Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 2677|Responder: 6

ESPINHOSA

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

6

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
78
20-9-2017 18:31:58 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Olá, esperei um tempo para ver se alguém faria um tutorial sobre a mascote e nao achei nada. Eu nao sei nada sobre ela, e nao me respondem in game. Alguém que a conheça pode responder algumas dúvidas?

Ela é boa para ENG? ou AM?
Assim como nos outros, ela pode vir com uma das 2 skills certo? e as 2 tem na loja?
Vale a pena investir nela? Vou travar no 50
Quais skills colocar? Ah e so uma duvida banal, e melhor montar o pet antes de upa-ló, mesmo?

Últimos visitantes

• Sinto-me
    Feliz
    25-6-2018 06:27
  • 1

Tópicos

48

3

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    1233
    20-9-2017 19:56:53 | mostrar todos os andares
    Tá faltando um tutorial da espinhosa mesmo kk
  • Sinto-me
    Lindo
    21-4-2018 09:29
  • 3

Tópicos

27

9

Amigos

NÍVEL 17

Rank: 16Rank: 16Rank: 16Rank: 16

Créditos
    5765

Medalha de DistinçãoMadrugadorXcloudgamer

21-9-2017 04:43:58 | mostrar todos os andares
    No final _JULYE_ em 21-9-2017 04:45 editou o post

❤ Vamos lá... vou tentar sanar suas dúvidas xD ❤

Ela é boa para ENG? ou AM?
    ❤ Sim e não ao mesmo tempo, AM é melhor uma PS pois além de ser "escudinho" dele também ajuda no ataque e no debuff, fora que ela se cura. Para SE eu diria que sim em partes, uma PS continua sendo uma boa opção mas se você for montar uma espinhosa realmente forte e corretamente ela pode servir para um SE tranquilamente, assim como a PS ela tem 2 debuffs para ajudar na quebração, fora que um deles é o espinho que ajuda no dano ❤

Assim como nos outros, ela pode vir com uma das 2 skills certo? e as 2 tem na loja?
    ❤ Não exatamente, não tenho certeza de como anda a att na versão BR, mas na Chinesa você tem um item (que mais parece uma fruta) específica que compra por bônus no mercado, essa fruta adiciona a terceira skill daquele animal específico, a fruta é específica pra cada pet, você não pode usar a de uma espinhosa em uma coelha, por exemplo. Não sei se deu pra entender muito bem vou explicar como funciona a fruta:  sua espinhosa veio com a magia A e você quer colocar a magia B, basta comprar a fruta e usar que ela vai ficar com a magia A e B ao mesmo tempo, e se ela vier com magia B e você quiser colocar magia A também funciona com a fruta (resumo: ela completa a magia que falta naquele pet) ❤
    Ps: com qual magia ela vai vir é aleatório

Vale a pena investir nela? Vou travar no 50
    ❤ Eu diria que não, ela não é muito eficaz em um level tão baixo, a menos que a monte muito bem, pois assim como caxi ela é carinha em relação a magias, a unica diferença dela com o caxi é que esse é um pet com resistência elevada ou seja, um pet defensor ❤

Quais skills colocar? Ah e so uma duvida banal, e melhor montar o pet antes de upa-ló, mesmo?
    ❤ Ele é tecnicamente um caxi xD quase as mesmas magias.. MASSS sim, tem magias que mudam em relação ao caxi, mas isso tudo depende do seu estilo de jogo, sua classe, sua estratégia em campo. Sobre montar o pet, lógico shuahsuhausha, qualquer pet é melhor se montado antes de upar pois as magias upam junto xD ❤

(dica de amigo, se ver um MF com uma espinhosa.. corre kkkkkkkkkkkk)
    Espero ter ajudado

✞☠O céu é o limite... mas aonde esse limite fica?☠✞

2

Tópicos

6

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    78
     Autor| 21-9-2017 10:25:12 | mostrar todos os andares
    No final user1059 em 21-9-2017 10:56 editou o post
    _JULYE_ foi publicado em 21-9-2017 04:43
    ❤ Vamos lá... vou tentar sanar suas dúvidas xD ❤
    Ela é boa para ENG? ou AM?❤ Sim e não ao mes ...

Obrigado por responder, me ajudou bastante. Vou deixa-lá para leveis mais altos então.
    Ah e só mais uma, para não criar outro tópico. Qual pet recomendado para SE/AM low lvl?

Comentar

❤ Eu bem que recomendaria um DD mesmo pra AM, dependendo do lvl que você quiser parar tipo 20, 30.. se for 50 acho que já pode usar PS. Um SE por enquanto no BR acho PS melhor opção D: ❤ ✞☠  VER MAIS Responder 21-9-2017 19:18
  • Sinto-me
    Lindo
    21-4-2018 09:29
  • 3

Tópicos

27

9

Amigos

NÍVEL 17

Rank: 16Rank: 16Rank: 16Rank: 16

Créditos
    5765

Medalha de DistinçãoMadrugadorXcloudgamer

21-9-2017 19:18:57 | mostrar todos os andares
    No final _JULYE_ em 21-9-2017 19:20 editou o post
    user1059 foi publicado em 21-9-2017 10:25
    Obrigado por responder, me ajudou bastante. Vou deixa-lá para leveis mais altos então.
    Ah e só m ...
    ❤ De nada espero ter ajudado *o* Eu bem que recomendaria um DD mesmo pra AM, dependendo do lvl que você quiser parar tipo 20, 30.. se for 50 acho que já pode usar PS. Um SE por enquanto no BR acho PS melhor opção D:

✞☠O céu é o limite... mas aonde esse limite fica?☠✞

2

Tópicos

6

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    78
     Autor| 21-9-2017 23:12:22 | mostrar todos os andares
    Obrigado novamente, vou de PS então.  
  • Sinto-me
    Beautiful
    4-3-2019 17:58
  • 1

Tópicos

75

12

Amigos

NÍVEL 29

Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28Rank: 28

Créditos
    17189

XcloudgamerMadrugadorSempre na ÁreaMedalha de Distinção

22-9-2017 17:54:41 | mostrar todos os andares
    Diferente da Julye eu acho um tanto ruim montar ela como se fosse um Abacaxi... O ataque dela é bastante baixo, principalmente na versão brasileira que possui muito menos sistemas que a versão chinesa. Eu particularmente prefiro montá-la voltada para somente suporte... Com skills de lesão, vida, agilidade e destreza. Mas é aquele negócio, né? Cada qual monta o pet como acha melhor.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 7-12-2022 20:32 , Processed in 0.903817 second(s), 26 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista