Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 308|Responder: 0

Tutorial Quebra Cabeça Misterioso!!

[copiar link]
  • Sinto-me
    Legal
    13-9-2017 00:09
  • 91

Tópicos

110

3

Amigos

NÍVEL 20

GS-JackLion

Rank: 19Rank: 19Rank: 19Rank: 19Rank: 19Rank: 19

Créditos
    8332
    11-5-2017 09:22:52 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Descrição do Evento

Ná descrição o titulo referente é o Yoruichi, porém atualmente é o título Kenpachi que está em vigor no evento.
    O Título Tem como limite maximo apenas 10 dias de duração após ativa-lo.
    OBS: Se você possuir mais de 1 título kenpachi não utilize mais de 1 no mesmo dia pois não irá acumular o tempo de duração do mesmo.
    Exemplo 1: Tenho 2 títulos kenpachi, se eu ativar os 2 de uma vêz só ira somar 10 dias de duração.
    Exemplo 2: Tenho 2 títulos kenpachi, ativei 1 hoje e daqui a 2 dias ele só te restando 8 dias de duração se eu ativar meu segundo titulo só ira acrescentar 2 dias para deixa com 10 dias de duração.
    DICA: Espere sempre até acabar o ultimo dia de duração para ativar um novo título Kenpachi e garantir mais 10 dias de duração.

A Imagem abaixo mostra a prévia dos atributos correto do titulo, a descrição na tela do evento não está correta.

Como na descrição já diz "Faça recargas para obter pontos". O evento se baseia na quantidade que você
    recarregou para voltar o mesmo valor em pontos.
    Exemplo: Se você carregar 1000 ouro receberá 1000 pontos pois 1 ouro é igual 1 ponto.
    Para adquirir o Titulo Kenpachi é necessario 1800 pontos que dá a soma total das partes do quebra-cabeça,
    efetuando a recarga ao clicar para receber em cada parte do quebra-cabeça irá consumir seus pontos.
    Cada parte do quebra-cabeça te da recompensas, sendo a ultima recompensa o titulo Kenpachi, "VOCÊ NÃO
    RECEBE O TÍTULO APENAS COM A RECARGA
    " é obrigatorio clica para receber em cada parte do quebra-cabeça!
    Exemplo: Recarreguei 2000 ouro e sai clicando pra receber nas partes do quebra-cabeça, isso irá consumir 1800 pontos no final só me restará 200 pontos.

Na loja de pontos também é possivel trocar por itens os pontos adquiridos na recarga.
    DICA: utilize pontos para compra pedras espirituais, caso sua recarga seja acima de 2000 ouro ou se você não deseja adquirir o título.

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 25-6-2021 06:59 , Processed in 0.947448 second(s), 26 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista