Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 745|Responder: 5

Magic Campus - Ponto de vista de um jogador

[copiar link]
  • Sinto-me
    Ancioso
    22-7-2017 20:30
  • 1

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    100
    22-7-2017 22:39:26 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final 25410748 em 22-7-2017 22:01 editou o post

Ola, me chamo Vinícius, venho com o intuito de prevenir o desinteresse da publicadora quanto ao jogo, ao passar do tempo.
    Irei postar aqui por alto alguns pontos de vista quanto a minha experiencia de 5 anos contando com os que fiquei parado.

Magic Campus
    é um game com a finalidade de prover a união dos player, pois para muitas missões e eventos é necessario uma equipe para que seja iniciada,
    porem, Somos Brasileiros.

#INICIO DE SERVIDOR

Como todo game, no lançamento é aquela muvuca, comparada a meia maratona do rio, onde poucos permanecem. Os jogadores que saírem na frente upando mais rápido sempre serão os que estarão na frente de 90% das coisas que existir no sistema do jogo, exigindo respeito e impondo suas próprias regras, sendo assim necessário atualizações para o balanceamento do game.

#EVENTOS AUTOMÁTICOS SEMANAIS

Os eventos semanais será como o comentado acima, os mais fortes farão as regras, exigindo uma atenção maior da staff após alguns atigirem o nivel 50, 80 até 100.

• Labirintos
    • lenço preto
    • mar vago
    • raivosos
    • arena, etc.

#PROMOÇÕES SEMANAIS

As promoções são muito importantes, pois itens promocionais irão manter os player sempre interessados em continuar a jogar e será a principal fonte de renda do game.

• Promoções do mercado
    • Ouro em dobro
    • Xp em dobro
    • Itens limitados, etc
    .

#EVENTOS ATIVADOS

Assim como as promoções os eventos ativados são mega importantes para manter os player presos ao game, sem falar que alguns eventos são necessários para completar ou pegar algumas coisas em game, como: missões , itens e títulos também. Podendo ser ativos somente em certas datas do ano, no qual serão aguardados com muita ansiedade pelos jogadores.
    No geral, 70% param de jogar por falta de evento ou promoções.

• Carnaval
    • Dia dos namorados
    • Natal, entre outros.

#BUGS e HACK

Na versão atual do game existe muitos bugs por isso é muito importante o acompanhamento da STAFF no meio dos player disfarçadamente,
    20% dos player para de jogar por motivos absurdos como perseguição, Bullying e etc.
    Devido a esses bugs que favorecem os mais espertinhos.

#Denuncias

Já esse tópico é um pouco delicado, pois fui vitima de difamações, muitos terão o intuito de tirar do caminho os mais fortes.

#Atualizações

No primeiro ano será maravilhoso, porem apos isso será muito cobrada as atualizações, muito jogadores já conhecem a versão atual do game.
    e na versão atual o game se torna mais passivo, corrigindo bugs, evitando conflitos, denuncias e etc.
    Novas missões, novos itens, novos pets e com essas novidades gera mais interesse no game com isso mantendo o jogo a todo vapor.

BOM ENTÃO É ISSO, TEM MUITA COISA QUE NÃO COLOQUEI MAS COMO EU DISSE ISSO É SÓ UM RESUMO.

Últimos visitantes

• Sinto-me
    Feliz
    13-8-2018 09:30
  • 4

Tópicos

39

23

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    35921

XcloudgamerRei delasMadrugador

23-7-2017 06:34:58 | mostrar todos os andares
    a Staff já esta ciente que o Jogo e Complicado mas mesmo assim vamos tentar de tudo para dar certo  , mas sua ideia foi boa . Agradeço pela Atenção que usou no Tópico
    “Eu sou um castigo de Deus.
    E se você não cometeu grandes pecados,
    Deus não teria enviado um castigo como eu."

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

5

1

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    100
    27-7-2017 09:16:59 | mostrar todos os andares
    Elementalist foi publicado em 23-7-2017 06:34
    a Staff já esta ciente que o Jogo e Complicado mas mesmo assim vamos tentar de tudo para dar certo  ...

Sim mas com garra e honestidade a gente fica forte
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2794

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

15-8-2017 08:05:19 | mostrar todos os andares
    Estamos de olho, não se preocupe! Porém contamos com a ajuda de vocês para nos ajudarem a acabar com esses malfeitores que utilizam de técnicas escusas para tirar proveito do jogo de maneira degradante.
  • Sinto-me
    Rindo
    11-9-2017 07:27
  • 4

Tópicos

13

1

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    453
    15-8-2017 16:19:40 | mostrar todos os andares
    Eu concordo com tudo o que foi citado acima pelo Vinicius, até porque eu tenho um pouco mais de tempo de MC que ele, e tipo essa versão do game está ai há muito tempo, não tem novidade, nem todos os players pagam, e normalmente não há tantos eventos assim para "todos".
    Para manter o MC ativo, será necessário muitas atts, remoção de bugs, eventos ativos, seasonais, enfim uma carrada de coisas novas pois o MC que está agora, já conhecemos de ponta a ponta.
    Jogadores fortes sempre ficam na frente pois eles são "fortes" mas eles não ditam regras, por exemplo minerais raros normalmente ficam em área de pvp qualquer um ali está sujeito á ser morto para ter a mina roubada é normal, é a competição do jogo, mas o abuso ai já é outra coisa, isso sim precisa ser denunciado e abolido.
    Mas é isso ai, mais um ano de MC e espero que perdure por mais outros anos.
  • Sinto-me
    Hungry
    18-5-2019 17:33
  • 0

Tópicos

295

0

Amigos

NÍVEL 15

Rank: 14Rank: 14Rank: 14Rank: 14

Créditos
    4941
    1-5-2019 13:57:31 | mostrar todos os andares
    skskskksksks

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 28-1-2020 00:39 , Processed in 1.205829 second(s), 28 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista