Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 289|Responder: 0

SITUAÇÃO DO JOGO - ATUALIZAÇÃO - 14.06.2019

[copiar link]
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2774

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

14-6-2019 19:48:39 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Leandro_Cesar em 14-6-2019 19:51 editou o post

Pessoal, boa noite!

Vou informar o andamento da atualização do jogo, abaixo deixarei algumas imagens.

Acerca de um tempo, nos foi aberto o servidor de testes, este porém, diferentemente da outra vez, veio em 4 idiomas (acreditem).... Inglês, português, vietnamina e chinês.

Pelo que percebi, parece que houve confusão na hora de montar o servidor de testes. Como? Não faço ideia de como conseguiram colocar 4 idiomas em um.

Quem é o responsável pela genialidade?
    R: FUNCITY.

Não bastasse isso, os moderadores passaram a relatar os problemas/bugs ao Anderson, que prontamente enviou aos responsáveis na China, acerca de mais de 20 dias. Até o momento o retorno dado é o seguinte: "ESTAMOS RESOLVENDO", retorno que veio essa semana.

Eu não utilizei muito o sevidor de testes, então não vou conseguir precisar quais tipos de problemas/bugs estão sendo relatados, o que eu posso relatar e até mostrar aqui, são as falhas visuais, que sinceramente, espero que consigam corrigir.

Atualmente estamos "no aguardo" do retorno da Funcity para que possamos ter alguma informação nova.

Agora, sobre outros assuntos:
    - Circulam nas redes sociais e dentro do jogo alguém acusando que os integrantes que compuseram a equipe tradução estavam ganhando MUITO OURO, sendo alguns integrantes de fora da moderação. Também vou explicar:
                 1. Eu participei dos trabalhos, e quem traduziu grande parte dos arquivos foram o Roxy e a Nessa;
                 2. Estavamoss em 5, dois integrantes de fora da moderação que se dispuseram de forma voluntária a ajuda, teve gente que gostaria de ajudar mediante pagamento de papel de ouro ou própriamente ouro, não demos continuidade com esse pessoal;
                 3. Ninguém ganhou NADA... Então, dou por encerrado esse assunto, pois nada mais é que FAKENEWS (pois é, até num jogo online).

Enfim, em anexo, algumas fotos de algumas falhas visuais localizadas. Como sempre, criticas construtivas são bem vindas, criticas e ofensas à equipe de moderação não serão toleradas. Caso não ocorram ofensas, atualizarei assim que tiver novidades.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantesVer mais↓

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 21-7-2019 13:57 , Processed in 1.698461 second(s), 50 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista