Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 1138|Responder: 7

INFORMAÇÕES - 05.01.2019.

[copiar link]
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 9

Tópicos

82

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2649

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

5-1-2019 15:10:21 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Pessoal,

devido aos recentes problemas, venho prestar alguns esclarecimentos e na medida que for obtendo informações, estarei atualizando aqui para todos.

1. Com os recentes problemas de queda nos servidores, foi necessária o contato com a equipe que fica na China, ao qual quem não sabe, são eles os responsáveis por tudo, promoções, manutenção, quem define onde será hospedado e etc, nós aqui no Brasil (especificamente o Anderson), só sugerimos promoções e situações que são colhidas no dia a dia do jogo para que possam ser aplicadas em promoções;

2. A previsão inicial era de que o problema estaria corrigido hoje, porém nós aqui do Brasil já suspeitávamos que se tratava de um prazo furado, além do mais, muitas vezes os chineses estipulam prazos, mas nós não repassamos pois em sua esmagadora maioria, não é cumprido. Logo não é valido passar informações erradas aos jogadores;

3. Inúmeras vezes, o Anderson acaba sugerindo soluções efetivas para os problemas, mas nem sempre é ouvido;

4. A imagem com uma mensagem do grupo do Magic Campus ao qual informa que o jogo está encerrando suas atividades é FAKE, alguém com muito mal gosto está plantando isso para vários jogadores;

5. Até o presente momento, não obtivemos resposta sobre quando o problema será corrigido;

6. Acredito, repito, acredito que virá mais uma ALICE para maquiarem os problemas que são causados ao qual a equipe chinesa não se dispõe em resolver de forma efetiva;

7. Peço desculpas pelos transtornos causados e quando optei vir para a moderação, foi com visão de jogador, pensando que poderia fazer com que o jogo tivesse qualidade, mas observando um pouco mais de dentro, vejo que o problema não são de fato a equipe brasileira, TALVEZ o representante brasileiro (acredito que seja o Diretor da XcloudGame aqui no Brasil) possa ser um dos culpados por não agir de forma enérgica para resolução desses problemas absurdos;

8. Muitas solicitações já foram feitas, como os arquivos em português para que possamos corrigir as traduções, mas até hoje aguardamos, sendo assim, significa que para a equipe chinesa, a coisa ta boa.

De toda forma, essa é a maior transparência que posso ter com vocês, jogadores.

Peço paciência quanto a resolução, e torçamos para que, apesar da demora o problema acabe sendo resolvido de forma definitiva.

Últimos visitantes

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    39
    5-1-2019 15:56:26 | mostrar todos os andares
    obrigado por dar  uma informação aos players , mesmo ao resolvendo o problemas , ao menos estamos agora cientes de que fizeram o possível ,basta agora aguardarmos o manifesto da equipe chinesa... Obg aew ...nickname: Black¹²³ S1
  • Sinto-me
    Feliz
  • 9

Tópicos

82

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2649

Autor| 6-1-2019 10:42:17 | mostrar todos os andares
    Pessoal, o jogo ta on!
  • Sinto-me
    Feliz
  • 9

Tópicos

82

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2649

Autor| 9-1-2019 21:09:57 | mostrar todos os andares
    Caiu de volta na noite do dia 08/01/2019 e até o presente momento não tenho qualquer informação. A administração é omissa quanto a isso, infelizmente!
  • Sinto-me
    Bored
    5-1-2019 22:27
  • 0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 6

Rank: 5Rank: 5

Créditos
    1104
    9-1-2019 21:51:27 | mostrar todos os andares
    Complicado... Pelo andar da coisa so volta pela madruga levando em conta o horario de lá da china e o tempo que vai ficar em manutenção...

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    58
    10-1-2019 14:57:03 | mostrar todos os andares
    Leandro_Cesar foi publicado em 9-1-2019 21:09
    Caiu de volta na noite do dia 08/01/2019 e até o presente momento não tenho qualquer informação. ...

Alguma notícia já ou ainda nada? Obrigado!

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    71
    10-1-2019 18:10:13 | mostrar todos os andares
    Alguma notícia?
    topzera
  • Sinto-me
    Feliz
  • 9

Tópicos

82

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2649

Autor| 10-1-2019 23:27:15 | mostrar todos os andares
    A ultima notícia que tenho, é que estava em migração o host.

Suponho e estimo que ela deva ser concluída até amanhã (porém não tenho qualquer novidade quanto a prazos), é só uma estimativa com embasamento apenas no que é normal durante migrações, que costumam levar de um a dois dias.

Amanhã vou buscar informações a respeito e espero ter sucesso para informar vocês.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 22-5-2019 04:02 , Processed in 1.471674 second(s), 33 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista