Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 330|Responder: 2

Bug de resetar novamente no modo aventura

[copiar link]
  • Sinto-me
    Sad
    20-9-2018 01:44
  • 3

Tópicos

29

2

Amigos

NÍVEL 8

Rank: 7Rank: 7Rank: 7

Créditos
    1702
    4-9-2018 17:14:13 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Eu sinceramente já não me divirto jogando Blood Strike e isso porque o jogo praticamente "furta" todos os dias de alguma forma.
    Mais uma reclamação que já sei que nem resposta vou obter e pra receber tudo que perdi só na justiça.
    Chat online, fórum do Blood Strike e até mesmo no e-mail do Olive não se obtém resposta e muito menos solução.
    Gastei ouros no " O armamento invisível" e recebi uns ítens,entre esses itens 320 detritos de Tomahawk que valem 320 ouros.
    Como não tenho essa arma permanente resolvi usar os itens para reconstrução da minha M4A1 Luz,ganhei mais de 500 pontos no ferimento.
    Sai do jogo e quando voltei resetou novamente,terceira vez que perco e nem sequer satisfação do jogo recebo.
    Mais uma vez lesado na cara dura!

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor

Farei check-in mais tarde

4

Tópicos

7

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    433
    5-9-2018 03:20:42 | mostrar todos os andares
    o bs  nao esta respeitandos os jagadores so pensa  lançar itens novos , nao arrumas os bugs
    O pior  que nao respode  e nem da satisfacao  e ves de reparar os erro ele da brinde  
    quando alquem do bs ver o q eu escrevie eles vao tirar

Comentar

Eles não podem remover porque não há erro em relatar problemas causados pelo jogo e o maior problema do Blood Strike hoje é a falta de repeito com o consumidor que mantém a empresa. Existem probl  VER MAIS Responder 5-9-2018 10:22
  • Sinto-me
    Sad
    20-9-2018 01:44
  • 3

Tópicos

29

2

Amigos

NÍVEL 8

Rank: 7Rank: 7Rank: 7

Créditos
    1702
     Autor| 5-9-2018 10:22:57 | mostrar todos os andares
    nandovdlk152268 foi publicado em 5-9-2018 03:20
    o bs  nao esta respeitandos os jagadores so pensa  lançar itens novos , nao arrumas os bugs
    O pior ...

Eles não podem remover porque não há erro em relatar problemas causados pelo jogo e o maior problema do Blood Strike hoje é a falta de repeito com o consumidor que mantém a empresa.
    Existem problemas onde se perde dinheiro que não são resolvidos e nem uma satisfação é dada pela equipe da empresa.
    Fique tranquilo em relação ao seu comentário porque eu fotografo tudo agora relacionado ao jogo,ao fórum do Blood Strike e ao grupo do Facebook pra somar provas contra as atitudes descabidas da empresa.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 26-9-2020 21:55 , Processed in 1.206377 second(s), 27 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista