Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 272|Responder: 10

Recarga Pelo Telefone

[copiar link]
  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
    21-6-2019 20:11:58 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Fiz umas Recargas de pontos pelo celular ontem (20/06) por volta das 10 horas da manhã, todo o procedimento ocorreu normalmente, até ja foi cobrado no mesmo instantes os valores, porém, até agora (21/06 - 20 horas e 02 min) meus pontos não cairam, a unica coisa que aparece é um erro de conexão com o servidor de pontos, de minuto em minuto, esta até me atrapalhando a jogar, logo apóster realizado as recargas. Que eu me lembre caia praticamente alguns minutos depois, quando por este tipo de recarga, e não mem recordo de ficar dando erro no jogo após faze-la.
    Bom eu gostria de saber se isso é normal? Qual a previsão para os pontos da recarga cairem na conta? E se este erro que esta me importunando é normal??

    Esta postagem envolve mais recursos

    Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

    x

    Últimos visitantes

    Farei check-in mais tarde

    1

    Tópicos

    2

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 4

    Rank: 3Rank: 3

    Créditos
    389
    22-6-2019 21:10:51 | mostrar todos os andares
    Aconteceu a mesma coisa comigo, espero que possa ser resolvido o problema
  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
     Autor| 24-6-2019 20:49:33 | mostrar todos os andares
    Até agora, nada =/. Poxa! Ta como Não Remunerado, sendo que ja foi cobrado e pago, 5 dias atrás.
  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
     Autor| 24-6-2019 20:52:51 | mostrar todos os andares
    E a Msn de erro ainda fica aparecendo na tela......
  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
     Autor| 25-6-2019 18:26:19 | mostrar todos os andares
    Poxa, sério, já é o fim do 3° dia util (e um final de semana) e nada. Nem um respostinha ou posicionamento. E pelos papos no chat do jogo, não é só com migo pelo jeito. =/
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

    Tópicos

    89

    Posts

    25

    Amigos

    Magic Campus - Moderador

    Rank: 8Rank: 8

    Créditos
    2784

    XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

    25-6-2019 20:55:45 | mostrar todos os andares
    Favor enviar e-mail [email protected]

  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
     Autor| 27-6-2019 19:54:29 | mostrar todos os andares
    7° dia! É sério, isto ja passou do ponto de absurdo!!! Nem um, desculpe, ou estamos com problemas, nem mesmo enviando e-mail, uma previsão ou simplismente falar que não tem previsão. Um simples e puro NADA, dixando o cliente sem saber oq está acontencendo ou se tenho de fazer algo mais. Realmente, to bem frustrado com tudo isso. =/
  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
     Autor| 27-6-2019 20:51:29 | mostrar todos os andares
    Mas de qualquer forma, pesso desculpas se eu estiver parecendo grosso ou chato. É pq realmente estou bem chateado. Mas acontece, resolvendo, mais cedo ou mais tarde, ta valendo. Desejo um bom trabalho e Boa noite!!!
  • Sinto-me
    Feliz
    7-9-2019 11:04
  • 1

    Tópicos

    10

    Posts

    0

    Amigos

    NÍVEL 6

    Rank: 5Rank: 5

    Créditos
    994
     Autor| 2-7-2019 15:33:17 | mostrar todos os andares
    Hoje faz 12 dias, não consegui resposta com niguem do que se trata esse erro que fica aparecendo na tela, sem parar.
    Ja mandei tickt pra tudo quanto é email, dos que me reponderam, só falavam que isso não cabe a nos, e acho que nem leram o a mensagem toda, pq nem se referiam ai erro que relatei.... manda e-mail pra fulano, ai vc manda pra fulano e fulano nem responde.... Isso muito chato, ja tem 12 dais que virei um bolinha de ping pong, to sentindo que vou é roda na grana que paguei.... Alguem tem alguma sugestão? Ou uma ideia de como continuar a proceder? Espero que isso se resolva no dia que a BOKU me responder, se responder.... =/
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

    Tópicos

    89

    Posts

    25

    Amigos

    Magic Campus - Moderador

    Rank: 8Rank: 8

    Créditos
    2784

    XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

    3-7-2019 00:23:45 | mostrar todos os andares
    Vamos com calma,

    enviou o email ou não?

    Se enviou, me mande mensagem privada com nick, email e dia que enviou.

    Obrigado

    Página de Facebook|XCloudGame Inc.

    GMT-3, 19-11-2019 13:12 , Processed in 1.369664 second(s), 28 queries .

    Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista