Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 746|Responder: 2

[Guias] Resolvendo problema de desconexão.

[copiar link]
  • Sinto-me
    Triste
    12-9-2017 15:37
  • 1

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    52
    18-10-2017 13:00:13 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Haseroz em 18-10-2017 13:00 editou o post

Boa Tarde!

Direto ao assunto, a pouco tempo, cerca de 1 semana, eu comecei a tomar diversas desconexões, procurei como resolver, não achei nada, problema não era no jogo nem na minha internet.
    Ontem, fui imprimir um boleto (para um amigo), e por acaso eu não conseguia, só havia a opção de "salvar", nunca aparecia a de "imprimir", seja em qualquer navegador/software. Procurei como resolver, e consegui, como? Quando você vai começar a usar o seu computador, o meu é Windows 7, você tem as opções de em qual usuário logar, eu só tinha um, no tutorial, dizia que provavelmente havia um Malware nele, a opção foi criar um novo usuário (administrador) e tentar imprimir por lá, logo eu fiz,  e deu certo. Passei os arquivos pessoais que tinha naquele usuário para o novo, e o deixei lá.
    Logo depois, fui jogar (pelo adobe), neste novo usuário.. Sem desconexão nenhuma, pelo menos até agora, cerca de 24hrs. Fui jogar pelo outro usuário (infectado por malware), 5mins de game e tomei D.C.

Enfim, quem está tendo este problema, tente criar um novo usuário e jogar por lá. Além de, o que eu fiz e havia ajudado, mas não resolvido, limpar cache dos navegores, ainda mais do Internet Explorer, se você joga pelo Adobe.

Espero que isso possa ajudar alguém, tenho certeza que havia alguém na mesma situação.
    Lembrando, meu SO é Windows 7 Ultimate e jogo pelo Adobe.

Últimos visitantes

• Sinto-me
    Feliz
    25-6-2018 06:27
  • 1

Tópicos

48

3

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    1233
    23-10-2017 06:02:12 | mostrar todos os andares
    Usa o adwclenear para limpar o usuário antigo, pq se não pode infectar o usuário administrador.
  • Sinto-me
    Feliz
    25-6-2018 06:27
  • 1

Tópicos

48

3

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    1233
    23-10-2017 06:04:34 | mostrar todos os andares

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 4-12-2022 22:54 , Processed in 0.786176 second(s), 24 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista