Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 2103|Responder: 0

[Atirador Mágico] Estratégia de Buld e Set até o LV 80

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

1

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
107
20-3-2018 19:31:50 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
No final RaZerV9 em 20-3-2018 19:34 editou o post

INTRODUÇÃO
Olá jogadores! Ao longo do meu tempo de jogo venho percebendo várias discussões, e até briga, sobre builds. Eu penso que build vai de acordo com a vontade do jogador. A palavra "Build" vem do inglês que significa construção, o que eu quero dizer com isso é: Cada um constrói seu personagem do seu jeito. É claro que existem builds ideais mas depende desses fatores: Se você vai fazer evento e miniboss ou PVP, em que nível você vai parar e quais pedras você colocará no seu set. Mas venho compartilhar com vocês o meu pensamento sobre builds.

ESTRATÉGIA
Irei construir o meu set do lv80 e parar neste level para fazer eventos, miniboss e PVP, ou seja, até lá, eu preciso fazer quests rapidamente, logo farei uma build que tenha haver com a minha classe mas ao mesmo tempo me dê um bom dano para me ajudar com essas quests até o lv80. Aqui vai as builds focada em dano para o seu jogo inicial de cada classe.

ATIRADOR MÁGICO
3 Inteligência
2 Energia
?Por que?
R: A Inteligência lhe dará dano mágico e a Energia lhe dará MP para usar mais magias.
OBS: Óbvio que esses pontos dão mais atributos, mas o foco aqui será a utilidade que terá no seu jogo inicial.

LUTADOR ARTISTA
Equilíbrio entre Força e Agilidade
Exemplo: 3 Força 2 Agilidade em um level e 2 Força 3 Agilidade em outro level e assim vai sucessívamente
?Por Que?
R: A Força lhe dará dano físico e a Agilidade lhe dará mais chance de acerto em seus ataques.

MÚSICO ESPÍRITUAL
3 Energia
2 Inteligência
?Por Quê?
R: A Energia lhe dará eficiencia nos seus debuffs e buffs (que é o principal de um músico) e a Inteligência lhe dará dano mágico, pois algumas de suas magias tem um dano mágico inicial.

SOLDADO ENGENHEIRO
3 Força
2 Resistência
?Por Quê?
R: A Força lhe dará dano físico e a Resistência lhe dará HP, pois algumas de suas magias gastam uma certa quantidade de HP.

MÉDICO DA FELICIDADE

3 Energia
2 Inteligência
?Por Quê?
Inteligência lhe dará dano mágico e a Energia lhe dará eficiência para a magia de cura que além de ser a magia principal de um médico, será sua redução de gastos com remédios.

CAÇADOR DO SOL
3 Agilidade
2 Força
?Por Quê?
R: A Agilidade lhe dará Velocidade, uma de suas magias  tem um bônus de dano baseado em uma certa porcentagem da sua Velocidade. A Força lhe dará dano físico.

Essas seram as builds de cada classe até o level 80.

CHEGUEI NO LV80 E JÁ ESTOU COM O MEU SET CONSTRUIDO E COMPLEMENTADO (REDES ATIVADAS, 8-10 ESTRELAS, CONJUNTO DE ESTRELAS, CONJUNTO DE ASSINATURA ETC...)
Agora é NECESSÁRIO mudar a sua build utilizando "Tônico Restaurador" no mercado, esta pedra resetará todos ospontos da sa build para que você os-redistribua. Será apenas 3: Full Energia, Full Agilidade ou um poco das duas

?Por Quê?
Seu set complementado do lv80 já lhe dará um poder muito grande de ataque lhe fazendo ficar quase independente de sua build. Mas sua build ainda terá uma utilidade que será um suporte, por isso escolhi Energia e Agilidade. Energia lhe fará quase imune a debuffs e a Agilidade lhe dará Velocidade que define quem ataca primeiro.

RECOMENDAÇÕES
-Energia para as classes mágicas (Atirador, Músico e Médico), pois Energia também dá ataque mágico que é importante para essas classes.
-Agilidade para as classes físicas (Lutador, Soldado e Caçador), pois pois Agilidade também dá ataque físico que é importante para essas classes.

Últimos visitantes

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 30-9-2022 10:11 , Processed in 0.819816 second(s), 24 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista