Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 808|Responder: 0

♞ LOA 2 FAQ ♞

[copiar link]
  • Sinto-me
    Legal
    24-5-2019 08:49
  • 167

Tópicos

251

29

Amigos

NÍVEL 12

League of Angels II (GM)

Rank: 11Rank: 11Rank: 11Rank: 11

Créditos
    3312

Sempre na ÁreaMadrugadorRei delasXcloudgamerTOP

19-5-2017 06:09:27 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final BrenoMarcelo em 6-6-2017 05:30 editou o post
    Parte 1. Personagem
    P: Que ocupação posso escolher neste servidor?
    R: Não temos diferenças de personagens no jogo. O personagem masculino e o feminino são diferentes apenas na aparência e nas ações.

P: As Habilidades Normais e Especiais do personagem podem aumentar de nível ou mudar?
    R: O personagem pode aumentar suas Habilidades Normais e Especiais através do Aumento e do aprimoramento, o personagem também pode mudar suas habilidades vestindo roupas diferentes.

P: Que tipo de estatísticas o personagem/herói/anjo possui?
    R: Eles possuem muitas estatísticas, tais como PV, ATQ, DEFF, DEFM, Agilidade, Acerto, Esquiva, Crít e Tenacidade.

P: Como restaura a energia?
    R: Uma energia é restaurada a cada 6 minutos.

Parte 2. Herói
    P: Qual a diferença entre o herói e o anjo no jogo?
    R: LOA II e LOA I são diferentes em heróis e anjos. Para ser conveniente para você jogar, os heróis e os anjos são considerados iguais em LOA II, todos eles podem se juntar ao seu Esquadrão. (Os heróis e os anjos são todos chamados de heróis aqui nas perguntas frequentes).

P: O que posso fazer com “Invocar Herói”?
    R: “Invocar Herói” é uma importante forma de você melhorar sua força. Com a ajuda do Herói Invocado, você pode obter heróis poderosos e usá-los em seu esquadrão.

P: Onde posso obter heróis no jogo?
    R: Você pode obter heróis de diversas maneiras. Primeiro, você pode obter seus primeiros parceiros, depois de concluir as Masmorras Elite. Outros heróis podem ser invocados através do Invocador de Heróis. E é claro, algumas vezes você pode obter heróis em Eventos.

P: Qual a diferença entre tantos heróis? Quantos tipos existem?
    R: Eles são divididos em DPS, Tank, Curador e Suporte. Um bom conjunto aumentará suas chances de vencer um combate.

P: Como as qualidades do herói são divididas e o que significa “qualidade”?
    R: A melhor qualidade do herói é a Lendária, a segunda é a Épica e a última é a Incomum. Os heróis de qualidade melhores têm mais espaço para cultivar e têm mais habilidades poderosas. A propósito, a qualidade do herói não pode ser mudada. Além desses, temos também os Míticos, que serão atribuidos posteriormente.

P: O Invocador de Herói possui: Rezar e Ritual, qual a diferença entre eles?
    R: Você pode usar Fichas de Rezar para Rezar e ter a possibilidade de obter heróis Épicos e Incomuns. O Ritual consome diamantes ou Fichas de Ritual para obter heróis incomuns, Épicos e Lendários, e você pode receber Mana quando executa os Rituais. Você pode coletar um herói lendário quando a Mana atingir 1000.

P: O que é alma e como podemos obter e usar?
    R: Você pode obter almas do Sistema de Reciclagem, reciclando heróis. Elas também podem ser encontradas em Lojas e Eventos. Almas podem ser usadas na Loja do Herói para comprar fragmentos de herói.

P: Como eu posso implantar um novo herói para combater?
    R: Você precisa entrar no Painel do Esquadrão para fazer a implantação ou “Mudar” um herói implantado.

Parte 3. Cultivo de Herói
    P: Como posso aumentar o nível dos meus heróis? O que será melhorado após o aumento de nível?
    R: Você pode usar o pergaminho de EXP para aumentar o nível dos seus heróis rapidamente. As estatísticas básicas dos seus heróis melhorarão muito, depois desse aumento de nível.

P: Aonde posso obter pergaminhos de EXP?
    R: Você pode obter pergaminhos de EXP em Masmorras Normais e Elite, Testes do Herói e Lojas.

P: Como posso fazer um Aumento do Herói?
    R: Você precisa alcançar um nível requerido e equipar Prismas de Éter. Para terminar um Aumento de nível, você também precisa consumir um herói extra do mesmo tipo após +3.

P: O que posso obter após o Aumento? Qual o maior nível de Aumento? Heróis com qualidades diferentes podem atingir o mesmo nível de Aumento?
    R: O personagem e o herói podem obter uma Habilidade Normal após o primeiro Aumento. As estatísticas dos heróis serão melhoradas após cada Aumento. O maior nível de Aumento, agora é 15.

P: Aonde posso obter Prismas de Éter?
    R: Você pode obtê-los em Masmorras Normais e Elite.

Parte 4. Cultivo de Equipamento
    P: Como obter Equipamentos no jogo?
    R: Você pode obtê-los em Masmorras Elite, Loja de Eqmt ou Eventos.

P: Como são classificadas as qualidades dos equipamentos? Quantos tipos de qualidade existem?
    R: As qualidades dos equipamentos são: Incomum < Rara < Épico < Lendário < Mítico. Quanto melhor a qualidade do equipamento, mais ele pode ser melhorado.

P: Qual o maior nível que o equipamento pode alcançar? Como desbloquear a corrente de aprimoramento?
    R: Você pode melhorar o equipamento até o dobro do nível do personagem. Quando o nível de todos os equipamentos de um herói alcança um certo nível, a corrente será ativada e o herói receberá estatísticas extras de bônus.

P: Como lidar com equipamentos que não quero?
    R: Você pode reciclar o equipamento no Sistema de Reciclagem, assim você pode comprar outros itens na Loja de Eqmt, com as moedas de inferno.

Parte 5. Batalha
    P: Qual é o modo de batalha básico de 《League of Angel II》?
    R: League of Angel II é um Jogo 3D de Estratégia, baseado em Turnos.

P: Em batalha, como decidir a ordem de cada ação do herói?
    R: A agilidade decide a ordem. Por exemplo, você tem 3 heróis na batalha, chamados de A, B e C. Suas Agilidades são 100, 200 e 300. O Inimigo tem 3 heróis também, que são, E, F, G, e as Agilidades deles são 70, 150, 99. Portanto, a ordem de ataque nesta rodada é C-B-F-A-G-E.

P: Em Batalha, como heróis e personagem utilizam as habilidades?
    R: Heróis e personagem podem obter "Raiva" atacando, sendo atacados e matando inimigos. Quando a raiva atinge 100, o herói lançará o Especial. Você pode optar por liberar automaticamente ou manualmente.

P: Quantas rodadas há no máximo, por cada batalha?
    R: 20 rodadas.

P: Quantos heróis, no máximo, posso implantar na batalha?
    R: No início do jogo, você pode implantar 2 heróis (além do personagem) na batalha. Mais tarde, à medida que seu nível aumenta, você pode implantar mais heróis. Você pode implantar até 4 heróis em sua formação.

P: Qual é a diferença do custo de Estamina entre as Masmorras Normais e Elite?
    R: Cada desafio na Masmorra Normal custa 6 Estaminas, na Masmorra Elite custa 12 Estaminas.

P: Qual é a diferença dos saques entre as Masmorras Normais e as Masmorras Elite?
    R: A Masmorra Elite sempre deixar cair Pergaminhos de EXP, Fragmentos de Heróis e fragmentos de equipamentos. Masmorras Normais deixam cair Pergaminhos de EXP e Prismas de Éter.

Parte 6. Cultivo de Relíquia
    P: Em qual nível o Sistema de Relíquias é liberado?
    R: O Sistema de Relíquias será liberado quando o personagem atingir o nível 25.

P: Aonde posso obter as Relíquias?
    R: As Relíquias podem ser encontradas durante o modo AFK na Masmorra do Palácio, e também podem ser compradas na loja.

P: Como evoluir as Relíquias?
    R: você pode evoluir as Relíquias consumindo Essências de Relíquia e outras Relíquias.

Parte 7. Vestuário
    P: Aonde podemos obter Roupas?
    R: Os jogadores podem comprar Roupas nas Lojas. Você também pode obter Roupas através de Eventos.

P: Que efeitos as Roupas proporcionam?
    R: As Roupas podem deixá-lo mais elegante/bonito. Cada conjunto de Roupas pode lhe dar um bônus especial de habilidade e de estatísticas.

Parte 8. Outros Cultivos
    P: Como ativar a Afinidade? Como meu esquadrão será melhorado depois de ativar a Afinidade?
    R: Tanto o personagem, quanto os heróis têm Efeito de Afinidade. Você pode equipar certos tipos de equipamentos e relíquias, e implantar certos heróis para desbloquear a Afinidade, assim poderá aumentar as estatísticas de seus heróis por porcentagem.

P: Qual é a função do Aliado?
    R: Você pode implantar diferentes heróis no sistema de Aliados (heróis em formação não podem ser implantados). Os aliados não participam diretamente da batalha. Assim, eles podem ajudar a ativar as Afinidades, de modo a aumentar as estatísticas dos heróis na batalha.

P: Como desbloquear os Títulos de Nobreza? O que posso obter depois de desbloqueá-los?
    R: Você pode receber Emblemas ao concluir as Masmorras Normais e então usá-los para desbloquear os Títulos de Nobreza, que contribuem com suas estatísticas. A qualidade do personagem também será melhorada quando você desbloquear certos níveis dos Títulos de Nobreza. Até agora, a qualidade mais alta do personagem, é a Mítica.

Parte 9. Amigos
    P: Como desbloquear o Sistema de Amigos?
    R: O Sistema de Amigos do LOA II é desbloqueado sem qualquer condição, ele abre assim que você iniciar o jogo.

P: Quantos amigos eu posso adicionar?
    R: você pode adicionar 40 amigos, se for um VIP 0, mas o "Limite de Amigos" pode ser aumentado, se o seu nível VIP for aumentado.

P: Qual é a vantagem de adicionar amigos?
    R: Você pode descobrir se seu amigo está online. Amigos podem enviar estaminas um ao outro. O número máximo de vezes que se pode enviar e receber energia é 20, Três de energia cada vez.

P: Como adicionar um amigo?
    R: você precisa esperar pela resposta dos seus amigos (clicar em concordar), após a solicitação para adicionar amigo.

Parte 10. Guilda
    P: Como criar uma Guilda?
    R: Seu personagem precisa alcançar o nível 30 e gastar 200 diamantes para criar uma Guilda.

P: Pode me dizer sobre as funções básicas da Guilda?
    R: Há muitas funções, tais como o Anúncio, Adm, Doação, Salário Diário, Masmorra da Guilda.

P: Como posso melhorar minha posição?
    R: Você pode ser promovido pelo líder da guilda, e temos a função Auto-promover no jogo.

P: Como aumentar o nível da guilda?
    R: A guilda aumenta de nível quando a doação atingir um certo progresso. Muitas outras funções serão desbloqueadas após o aumento de nível.

Parte 11.  Painel de Missões
    P: Que tipos de missões posso aceitar no jogo?
    R: Há Missões da Masmorra, Missões Diárias, Missões semanais e Desafios no jogo. Você pode receber recompensas depois que completar as missões. Cada Missão da Masmorra e cada Desafio só podem ser realizados uma vez no jogo. As Missões Diárias serão reiniciadas todo dia às 00: 00 (horário do servidor) no jogo

12321182_1593278417661643_8108957225542242612_n.jpg

Últimos visitantes

Mais do Autor

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 25-1-2020 12:10 , Processed in 1.430341 second(s), 30 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista