Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 5514|Responder: 20

[Mascote] [TUTORIAL] - Duende Protetor

[copiar link]
  • Sinto-me
    Quieto
    21-12-2018 11:55
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17

Créditos
    6594

Sempre na ÁreaXcloudgamerMadrugadorMedalha de Distinção

24-7-2017 18:02:21 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final PinkmanBit em 29-7-2017 20:44 editou o post

Fala meu povo, Pinkman aqui de novo dessa vez pra dar uma explicada na minha visão sobre o mascote duende protetor!         

Sobre
    O Duende Protetor(DP), é um pet de alta utilidade e defesa principalmente em pvps quando contra classes de ataque físico agindo como um "escudo de carne" podendo salvar tanto você num cenário de 1v1 ou seu grupo defendendo um alidado em pvp's em grupo, atualmente as classes utilizam builds voltadas para energia ou agilidade tornando o duende protetor de agilidade um carrasco contra classes como Soldado Engenheiro e Lutador Artista, que sem a ajuda de buffs são praticamente inúteis contra duendes bem montados, lembrando que sua magia principal pode ser utilizada mesmo estando sob efeito de debuff. Principais Classes que utilizam o duende protetor: Atirador Mágico, Músico Espiritual e Médico da Felicidade (quando visando apenas suporte).

Build
    Geralmente existem duas formas de montar seu duende protetor, lembrando que esta é apenas minha opinião, não uma regra ou coisa do tipo, builds são em sua maioria opções de cada jogador de forma que se encaixe no seu estilo de jogo.
    A primeira e mais difundida é buscando a maior quantidade de vida possível e grande quantidade de defesa podendo segurar grandes ataques, geralmente 5 pontos em vitalidade.
    segunda e minha preferida é meio que um coringa num duelo ou pvp em grupo, visando grande velocidade e possibilidade de desvio, pode ganhar duelos e lutas em equipe por si só, geralmente full agilidade.

Magias Ativas
    Colaboracão dos Mascotes: Principal magia ativa do Duende Protetor, Protege um aliado de qualquer ataque físico, diminuindo suas defesas em uma % que diminui conforme o nivel da magia aumenta, pode ser utilizada mesmo quando sofre debuffs, Magia gratuita, já vem incluida no pet.

Magias Passivas
    Instinto do mascote Básico: Aumenta evasão do mascote em 5% no nível 1 da magia, aumentando a % conforme o nível da magia, Pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouros ou papel de ouro.
    Instinto do mascote Médio: Aumenta evasão do mascote em 7% no nível 1 da magia, aumentando a % conforme o nível da magia, Pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouros ou papel de ouro.
    Instinto do mascote Avançado: Aumenta evasão do mascote em 10% no nível 1 da magia, aumentando para 14/18% conforme o nível da magia, Pode ser adquirida completando a missão de 200 partes.

Vs  Ativar Capacidade - Sólido/Equilibrio x Ventania: Escolha pessoal, dependendo no estilo de jogo do jogador, Sólido/Equilibrio oferecem praticamente os mesmos atributos focando principalmente em Vida e Defesas, Ventania priorizando alta velocidade e taxa de evasão, Magias encontradas no mercado com custo de 1666 ouros ou papéis de ouro.

Casaco de casca de Árvore Básico: Aumenta o hp do mascote em 5% aumentando conforme o nível da magia, Magia rara, não tenho informação de onde pode ser adquirida, quem souber pode informar nos comentários que adicionarei aqui.

Casaco de casca de Árvore Médio: Aumenta o hp do mascote em 7% aumentando conforme o nível da magia, Pode ser adquirida no comerciante misterioso por 80 ouros ou papel de ouro.

Casaco de casca de Árvore Avançado: Aumenta o hp do mascote em 10% aumentando conforme o nível da magia, Pode ser adquirida completando a missão de 200 partes.

Casca dura/Casca elétrica: Aumentam % defesa física/lesão fisica, Podem ser adquiridas no comerciante misterioso por 80 ouros ou papel de ouro cada.

Opcionais

Proteção da natureza Única/Coletiva: Magia ativa, Aumenta a defesa fisíca e cura por rodada, Podem ser adquiridas no mercado por 888 ouros ou papel de ouro cada.

Negação Sagrada: Tem uma chance de "reviver" logo após a morte em combate, Pode ser adquirida no mercado por 888 ouros ou papel de ouro.

Atributos

Base
    Como podemos ver o duende visando apenas atributos base é um pet fraco, mas que com sua magia básica pode sobrepujar pets com qualidades melhores.
    Estrelas
    Estrelas somam com a qualidade base para aumentar exponencialmente os atributos do seu pet para aumentar as estrelas do seu Duende utilize apenas Pilulas de Queimação ou Superiores á 0.09:

Cápsulas e Transferências
    O foco de capsulas deve e transferências devem ser, Vitalidade pela vida e defesas,e Agilidade pelo aumento na taxa de evasão!
    Pets para Transferência
    Tartaruga KaNe - Vitalidade            Tribo da Nave - Agilidade

Set
    Builds de set que aconselho utilizar:
    Primeira: 2-2-2. Duas partes de cada equipamento, visando um maior HP com a junção das redes de duas partes dos sets:

Segunda: 4-2. Quatro partes do set verde, visando o bônus de evasão, mais 2 partes à sua preferência podendo ser tanto roxa quanto vermelha, usado mais comumente na build de Agilidade:

Considerações Finais
    Boa ajuda em 1x1 e pvps em grupo, contra classes de dano físico, comba com classes como Atirador Mágico e Musico Espiritual que precisam de uma ou duas rodadas para começar bem a luta, um dos pets mais faceis de montar devido á seu custo baixo de suas magias principais e não necessáriamente ter de possuir todas as magias ou ser Laranja.

Obrigado a todos que chegaram até aqui, sintam-se livres tanto para comentar algum erro quanto criticar minhas dicas e não menos importante tirar dúvidas, portanto não fiquem acanhados!
    Créditos: Elementalist.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Yeah Mr. White, yeah science!
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Lindo
    14-8-2017 19:01
  • 3

Tópicos

24

3

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    510

Xcloudgamer

24-7-2017 18:11:15 | mostrar todos os andares
    Muito bom, adicione apenas o seu método de uso para o duende e, uma ocasião de PvP, para o pessoal ter um exemplo da eficácia!
  • Sinto-me
    Seco
    24-12-2017 23:00
  • 0

Tópicos

5

1

Amigos

NÍVEL 5

Créditos
    589

Xcloudgamer

24-7-2017 18:24:12 | mostrar todos os andares
    Parabéns, tutorial de muita qualidade, vai ajudar a mim e  muitos players que pretendem ter esse pet!
  • Sinto-me
    Quieto
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6594

Autor| 24-7-2017 18:24:27 | mostrar todos os andares
    Triish foi publicado em 24-7-2017 18:11
    Muito bom, adicione apenas o seu método de uso para o duende e, uma ocasião de PvP, para o pessoal ...

Opa, valeu pelo feedback, vou tentar adicionar mais informações com o jogo em mãos, fica meio ruim só "falar" na teoria, provavelmente quando o jogo voltar dá pra dar uma aprofundada mais prática no assunto.
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Happy
    10-6-2020 11:17
  • 0

Tópicos

21

6

Amigos

NÍVEL 5

Créditos
    770
    24-7-2017 18:44:48 | mostrar todos os andares
    Muito Bom! Parabéns!
  • Sinto-me
    Beautiful
    4-3-2019 17:58
  • 1

Tópicos

75

12

Amigos

NÍVEL 29

Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28

Créditos
    17189

XcloudgamerMadrugadorSempre na ÁreaMedalha de Distinção

24-7-2017 21:44:57 | mostrar todos os andares
    Só vim dar like mesmo.

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

70

6

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    428
    24-7-2017 23:58:50 | mostrar todos os andares
    O.o nunca tive a chance de ver duende revivendo kkk...faz um tutorial  da Barbie  coelha? N sei se é este nome mesmo ...
  • Sinto-me
    Quieto
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6594

Autor| 25-7-2017 08:12:20 | mostrar todos os andares
    Folkro foi publicado em 24-7-2017 23:58
    O.o nunca tive a chance de ver duende revivendo kkk...faz um tutorial  da Barbie  coelha? N sei se  ...

opa kkk, raramente acontecia é semelhante a uma passiva da AC secundária 5, já sobre a coelha eu nunca tive uma então não sei se eu tenho experiência suficiente pra fazer um tutorial bom vamos ver se alguém faz um, se não quando o jogo abrir eu dou uma olhada!
    Heisenberg 120

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

70

6

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    428
    25-7-2017 10:09:27 | mostrar todos os andares
    O.o..ok...quero muito uma mas  nem decidi  bem qual vai ser  o nome do meu ME
    Qual o nível  secundário  dela?
  • Sinto-me
    Quieto
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6594

Autor| 25-7-2017 10:24:15 | mostrar todos os andares
    Folkro foi publicado em 25-7-2017 10:09
    O.o..ok...quero muito uma mas  nem decidi  bem qual vai ser  o nome do meu ME
    Qual o nível  secund ...

Se eu entendi bem, o nivel minimo para usar ela é 80, não sei se fica muito boa em ME, os que eu vejo mais usando ela são CS e MF.
    Heisenberg 120

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 30-11-2022 20:48 , Processed in 0.955854 second(s), 27 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista