Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 173|Responder: 6

Censura aos players

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

4

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
37
21-12-2018 15:00:09 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Queria saber o motivo de censurar os players nos comentarios no facebook, você estão manchando a imagem de vocês:

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

• Sinto-me
    Triste
    21-12-2018 15:16
  • 2

Tópicos

24

6

Amigos

NÍVEL 9

Fallen from the sky

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2088

MadrugadorXcloudgamer

21-12-2018 15:09:51 | mostrar todos os andares
    E triste uma noticia dessa ainda mais por parte da equipe, censura de vários jogadores simplesmente por algo banal deveriam revisar essa membros da equipe pois acabaram falindo com o jogo, e bem provável que nem se importaram com esse post mas essa e a nossa sociedade atual, Xcloud esta deixando muito a desejar.
    "O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho." -Black Rock Shooter

0

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    24
    21-12-2018 15:12:28 | mostrar todos os andares
    Eles esquecem que somos nós quem bancamos eles! Falta de respeito e consideração com os players. Muito mais fácil deletar post do que arrumar de fato o game
  • Sinto-me
    Triste
  • 2

Tópicos

24

6

Amigos

NÍVEL 9

Fallen from the sky

Créditos
    2088

MadrugadorXcloudgamer

21-12-2018 15:19:55 | mostrar todos os andares
    sim fiquei triste com isso hoje entendemos o ponto de vista deles do servidor atrasar e tals problemas sempre ocorreram, porem a resposta e o que estão fazendo para nos censurar e realmente uma decepção.
    "O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho." -Black Rock Shooter

0

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    65
    21-12-2018 15:27:16 | mostrar todos os andares
    Não dá pra esperar muito da empresa que está afundando o magic campus, de novo. Só queria que eles ligassem o mínimo para os players e fizessem algo para reparar todos os bugs que temos enfrentada.
  • Sinto-me
    Triste
  • 2

Tópicos

24

6

Amigos

NÍVEL 9

Fallen from the sky

Créditos
    2088

MadrugadorXcloudgamer

21-12-2018 15:34:15 | mostrar todos os andares
    Alem de que eles deveriam tomar cuidado pois muitas de suas ações cabem processos, daremos ao fato do ocorrido hoje no facebook fere a constituição da liberdade de expressão, alem de que essa não e a primeira vez darei outro exemplo onde ocorreu um fato com minha conta e mesmo eu pedindo provas eles não me mandaram nenhuma na época, eu tinha provas de que não tinha nada haver com ocorrido mas eles simplesmente ignoraram, poderia muito bem ter processado eles.
    Assim como aviso deveriam tomar mais cuidado pois as provas dos erros estão ai mesmo que neguem.
  • Sinto-me
    Legal
    19-7-2017 09:03
  • 7

Tópicos

248

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2606

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

25-12-2018 11:52:35 | mostrar todos os andares
    Bom dia pessoal,

Problemas acontecem, e muitas vezes dependemos da informação do pessoal que fica na China para passar aos players, e eles não são muito organizados, prometem um gato e entregam uma lebre. Vide o problema da Alice ontem nos s2 e 3. Muitas vezes as informações que eles passam para nós, acabam sendo dissociadas com outras coisas. E nós, aqui do Brasil, não podemos ou conseguimos fazer muita coisa quanto a isso. E consequentemente a comunidade de players fica desinformada assim como nós.

Sobre a censura dos comentários, vocês estavam denegrindo a imagem da empresa "A xcloud só tá afundando o magic campus", queriam o que? Uma coisa é efetuar uma critica inteligente, outra é denegrir a imagem da empresa, mesmo com suas falhas.

Não sei a natureza do que foi escrito nos comentários apagados, mas acredito que foram além do que estava no print.

Quanto ao tópico, se não houver ofensa ou afronta dos players aos moderadores ou a empresa, permanecerá aberto!

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 23-1-2019 21:39 , Processed in 1.995475 second(s), 49 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista