Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 3177|Responder: 2

[Médico da Felicidade] [Tutorial]Médico da Felicidade

[copiar link]
  • Sinto-me
    Quieto
    18-10-2017 08:46
  • 6

Tópicos

11

2

Amigos

NÍVEL 14

Rank: 13Rank: 13Rank: 13Rank: 13

Créditos
    4443
    31-7-2017 05:23:46 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Sothy em 31-7-2017 07:04 editou o post

Médico da Felicidade (em Construção)

Profissão:
    Médico da Felicidade  

Características: Perdoar, Salvar e Castiga

Principais habilidades: Cura purificada, ressuscitar e Fortalecimento.

Sobre a profissão: o médico da felicidade é aquele que tem o maior poderde cura coletiva de toda a equipe. Eles têm a capacidade de cura, ressuscitar efortalecimento, mantendo a equipe no melhor estado. Também, o canto que elestrazem quando usam seus poderes acalma a equipe. Um Médico da Felicidade em si,é a magia mais poderosa de cura.

Frase da profissão: “A melhor cura do mundo, é o amor.”

Armas Principais: Vara Mágica, Livro

Escola pertencente: Instituto Liao-Yun (não lembro o atual)

O Instituto Liao Yun éfundada pelo Bacharel Bù Luo e é famosa pela educação de etiqueta. Os alunosdesta escola são exemplos de bons comportamentos, eles mantêm uma postura deelegância e ao mesmo tempo humildade. Esta vida poética faz com que eles sejampessoas muito simpáticas. Durante a luta, com o poder da cura, o médico dafelicidade traz tranquilidade para seus companheiros.

Build

Algunsplayer gosta de build mista como:

Energia: 3

Inteligência: 2

Porém,não recomendo a utilização de tal build com a minha atual experiência de jogo eclasse, recomendo a colocação de todos os pontos em Energia, pois, assim aumentara o fator Cura do personagem.

;

Magias: (Em Construção)

Mascotes:

Um tema bastante polemico de se fala devido adiversidade de opiniões, mas como o Caçador do Sol (Cs) o Médico da Felicidadetambém tem uma grande necessidade sobre de um Mascote certo para o momentocerto. Podemos dizer que a classe e altamente dependente do mascote devido,comparado com as demais classes, ter um ataque baixo.
    Vou cita algumas alternativas baseado na minhaexperiência de jogo. Vale ressaltar que alguma opção que irei citar eu não tevi o prazer (ainda RS) de fazer e testa.

Tigre Dourado do Ano novo:

E a opção que mais causa polemica entre osjogadores tanto novatos como mais experientes, mas na minha opinião e um dosmelhores mascote para a classe (até porque eu tinha o mesmo laranja) um danorealmente alto e sua sincronia com a classe e incrível.

Tutoral: Não farei um tutorial devido já haver um, então deixando link para quem ser interessa. (até porque não gosto de fazer tutoral de mascote)

[TUTORIAL] - Tigre dourado do Ano novo

https://community.xcloudgame.com ... 7943&fromuid=548825

Dragão Divino:

Eu considero o DD uma opção realmente considerável,porém, acredito que ele so terá uma boa desenvovetura em começo de jogo (láentre 80 e 100 deve perde seu valor) devido ele ter ótimo ataque, Dbuff eexcelente defesa.

Barbie Coelho:

Sei que novamente vou contrariar muitas e muitasopiniões, principalmente aqueles players que acredita que MF deve ser focaunicamente para Suporte e sempre depende dos outros ou aqueles que crê que petde dano somente vale a pena ser feito em CS, mas eu adorei o pouco tempo de experiênciacom minha coelho tanto que ia tenta deixa ela laranja (faltava somente uma paraa tentativa).
    E um pet incrível principalmente nos minis apartede caminho do bambu, além de ajuda muito tanto no Lab 90 como no Lab 100, Mesmoela tendo um HP baixo acho ela uma combinação incrível com MF.

Tutorial: Novamente deixarei o Link

[TUTORIAL] BARBIE COELHO
    https://community.xcloudgame.com ... 8547&fromuid=548825

Princesa Silenciosa

Para mim e um se não o melhor mascote para aclasse no quesito PVP, e excepcional tanto um contra um como em equipe. Nelavocê encontra basicamente todas as opções do jogo necessária para uma vitoriabuff, Recuperação, aumento de dano e ser purifica de status negativos.

[TUTORIAL BÁSICO] - Princesa Silenciosa
    https://community.xcloudgame.com ... 8384&fromuid=548825

Duende Protetor

Bem serei bastante franco sobre esse mascote. Eu oacho basicamente inútil para a classe ser seu foco e jogo solo, porém, comodisse anteriormente: “Mascote certo para momento certo”. Acredito que ele sejauma excelente opção para PVP’s coletivo. Eu tiver um porém quase nuncautilizei e ainda mais com a chega da Espinhosa. mas e questão de estratégia e ponto de vista a meu ver,

Estratégiasde Combate: (Em construção)

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

• Sinto-me
    Feliz
    13-8-2018 09:30
  • 4

Tópicos

39

23

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    33661

XcloudgamerRei delasMadrugador

15-10-2017 08:30:33 | mostrar todos os andares
    Movido para a área Correta
    “Eu sou um castigo de Deus.
    E se você não cometeu grandes pecados,
    Deus não teria enviado um castigo como eu."
  • Sinto-me
    Feliz
    5-4-2019 14:07
  • 0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    511
    11-3-2019 18:14:52 | mostrar todos os andares
    criei um char  de medico gostaria de saber quais as pedras que vai no set dele, macote pra iniciar  esse e meu segundo char não entendo muito bem esse jogo,
    grato quem poder me ajudar

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 22-5-2019 03:38 , Processed in 1.720848 second(s), 50 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista