Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 57|Responder: 2

Leiam Isso ;-;

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
61
3-12-2018 20:12:08 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Galera , venho aqui compartilhar da minha tristeza com vcs !

enfim , eu estava sem pc , nem tava mais jogando naruto , pois tava esperando receber dinheiro pra começar em server novo , quando do nada , aparece no meu email aquela oferta top , do black friday , da cd key e do ninja , fiz tudo certinho , peguei a cd key , até ai tudo bem , mas quando foi na hora de pegar o ninja , eu li lá , ''entrar em contato com o suporte'' , logo eu imaginei , vou postar no suporte do forum e vou receber o meu ninja , quando foi hoje eu entrei no canal do naruto x , e vi os videos sobre o evento , e me deparei com a noticia de q deveria ser respondido o email la no gmail , com os dados e o ninja q vc queria receber, entrei em contato com a pagina do naruto x no facebook , conversei com uma pessoa , muito gente boa inclusive , e a pessoa me disse q eu n iria receber o ninja , pq eu n respondi o gmail , grrrrr , enfim , to triste kkkkk , mas fazer oq , so acho q deveria ter ficado um pouco mais explicito no proprio email , q deveria ter sido respondido no gmail , mas de boa s-258 (novo) , yQUICK
Mais do Autor
  • Sinto-me
    Hungry
    3 dia(s) atrás
  • 7

Tópicos

17

1

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    643

Xcloudgamer

5-12-2018 08:28:07 | mostrar todos os andares
    Concorco com você amigo, as informaçõe passadas não foram suficiente, e muito menos instrutiva. Muita gente com e-mail cadastrado a anos "eu por exemplo" não teve nenhum e-mail da Xcloud.

Foi uma black friday despreparada da equipe, espero que nos próximos sejam mais organizados.

Att
    Vini, Vidi, Vinci...
  • Sinto-me
    Triste
    6-12-2018 10:07
  • 3

Tópicos

8

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    330
    5-12-2018 11:53:15 | mostrar todos os andares
    Dessa eu não sabia, triste saber que não receberei o ninja devido a falhas de comunicação da mensagem,
    concordo que deveriam deixar bem mais explicado.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 16-12-2018 17:23 , Processed in 3.025929 second(s), 42 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista