Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 1742|Responder: 1

[Guias] Diminuindo o DC e o Ping

[copiar link]
  • Sinto-me
    Triste
    21-12-2018 15:16
  • 1

Tópicos

18

6

Amigos

NÍVEL 9

Fallen from the sky

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2078

MadrugadorXcloudgamer

15-9-2017 21:31:04 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Hudian em 15-9-2017 21:36 editou o post

Ola, muito prazer a todos, muitas pessoas vem sofrendo de graves problemas tanto como dc quanto a lag, devido a varios fatores como conexão lenta, servidor lotado, entre outros... Neste tutorial irei explicar alguns métados que utilizei para conseguir resolver esses problemas.

Programas utilizados:
    Opera Browser - Pode ser baixado gratuitamente a partir do site oficial
    Advanced SystemCare Pro - Necessário versão pro para se utilizar os programas nesse guia
    SG TCP Optimizer - Também encontrado gratuitamente na internet

Índice:
    1.Levando dc mesmo com internet boa
    2.Tentando Aumentar a velocidade da internet pelo Advanced SystemCare Pro
    3.Tentando aumentar a velocidade da internet pelo SG TCP Optimizer

1.Levando dc mesmo com internet boa
    Esse foi o meu caso onde mesmo minha conexão estando boa ainda levava dc ao logar no jogo, o máximo que consegui ficar on era por 1mim e de madrugada uns 5mim, pelo flash nem carregava o mapa. Para resolver segue o método abaixo:

Primeiramente acesse o site oficial do Opera Browser e faça o download do mesmo.

Logo após fazer a instalação a primeira coisa a se fazer e ativar o VPN, para isso acesse o menu de configuração clicando no logo do opera na parte superior esquerda, e em seguida em configurações (Ou aperte Alt+P) Feito isso vá em privacidade e segurança depois selecione habilitar VPN.

Assim que ativar o VPN, note que um ícone escrito VPN ira aparecer ao lado de sua barra de endereço, feito isso entre no Magic Campus e ative caso esteja desativado e em local virtual selecione Estados Unidos.

Logo após isso sua conexão com jogo deve melhorar resultando em menos dc. (Aviso: Pode não funcionar com todos).  

2.Tentando Aumentar a velocidade da internet pelo Advanced SystemCare Pro

Esse método e utilizado somente caso você possua a versão Pro (caso não pule para o próximo método que e basicamente a mesma coisa porem grátis), abra-o vá em Caixa de ferramentas e depois clique em Acelerar Internet.

Primeiramente deve-se definir sua banda (velocidade do plano contratado) e depois clique em recomendado e em seguida em Otimizar TCP.

faça o mesmo processo na aba Opera.

3.Tentando aumentar a velocidade da internet pelo SG TCP Optimizer

Primeiramente você pode acha-lo facilmente na internet e gratuitamente, e basicamente o mesmo processo anterior abra-o como administrador e a primeira coisa que se deve fazer e um backup, para isso clique em File>Backup current settings, feito isso coloque exatamente o que está na imagem abaixo, alterando somente sua velocidade.

Depois vá em Advanced Settings e deixe igual a imagem abaixo.

Por fim em Apply Changes e em Ok.

Espero que esse tutorial ajude vocês como me ajudou em muito, e espero que gostem ^^.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

"O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho." -Black Rock Shooter
  • Sinto-me
    Feliz
    25-6-2018 06:27
  • 1

Tópicos

48

3

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    1233
    16-9-2017 20:25:45 | mostrar todos os andares
    boa

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 4-12-2022 21:29 , Processed in 0.984912 second(s), 29 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista