No final Sachiro em 30-9-2017 11:15 editou o post
Bem pessoal quando eu vou no leilão do S3 Garuda, encontro PREÇOS EXORBITANTES tanto em prata quanto em ouro, eu gostaria de debater e saber a opinião de outros servers a respeito de preços.
Vou aqui citar um exemplo: Hoje encontrei uma entidade vendendo TRIGO no leilão a 2kk, apenas 12 itens do mesmo. Na minha opinião é tão fora de si que nem tem comparação '-' Sejamos razoavél na hora de relevar preços, itens e tempo que leva pra conseguir, além do que, NÂO ME VENHA COM A RESPOSTA "O item é meu eu ponho o preço que quero", pq nenhuma economia funciona assim, você tem que por um preço aceitavél, que ti deia lucro e que outros consigam comprar.
Logo abaixo vou listar uma opinião minha a respeito de preço, mas como falei quero debater preços e saber suas opniões com comparaçoes por favor.
Ouro (S3 - Garuda)
Vendendo a prata: 60 ~ 100k cada
60k = 1 kd ouro
70k = 1 kd ouro
80k = 1 kd ouro
90k = 1 kd ouro
100k = 1 kd ouro
Vendendo a ouro: não cheguei a ver ninguem comprando nesse nível.
Itens de preparo (S3 - Garuda)
Vendendo a prata: 20 ~ 30k cada item
Vendendo a ouro: 2 ~ 3 (coloquei esse preço pq não é um item dificil de pegar, tem muito e não demora, é só ter paciência)
Comidas ou farmacia pronta (S3 - Garuda)
Vendendo a prata: 40 ~ 50k cada item
Vendendo a ouro: 10 ~ 20 ( porque aqui você ja gasta sempre 3 materiais pra fazer um)
Vitórias (S3 - Garuda)
Vendendo a prata: Depende muito de quanto o ouro ta valendo.
1k de vit a 60k = 60kk
1k de vit a 70k = 70kk
1k de vit a 80k = 80kk
1k de vit a 90k = 90kk
1k de vit a 100k = 100kk
Vendendo a ouro:
1k de vit = 60
1k de vit = 70
1k de vit = 80
1k de vit = 90
1k de vit = 100
Solamento de boss (S3 - Garuda)
Vendendo a prata:
100k para boss normais
150k para boss de intermediario e nv alto
200 ~ 300k para boss de títulos
Vendendo a ouro:
1 para boss normais
2 para boss de intermediário e nv alto
3 para boss de titulos
Placas (S3 - Garuda) "aqui levei em consideração que cada placa equivale a um ouro baixo, porque você faz 10 quests diarias no mural, então é facil de pegar e em grande quantidade"
Vendendo a prata:
1 placa = 60k
Vendendo a ouro:
1 placa = 1 ouro
Placas em boss (S3 - Garuda)
3 placas boss normais
5 placas boss de nv alto e intermediaro
10 placas boss de titulos
|