Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 300|Responder: 9

Absurdo em xcloud

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
31
21-12-2018 14:10:36 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Muito interessante vocês simplismente deletarem e bloquearem os pessoal no facebook sem ao menos eles terem falado mau de vocês que linda competência de vocês em..

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
60
21-12-2018 14:22:33 | mostrar todos os andares
Acho muito injusto o que estão fazendo... Além de demorar pra notificar esse problema, ainda deram uma recompensa ridícula. Se já ia ter o raio do xp em dobro, então porque vão dar a mesma coisa? KKKK Nem coerentes conseguem ser, uma pensa
  • Sinto-me
    Triste
    21-12-2017 07:12
  • 0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    44
    21-12-2018 14:26:29 | mostrar todos os andares
    Um desrespeito com os players

1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    31
     Autor| 21-12-2018 14:29:22 | mostrar todos os andares
    O interessante e que mesmo ainda continuam deletando os comentários, se cometeram tais erros não e melhor corrigi-los do que passar a vergonha de deletar os comentários???

1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    31
     Autor| 21-12-2018 14:55:31 | mostrar todos os andares
    ainda continuam censurando os players:acabaram de deletar essas aqui

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x
  • Sinto-me
    Triste
    21-12-2018 15:16
  • 1

Tópicos

18

6

Amigos

NÍVEL 9

Fallen from the sky

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2071

MadrugadorXcloudgamer

21-12-2018 15:07:26 | mostrar todos os andares
    Como o amigo ali comentou eles esqueceram que quem os banca e paga seu salario e a gente, e mesmo assim tentam censurar por fazer uma reclamação recomendaria fortemente que os administradores se ainda se importa com o jogo procurem o responsável pelo facebook e de um aviso a ele ou ate mesmo o "Boicote" pois e realmente muito chato para uma empresa isso. Caso continuem vão acabar falindo o jogo pois perderam cada vez mais players.
    "O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho." -Black Rock Shooter

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    18
    21-12-2018 15:10:45 | mostrar todos os andares
    Eles dependem dos players para se manter, mas mesmo assim distratam as opiniões que se oponham a eles. Muito triste isso que estão fazendo, estão afundando o magic campus
  • Sinto-me
    Triste
    21-12-2018 15:16
  • 1

Tópicos

18

6

Amigos

NÍVEL 9

Fallen from the sky

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2071

MadrugadorXcloudgamer

21-12-2018 15:14:42 | mostrar todos os andares
    Alias isso não vem desde agora, e moderadores que se acham desde o s1 ate mesmo no s4 onde ocorreram vários roubos a "players", simplesmente por ganharem benefícios eles cobravam preços surreal para ajudar um player a solar boss e não so isso não podia nem juntar com os amigos para pagarem junto ele cobrava por cabeça e triste mas essa e atual equipe do magic campus se acham superiores mas esquecem do básico. Realmente uma pena
    "O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho." -Black Rock Shooter

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    36
    21-12-2018 16:56:10 | mostrar todos os andares
    vcs passam a vergonha de deletar os comentarios gente, po vcs tem mais cabeça pra isso ne

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    78
    23-12-2018 16:00:59 | mostrar todos os andares
    darkimaster foi publicado em 21-12-2018 16:56
    vcs passam a vergonha de deletar os comentarios gente, po vcs tem mais cabeça pra isso ne

Olá, eu sou o Bernardino Neto que apareci em alguns comentários acima sendo censurado pela xcloudgame. Me censuraram não só 3x como também me bloquearam, não posso comentar nem curtir nada mais. Estou muito puto com isso mas é o padrão da xcloud o que posso fazer se gosto muito do jogo. Alguém sabe de que horas vai lançar o sv novo amanhã ou vamos ter q esperar até as 20:00 do dia 25 para saber que não ia ser lançado no dia 24? E quem diabos lança servidor em dia de natal? O pessoal da xcloud já estão sabendo que trabalharão na véspera de natal para por o servidor on ou só agendaram uma data próxima para enrolar os players?

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 26-3-2019 06:22 , Processed in 1.900589 second(s), 50 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista