Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 4151|Responder: 32

[Músico Espiritual] [TUTORIAL]MÚSICO ESPIRITUAL

[copiar link]
  • Sinto-me
    Lindo
    14-8-2017 19:01
  • 3

Tópicos

26

3

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    467

Xcloudgamer

26-7-2017 20:49:57 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Triish em 28-7-2017 13:16 editou o post

MÚSICO ESPIRITUAL

Membro da academia Espírito Dançante, controlador de estados atráves da música, capaz de paralizar os inimigos com suas canções e até mesmo tocar canções de ninar e faze-los adormercer.

Para você que adora controlar resultados dos PvP's e faze-los rodar ao seu favor, o Músico é sua melhor escolha de classe!

O músico é uma classe mágica que possui um ataque, hp e defesa boa! É uma classe bastante apelona se você souber montar e usar ela corretamente. Nesse tutorial vou estar dando umas dicas de como montar o seu ME para que não perca mais nenhum PvP!

Bom, antes de tudo, você deve ter noção de uma coisa: como o ME funciona;

O músico é uma classe que possui magias que podem paralizar o adversário, deixa-lo em estado de sono (Só desperta ao passar do efeito ou ao tomar um dano). Pra isso ele precisar ter uma alta taxa de acerto de debuff **Debuffs são buffs malignos que prejudicam**, que é adquirida através de ENERGIA e IGNORE.

Vou começar a explicar as coisas mais básicas no ínicio e mais pra frente do tutorial me aprofundo nas coisas mais complexas sobre o Músico, vamos lá!

BUILD

Como dito anteriormente, o seu ME se tornará bom acertando seus Debuffs com maior facilidade, então a build única pra um ME é totalmente ENERGIA, não há nenhuma possibilidade de build sem ser essa que ficará bom!

*observações

-Se o seu inimigo tiver 1000 de ENERGIA e você 600, dificilmente você irá acertar seus Debuffs nele sem um IGNORE, pois ele possui mais ENERGIA que você, e então, possui uma resistência a Debuffs maior que o seu acerto.

PEDRAS

Caso você seja abaixo de nível 40 e apenas mata mini boss e não se envolve com PvP's, as pedras de inteligência são uma boa opção para aumentar o seu ataque, e assim, diminuir o tempo para matar os minis, mas caso você não se encaixe nesse perfil, obrigatoriamente você precisa ter pedras de ENERGIA, pois como foi dito anteriormente, o ME gira em torno dela.

**observações

-Você terá de tirar as pedras de inteligência mais pra frente para troca-las por pedras de energia, então não coloque pedras maiores que as simples +4.

**Quanto mais energia você tiver, mais fácil será de acertar seus Debuffs, e mais difícil de tomar Debuffs também.

REDES

Nesse momento, entramos um pouco na parte mais complexa, as redes do Músico.

*PARTE DE ATAQUE

Bom, as redes de ataque irão variar de pessoa pra pessoa, lembrando que quanto mais IGNORE você tiver, mais fácil de acertar seus Debuffs em gente com maior energia, e mais difícil ainda de errar em gente com menos, e consequentemente, maior facilidade para mata-los.. eu RECOMENDO que deixem 4 redes de IGNORE e 2 de CRÍTICO, por que será importante caso seu pet esteja morto em um PvP. Não recomendo que usem redes de ATAQUE, pois não vejo necessidade ter um ataque alto, quando se pode paralizar o alvo e mata-lo lentamente, haha!

*PARTE DE DEFESA

É o mesmo que eu recomendei no [TUTORIAL]Atirador Mágico, servirá para qual finalidade seu char é feito, se você só vai PvP e PvE com inimigos de ataque físico, recomendo que use todas suas lesões de 14% lesão física, caso você só vá contra inimigos de ataque mágico, use 14% de lesão mágica em tudo, caso queira algo para ir contra físico e mágico, utilize 8% de lesões duplas em tudo. É muito pessoal isso, vai do que você pratica dentro do jogo diariamente. Não recomendo redes de HP, pois como já dito por mim, antes levar um hit extremamente baixo e ter pouco HP, do que tomar hits extramemente altos com bastante HP.

FIXOS

Ainda não tive oportunidade de me aprofundar no conhecimento sobre isso, o que indico é que usem sempre fixos duplos nas roupas e fixos de ataque mágico **No caso do ME** na parte de ataque, sempre visando o máximo possível em %.

MASCOTES

Anjo Príncipe

Um ótimo pet quando se trata de um ME montado, pois com sua magia de sacríficio aumentará o IGNORE, CRÍTICO, VELOCIDADE e DEFESA do Músico, o que o tornará praticamente indestrutível. Com um Anjo bem montado e um ME bem montado, é possível derrotar um 3 vs 1 facilmente.

TIGRE DOURADO

Pelo seu ataque completamente elevado, é capaz de suprir toda a falta de ataque do ME, além que enquanto o inimigo se encontra paralisado, é possível causar um dano vantajoso e até mesmo a morte do adversário em poucas rodadas de paralização do mesmo. Super indicado para ME's que estão na casa do nível 80-120 que ainda estão em fase de montagem do char. Aliás, vi um ME 140 do servidor Acrux, que com um tigre laranja fazia estrago, podem ver a ação do tigre AQUI.

Mais informações sobre o tigre AQUI.

ESPINHOSA

Recomendo este pet para músicos que já estão montados e que estão na fase de só irem PvP, por conta de suas duas mágias que são muitos úteis durante o 5x1 (Sim, um ME montado aguenta isso fácil haha). Sua magia Pluma, ao acertar o alvo, reduz seu dano em 60%, o que lhe faz tomar menos dano que o normal, e sua segunda magia Espelho, faz com que todo alvo que lhe ataque, retorne 60% de dano a si próprio e dê apenas 40% em você, supondo que, um AM irá lhe hitar 1kk de dano, e você utiliza Pluma nele, ele irá hitar apenas 400k, e em seguida você usa Espelho em você, ele irá hitar 160k em você e 240k nele! Um dano de 1kk se reduziria a apenas isso por conta de um único pet.

**Curiosidade
    -A magia Espelho possui capacidade de 100% de acerto por um buff, e a magia Pluma, por mais que seja um debuff, possui 100% de acerto também.

ABACAXI

Um bom mascote para Músicos níveis baixo, por conta de seu Ferrão, que ajuda em várias ocasiões, como também sua Cura, que irá lhe ajudar em momento de aperto, e com essa junção de ambas as magias, você irá paralizar o alvo, dar dano nele com Ferrão e se curar com Cura, é uma ótima alternativa para níveis mais baixos.

Tutorial sobre abacaxi, você encontra AQUI.

BARBIE COELHO

Recém adicionada em nossa versão atual, a Barbie Coelho se mostrou muito poderosa ao ver de muitos jogadores, e acabou que ganhou um lugar nesse tutorial, por ser um pet que a cada ataque seguido é aumentado uma % ao seu dano (Ex: se ela tacar na primeira vez e tirar 100k, deu um ataque seguido e tirou 140k, deu outro ataque e tirou 180k e assim vai..) e que também possui ataque seguidos elevado, é uma boa escolha pra quem quer focar em apenas 1 único alvo, como o lider dos miniboss nível 90+ e até mesmo o Salomão, boss 140.

**Curiosidade
    -A coelha é pseudo-identica com a Empregada na forma de montar, e pode também dar apenas um hit e nenhum seguido, varia da sorte!

Como puderam ver, o músico é uma classe bem diversa, que pode se dar bem com vários pet's! :)

MAGIAS

Bom pessoal, agora vou explicar o que cada mágia há de fazer e com qual finalidade pode ser usada, para não restar duvidas.

• Ataque Músical > Ataque singular, disponível no nível 1 do personagem, causa o debuff "Sangramento" que faz com que o adversário fique sangrando a cada rodada.
    • Som suave > Ataque que tira MP do adversário, é boa para utilizar contra Am's, quebrando a cadeia dos mesmos. Também utilizada no Salomão para deixa-lo com 0 de MP, não podendo assim, usar sua magia de dano final.
    • Canção Caótica > Ataque em área, varia entre área 2 e área 3 dependendo do nível, causa dano não muito elevado, porém causa debuff que deixa o inimigo com redução de defesa mágica. Utilizada em boss ou player que possuem uma defesa mágica muito elevada, no caso, MF's.
    • Música Hipnótica > Mágia do debuff "Sonolencia", deixa o alvo em estado de Sono por X rodadas, pega de 2 até 4 alvos, o estado de Sono só some ao ocupante tomar um dano ou passar o seu efeito. É boa para se usar no começo do PvP enquanto você se buffa, pois as pessoas constumas ter mais resistência contra Petroquimica.
    • Concerto de Algodão > Magia de debuff que causa perda de ataque físico, MUITO boa para se usar contra LA's, SE's e CS's, pois no nível 9, causa perda de 92% do ataque físico do alvo, tornando um hit de 100k de um LA, apenas 8k. Porém é pouco valorizada e pouco usada.
    • Sonora Sedutora > Magia de debuff que causa Petrificação no alvo, o debuff só se perde com o passar do efeito, utilizada em todos os casos de intuito de parar um player ou um boss. Atinge de 2 a 3 alvos.
    • Mania Musical > Magia de ataque em área superior a Canção Caótica, não causa nenhum debuff porém se o inimigo estiver em estado de Sangramento, causa um dano elevado, como se fosse um combo. Atinge de 2 a 4 alvos. Utilizada na sequência: Sono>Buff>Petro>Sangramento>Mania.
    • Som Ressonante > Magia que causa um debuff que tira velocidade e evasão do adversário, pouco utilizada, porém muito eficaz contra PS's que possuem muita evasão e seu pet é um Tigre.
    • Controle de Ritmo > Magia de buff do ME, que atinge 10 alvos e aumenta sua defesa e seu ataque em determina % dependendo do seu nível. Muito utilizada em X1 ou em algo que se faça a 5 pessoas.
    • MAGIA DE NÍVEL 80 > LIMITE DA TERRA > Magia passiva do ME, adquirida no nível 80 ao derrotar os fiscais da arena, aumenta sua defesa dupla em 30% e sua vida baseado na sua base de HP.

CONCLUSÃO

Bom pessoal, foi isso o tutorial de ME, caso alguém tenha alguma dúvida é só comentar abaixo que estarei respondendo. Valeu, até a próxima! Beijo do tio Triish <3

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

• Sinto-me
    Faminto
    14-8-2017 16:38
  • 7

Tópicos

48

6

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    604

XcloudgamerSempre na Área

26-7-2017 21:01:12 | mostrar todos os andares
    Mal li, mas tenho certeza que vai ser mais um tutorial ótimo, assim como o do AM.
  • Sinto-me
    Quieto
    21-12-2018 11:55
  • 6

Tópicos

71

20

Amigos

NÍVEL 18

Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17

Créditos
    6512

Sempre na ÁreaXcloudgamerMadrugadorMedalha de Distinção

26-7-2017 21:05:05 | mostrar todos os andares
    No final PinkmanBit em 27-7-2017 08:38 editou o post

Curti! Vamos ter muitos ME's XD.
    Yeah Mr. White, yeah science!
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Bored
    17-9-2018 16:39
  • 2

Tópicos

78

12

Amigos

NÍVEL 27

Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26Rank: 26

Créditos
    15316

XcloudgamerMadrugadorSempre na ÁreaMedalha de Distinção

27-7-2017 00:41:35 | mostrar todos os andares
    Pergunta: Você está certo quanto aos valores das porcentagens informadas e número de alvo?  Porque algumas magias estão com a porcentagem diferente das do Magic Campus Chinês e precisava saber com exatidão essas porcentagens na versão brasileira.
  • Sinto-me
    Beautiful
    28-2-2018 09:50
  • 1

Tópicos

8

1

Amigos

NÍVEL 6

Rank: 5Rank: 5

Créditos
    936
    27-7-2017 00:50:05 | mostrar todos os andares
    - tópico bonitinho porém 70% está errado
    1- desde quando acerto de debuff vem de ignore tbm??? Onde você viu isso..
    2- desde quando a magia do anjo da ignore ? ??
    3- coelha para m.e ? Tá drogado é a pior coisa tem e tempo e ouro jogado fora !

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

70

6

Amigos

NÍVEL 4

Créditos
    428
    27-7-2017 08:31:18 | mostrar todos os andares
    yRoxy foi publicado em 27-7-2017 00:50
    1- desde quando acerto de debuff vem de ignore tbm??? O ...

N Acho que seja desperdício.. .até porque o músico tem buff de tirar defesa mágica e é até melhor que se pegar confusão n acaba com vc kkk (ex:tigre)
  • Sinto-me
    Legal
    11-12-2017 07:27
  • 11

Tópicos

106

11

Amigos

NÍVEL 21

Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20

Créditos
    9108

XcloudgamerSempre na ÁreaMedalha de DistinçãoMadrugador

27-7-2017 08:55:48 | mostrar todos os andares
    gostei do tutorial mas ignore não aumenta acerto de debuff
    ignore é pra ignorar defesa
    debuff é resistencia x acerto de debff/energia
    Então o único mal a ser remediado é a morte
    Rigel
  • Sinto-me
    Lindo
  • 3

Tópicos

26

3

Amigos

NÍVEL 4

Créditos
    467

Xcloudgamer

Autor| 27-7-2017 13:43:16 | mostrar todos os andares
    Sunça foi publicado em 27-7-2017 00:41
    Pergunta: Você está certo quanto aos valores das porcentagens informadas e número de alvo?  Porqu ...

Olá, o número de alvos eu só não possuo certeza no da Canção Caótica, pois não a vi nível 7 acima se atinge 4 alvos ou mais, do restante estão sim com a capacidade de alvos desde nível 1, até nível 9. As porcentagens do pet Espinhosa tenho receio quanto, só me recordo da magia Espelho, a magia Pluma não tenho certeza, fui informado por pessoas que a tinham sobre isso, eu mesmo não tive uma.
  • Sinto-me
    Lindo
  • 3

Tópicos

26

3

Amigos

NÍVEL 4

Créditos
    467

Xcloudgamer

Autor| 27-7-2017 13:48:18 | mostrar todos os andares
    No final Triish em 27-7-2017 14:00 editou o post
    yRoxy foi publicado em 27-7-2017 00:50
    1- desde quando acerto de debuff vem de ignore tbm??? O ...

Respondendo:
    1-  Não estou falando do atributo "ACERTO" do músico, estou falando de ACERTAR o debuff. Não leve ao literal!
    2- Sim, a magia de sacrifício do anjo dá além de ignore, crítico, velocidade, ataques seguidos e lesões duplas.
    3- Sim, o melhor músico do BR usava ela para solar o líder do mini boss 140.

Obs: Não atribua valores do chinês que está versões a frente do nosso jogo, atribua a realidade do mesmo e veja suas melhores funções, se no chinês coelha não presta, que bom, não faça uma no chinês, aqui é Brasil.
    Obrigado!
    @Edit:

Taxa de acerto: Entre 10, acertou 8, sua taxa de acerto é de 80%.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x
  • Sinto-me
    Lindo
  • 3

Tópicos

26

3

Amigos

NÍVEL 4

Créditos
    467

Xcloudgamer

Autor| 27-7-2017 13:50:22 | mostrar todos os andares
    Rigel foi publicado em 27-7-2017 08:55
    gostei do tutorial mas ignore não aumenta acerto de debuff
    ignore é pra ignorar defesa
    debuff é r ...

Olá Rigel, como citei anteriormente não me refiro ao atributo "ACERTO" do músico, e sim a "ACERTAR" o debuff.
    Lembrando que um dano ignorado é seu dano em 100%, uma magia de debuff ignorada acerta o debuff em 100%. Se não fosse assim ME's não seriam full redes de ignore na maioria. :)
    Obrigado!

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 20-2-2019 06:25 , Processed in 1.828256 second(s), 50 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista