Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 269|Responder: 1

Sugestão para a XCloud.

[copiar link]
  • Sinto-me
    Legal
    13-7-2017 11:58
  • 1

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    191
    13-7-2017 11:33:04 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Olá, eu gostaria de fazer uma sugestão de um jogo que foi muito popular mas fechou em 2012 devido a problemas autorais o jogo pertencia a game321 o Pockie Ninja que junta Naruto, Bleach e One Piece em um mesmo jogo, havia muitos jogadores online até rolou um monte de pedido pro jogo não sair e até hoje ainda aparece post no site da game321 pedindo pro jogo voltar, não sei como funciona esses negocios de jogos online mas gostaria de que pelo menos vocês dessem uma olhadinha no game acredito que iriam se interessar ele esta em funcionamento na Russia mas é impossivel de jogar pois esta traduzido para o idioma deles, o jogo é muito legal tem bastante conteúdo e muita gente interessada em jogar não so do Brasil mas de outros paises. Bom é isso ai valeu pela atenção!.

Últimos visitantes

Mais do Autor
  • Sinto-me
    Legal
    31-5-2018 06:11
  • 2

Tópicos

33

14

Amigos

NÍVEL 8

Rank: 7Rank: 7Rank: 7

Créditos
    1664

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugador

23-7-2017 08:38:18 | mostrar todos os andares
    Eu me lembro deste jogo velho, ele é muito bom. Jogava o Pockie Ninja 2 Social lá no FB e acabei parando, não sabia que ele havia sido cancelado :"I
    ...Fé misturada à criatividade pode dar vida a delírios que irão mover os povos... -LinhagemAxis

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 28-1-2020 22:59 , Processed in 1.290889 second(s), 26 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista