os andares
    PinkmanBit foi publicado em 27-7-2017 16:33
    Full força é melhor pra PVE e PVP na maioria dos casos, geralmente full agilidade é bom quando vo ...

hmm,no caso,eu serei CS,então levando em conta as passivas de ajuda pro mascote,a perda de atk não seria tão grande,mas ainda sim full força ainda pode ser melhor.
    Ainda não tomei a decisão,mas isso já me deu argumentos kkk,mas temos bastante tempo pra pensar até la hehe,
    Abraços e obrigado!
  • Sinto-me
    Quiet
  • 6

Tópicos

71

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6380

Autor| 27-7-2017 16:39:36 | mostrar todos os andares
    Opa, precisando tamos ai!
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Ancioso
    24-7-2017 13:59
  • 0

Tópicos

7

1

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    82
    27-7-2017 17:03:03 | mostrar todos os andares
    Bem completo, belo tutorial. =)
    Conto Nos Dedos, Quantos Dedos Eu Tenho!..
  • Sinto-me
    Feliz
    13-8-2018 09:30
  • 4

Tópicos

43

23

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    32065

XcloudgamerRei delasMadrugador

28-7-2017 16:11:44 | mostrar todos os andares
    Ola, PinkmanBit

Adicionado ao Quick-List!

“Eu sou um castigo de Deus.
    E se você não cometeu grandes pecados,
    Deus não teria enviado um castigo como eu."
  • Sinto-me
    Faminto
    28-12-2017 20:57
  • 1

Tópicos

16

7

Amigos

NÍVEL 4

Créditos
    414

Xcloudgamer

28-7-2017 21:45:33 | mostrar todos os andares
    Completinho!
    Free!

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 11-12-2018 02:19 , Processed in 2.227050 second(s), 49 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista