Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 52|Responder: 1

Caminho Sagrado

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

9

Tópicos

12

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
460
16-3-2019 10:52:22 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Uma vez mais me vejo obrigado a reclamar com relação a eventos que simplesmente excluem a participação das acc com vip menor que 8 ou 10.
Vou falar por mim, fiquei 1 ano juntando 115k de "Mystic Water Owned", ae la vai o "bobo" todo feliz por finalmente poder pegar o "Título Caminho Sagrado", mais pasmem vocês que descubro que para pegar o título em questão preciso ser vip 8 e ter a acc do "Worms" ou outra acc qualquer de 1 top 10 da região para poder ativar a Medalha "Zen Budokan". Depois disso me resignei e disse para mim mesmo, "já que não posso pegar o Título, vou pegar os 2 acessórios, "Santa Luvas" e "Santa Anel", acreditem não posso por que preciso ativar a Medalha " Sya Budokan".
Apenas para complementar, não deveriam condicionar pegar apenas alguns consumiveis, mas tambem qualquer "Título" ou "Equipamentos", pois já é muito dificil conseguir as "Mystic Water Owned" e mesmo por que ao ativar as Medalhas elas proporcionam um "Buff" consideravel, como os 8% de velocidade da "Zen Budokan", por exemplo.
Abraço e bom jogo a todos!!!

Últimos visitantes

Mais do Autor

Farei check-in mais tarde

9

Tópicos

12

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
460
 Autor| 16-3-2019 11:00:47 | mostrar todos os andares
Apenas uma correção, eu quis dizer: "Não deviam condicionar a ativação das Medalhas a permissão de resgatar o "Título" e também os "Equipamentos"

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 21-4-2019 19:03 , Processed in 1.248179 second(s), 28 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista