Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 6669|Responder: 69

ATUALIZAÇÃO V21 FURY

[copiar link]
  • Sinto-me
    Feliz
    30-9-2018 20:16
  • 195

Tópicos

251

268

Amigos

NÍVEL 36

Youtube: Helper Tutoriais

Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35Rank: 35

Créditos
    1197439

O Senhor dos TutoriaisPostador de BrindesInventorOld SchoolTOPDetetiveDivulgadorXerife

22-8-2018 08:50:56 | mostrar todos os andares |Modo Leitura

Salve raça, ansiosos para mais uma atualização? Nesse mês traremos uma diversidade de produtos novos, confira o conteúdo abaixo!

[fly]Aos que estavam aguardando, na próxima atualização vamos implementar o sistema VIP, onde os jogadores poderão obter itens e benefícios exclusivos![/fly]

Para os fanáticos por M.A, vamos liberar novos produtos que poderão ser obtidos no modo, seja em batalhas, sintese, entre outros. Confira abaixo.

G36C Tático
    Arma especial, desenvolvida para as tropas especiais de combatem baseada no clássico G36k. Mira a laser oculta e silenciadores, além de manoplas táticas adicionais. Poderá ser obtida no Modo Aventura, ZI 09.

G18 Automática
    Glock 18 automática, pequena no tamanho, grande no poder! Esta versão usa balas de calibre 9mm, com carga baixa para evitar o superaquecimento do cano, diminuind um pouco o seu poder ,e aumentando sua resistência. Poderá ser obtida no Modo Aventura AU 08.

FN2000
    Um exclusivo rifle de pequeno calibre, suave, e com um lançador de granadas em harmonia com o restante da arma.
    img

Black Light
    Criada por atesãos que estudaram uma variedade de combinações de materiais. Feita de obsidiana, reflete uma luz estranha, e isola a interferência externa, mantendo um campo magnético quase perfeito no seu interior. Transformando e concentrando energia, sua flecha negra causará um golpe fatal aos inimigos.

Confira abaixo as armas que poderão ser obtidas em eventos, loja, entre outros.

Snake Dragon
    Famos lançar uma nova faca heróica, a Golden Snake, que está chegando para dominar o Modo Aventura. A arma branca também poderá ser evoluída para a sua segunda forma, liberando nova aparência e habilidades. Em breve vamos postar um review completo sobre ela.

Death Mini
    O processo de fabricação, a tecnologia repassada entre gerações e os desenhos no corpo da arma, fazem dela um pesadelo para os inimigos!

Poderá ser obtida através de eventos.

Também lançaremos uma nova edição de armas, a "Fúria", confira!

RPK Furiosa
    Pintada a mão por guerreiros sanguinários. Deixará a batalha ainda mais brutal.

UZI furiosa

M3 Furiosa

AR15 Furiosa

Pá Furiosa

Granada Furiosa

Nota: Além das armas acima, em breve será disponibilizado o restante do kit, como DSR-1, M4A4, Víbora e Fury,

Confira abaixo as armas e itens que serão disponibilizadas através do sistema VIP.

AD16 Inferno
    Versão melhorada da AD16 Shark, com mais estabilidade, e uma aparência mais agressiva.

Pode ser obtido através do sistema VIP 4.

Espada Dupla
    Espada dos cavaleiros, usada pelos guerreiros mais poderosos!

Pode ser obtido através do sistema VIP.
    No Modo Mech, ao virar robô, a energia aumentará 200 pontos.
    Adicional de 50% de EXP, pode ser somado com outros itens de bônus.

V.I.P
    V.I.P é o mais novo tipo de inteligência artificial. Feito pelo Dr. Hara, possui uma aparência fofa, e é um bom assistente na batalha!

No Modo Aventura e PVE, o proprietário do V.I.P. poderá ressuscitar de graça, a cada 180 segundos.
    Pode ser usado nos modos Aventura, PVE, Zumbi, Armas Brancas, Batalha Mech, e outros.
    Pode ser obtido através do sistema VIP.

Blade VIP
    Símbolo supremo do poder, você pode sentir a adoração das pessoas ao seu redor o tempo todo! Aparência original, poderosa, rápida e forte.

Pode ser obtida através do sistema VIP 2.

Granada VIP
    Simbolo supremo do poder, você poderá sentir a inveja dos seus inimigos o tempo todo! Poderosa, forte penetração, e área.

Poderá ser obtida através do sistema VIP 1.

E, para finalizar, vamos lançar duas novas personagens, "Cavaleiro do Caos" e "Cavaleiro Templário", que devem ser renomeadas em breve.

Cavaleiro do Caos
    Desde o tempo das Cruzadas, os cavaleiros sempre estiveram ativos na primeira linha de batalha contra o mal. Alguns desses cavaleiros se afastaram do juramento, e se tornaram escravos do diabo.

Exclusiva imagem em primeira pessoa, efeitos especiais no personagem, e habilidades especiais em alguns modos.

Cavaleiro Templário
    Desde o tempo das Cruzadas, os cavaleiros sempre estiveram ativos na primeira linha de batalha contra o mal. Um dos guerreiros de elite apoiou um monumento aos Cavaleiros Templários.

Exclusiva imagem em primeira pessoa, efeitos especiais no personagem, e habilidades especiais em alguns modos.

É isso galera ,o que acharam do conteúdo? Comentem.

Mais do Autor
  • Sinto-me
    Seco
    2 hora(s) atrás
  • 1053

Tópicos

3292

82

Amigos

NÍVEL 34

ME DIVIRTO JOGANDO FPS !!!

Rank: 33Rank: 33Rank: 33Rank: 33Rank: 33Rank: 33Rank: 33Rank: 33Rank: 33

Créditos
    25699

Sempre na ÁreaMadrugadorMedalha de DistinçãoForças EspeciaisEncomendadorXcloudgamerAlone

22-8-2018 09:04:30 | mostrar todos os andares
    muito boa essa ATT ..ja estava na hora...nice

Comentar

lllllloooooooooooollllllllll  VER MAIS Responder 23-8-2018 09:42
  • Sinto-me
    Feliz
    22-8-2018 12:49
  • 0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    222
    22-8-2018 12:49:08 | mostrar todos os andares
    TOOOP mt boaa
  • Sinto-me
    Feliz
    26-8-2018 17:02
  • 0

Tópicos

8

1

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    542
    22-8-2018 16:58:52 | mostrar todos os andares
    muito bom
  • Sinto-me
    Triste
    2-10-2018 11:43
  • 1

Tópicos

265

13

Amigos

NÍVEL 18

Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17

Créditos
    6929

Old SchoolMadrugadorSempre na ÁreaXcloudgamer

22-8-2018 18:36:29 | mostrar todos os andares
    Uma das melhores atualizações.
  • Sinto-me
    Beautiful
    7-9-2018 15:42
  • 8

Tópicos

80

3

Amigos

NÍVEL 5

Créditos
    652
    23-8-2018 09:42:06 | mostrar todos os andares
    muito boom topppppp
  • Sinto-me
    Beautiful
    7-9-2018 15:42
  • 8

Tópicos

80

3

Amigos

NÍVEL 5

Créditos
    652
    23-8-2018 09:42:59 | mostrar todos os andares
    LMPRO foi publicado em 22-8-2018 09:04
    muito boa essa ATT ..ja estava na hora...nice

lllllloooooooooooollllllllll
  • Sinto-me
    Faminto
    13-9-2018 19:37
  • 5

Tópicos

24

9

Amigos

NÍVEL 17

Rank: 16Rank: 16Rank: 16Rank: 16

Créditos
    5512
    23-8-2018 12:41:32 | mostrar todos os andares
    Ótima atualização!
    agora estamos precisando de uma otimização, pra tudo ficar 100%
    o que ocasionalmente deve acontecer numa terça p quarta, ou quarta p quinta, uma limpeza no game e ja era! show!

Comentar

acho q ainda tem + uma parte dessa att  VER MAIS Responder 26-8-2018 08:35
    man,se tira o lag,por mim,o jogo nn precisa att por uns 2 anos na boa,joga bs liso é a melhor coisa que tem!  VER MAIS Responder 23-8-2018 13:01
  • Sinto-me
    Anxious
    6-9-2018 12:10
  • 768

Tópicos

2245

47

Amigos

NÍVEL 19

Rank: 18Rank: 18Rank: 18Rank: 18Rank: 18

Créditos
    7131

XcloudgamerForças EspeciaisMadrugadorFaladorSempre na Área

23-8-2018 13:01:17 | mostrar todos os andares
    MVGogge foi publicado em 23-8-2018 12:41
    Ótima atualização!
    agora estamos precisando de uma otimização, pra tudo ficar 100%
    o que ocasio ...

man,se tira o lag,por mim,o jogo nn precisa att por uns 2 anos na boa,joga bs liso é a melhor coisa que tem!

Comentar

é isso ai! att sempre terá, o problema todo são as otimizaçoes, se elas nao demorarem e se forem bem feitas ai a gente joga tranquilo!  VER MAIS Responder 26-8-2018 17:51
  • Sinto-me
    Feliz
    7 dia(s) atrás
  • 13

Tópicos

98

5

Amigos

NÍVEL 11

Rank: 10Rank: 10Rank: 10

Créditos
    2896

Old SchoolDetetive

24-8-2018 03:07:18 | mostrar todos os andares
    Mto top.. so falta dinheiro pras vips.. kkkkkkkkkkkk

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 15-12-2018 13:00 , Processed in 2.181281 second(s), 53 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista