Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Autor: Rapiuskiz

[Mascote] [TUTORIAL BÁSICO] - Princesa Silenciosa

[copiar link]
  • Sinto-me
    Legal
    11-12-2017 07:27
  • 11

Tópicos

104

11

Amigos

NÍVEL 21

Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20

Créditos
    9111

XcloudgamerSempre na ÁreaMedalha de DistinçãoMadrugador

26-7-2017 14:12:49 | mostrar todos os andares
    Rapiuskiz foi publicado em 26-7-2017 12:53
    1° Em momento algum falei que a PS seria full HP.. Olhe o post e me mostre onde eu coloquei que e ...

Como VC disse eu não entendo de MC,
    Porém creio eu que a julgar pelos comentarios  não fui o único a entender que vc "recomenda" usar BUILD full hp.
    Eu disse também que vc pode me dizer duas situações dentro do jogo onde a build full hp era a ideal.

Mas o que mais me deixa intrigado é um MODERADOR fazer tópicos mediocres como os que vc faz, de forma preguiçosa e sem nenhuma explicação das coisas que vc recomenda.
    É tipo eu recomendo isso pq eu gosto e pronto aí o cara faz igual a vc e se f... no jogo por uma recomendação ao meu ver de for errada.
    Então o único mal a ser remediado é a morte
    Rigel
  • Sinto-me
    Quieto
    21-12-2018 11:55
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17

Créditos
    6594

Sempre na ÁreaXcloudgamerMadrugadorMedalha de Distinção

26-7-2017 14:33:37 | mostrar todos os andares
    Podia ter especificado quais classes ela é boa com, e também as builds recomendadas, tipo mesmo que você goste de jogar com uma PS full HP, é obvio que não é a melhor opção, por exemplo, a maior parte dos jogadores de PS utilizam uma build de Energia,Agilidade ou uma mescla entre os dois, mesmo que não seja o que você prefere, é o que a maior parte dos jogadores acha mais otimizado. Não vejo problema em você escrever sobe a build que você gosta ou usava, mas pelo menos tente exemplificar onde ela é boa ou melhor que as outras.
    Yeah Mr. White, yeah science!
    Heisenberg 120

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    750
    26-7-2017 15:27:38 | mostrar todos os andares
    Essas Magias de Ativar Capacidade, você só pode usar uma em cada pet ou pode usar 2, tipo Ventania e Lentidão?
  • Sinto-me
    Quieto
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6594

26-7-2017 15:45:53 | mostrar todos os andares
    Ganondorf´s foi publicado em 26-7-2017 15:27
    Essas Magias de Ativar Capacidade, você só pode usar uma em cada pet ou pode usar 2, tipo Ventania ...

Lentidão é diferente de Ativar capacidade, Capacidade são apenas as: Ventania, Sólido, Equilíbrio e Sangue Quente. As "ativar capacidade" são magias que são influenciadas diretamente na qualidade base do seu pet.
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2794

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

26-7-2017 16:41:02 | mostrar todos os andares
    Rigel foi publicado em 25-7-2017 19:49
    uma PS full hp serve pra que?
    a chance de acertar debuff é pouca e ainda vai atacar depois correndo ...

Vale a pena utilizar essa build em level alto.

Eu particularmente não recomendo, em breve vou confeccionar um tutorial avançado!
  • Sinto-me
    Legal
    20-8-2017 16:12
  • 4

Tópicos

15

1

Amigos

NÍVEL 6

Rank: 5Rank: 5

Créditos
    865
    26-7-2017 17:00:15 | mostrar todos os andares
    Ai sim em... Bom tutorial falando da PS, algumas magia que você pode pegar com o '' CM '' é as seguinte:

Rapidez do leopardo básico e médio

Casaco da árvore básica e média

Bom se sua PS tiver isso q está no tutorial e as que eu citei ela já está um 80% feita rs, esqueci de citar algumas magia ainda da para pegar do CM mas eu não me lembro agora, muito tempo sem jogar, flw !!!
  • Sinto-me
    Legal
    11-12-2017 07:27
  • 11

Tópicos

104

11

Amigos

NÍVEL 21

Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20

Créditos
    9111

XcloudgamerSempre na ÁreaMedalha de DistinçãoMadrugador

26-7-2017 17:13:48 | mostrar todos os andares
    Leandro_Cesar foi publicado em 26-7-2017 16:41
    Vale a pena utilizar essa build em level alto.

Eu particularmente não recomendo, em breve vou co ...

novamente eu pergunto em que situação ela vai ajudar com build full hp?
    não vai acertar debuff, vai levar debuff vai, ser lenta,  vai ser chata pra morrer é verdade mas isso as vezes vai é atrapalhar seu personagem principalmente em eventos como matadouro e arena

HP vc ganha com set com uma boa transferencia ja que a base de hp da PS é uma das mais altas em pets divino.

vc usando Build full energia por exemplo vai ter muita chance de acerto de debuff, resistencia a debuff e a ataque magico aí vc aumenta hp com set e transferencia de pet como planta laranja.

vc usando build full agilidade vai jogar primeiro com chance de aplicar confusão e terá muito desvio/evasão contra ataque fisico e vc aumenta hp com transferencia e set.

de acordo com o que eu vi e eu já vi muita coisa só sei de uma situação e é uma situação bem especifica onde a build full hp ajuda e depois q vc concluir essa situação DEVE voltar a build normal.

mas é como o outro moderador disse eu não entendo de Magic Campus então eu realmente devo estar errado.

obs. é a ultima resposta que dou nesse topico, pois estou dando muito ibope por nada.

Comentar

prefiro que você faça um topico da ps, vc é fera demais, vi seus topicos  VER MAIS Responder 26-7-2017 18:29
    Então o único mal a ser remediado é a morte
    Rigel
  • Sinto-me
    Quieto
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Créditos
    6594

26-7-2017 17:34:28 | mostrar todos os andares
    Realmente, pode até ter usos a PS full HP, mas é um nicho muito menor do que as builds mais tradicionais dela que são Full Energia ou Agilidade que servem para a maior parte do conteúdo do jogo.
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Happy
    10-6-2020 11:17
  • 0

Tópicos

21

6

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    770
    26-7-2017 18:14:10 | mostrar todos os andares
    Rapiuskiz, Cara! sem ofensas mas teu tutorial bem básico e faltando muita coisa as magias do CM você não sitou nenhuma( rapidez, leopardo, casaco) o pior e tu recomendar build de HP e junto recomendar capacidade de ventania tb...solidez ou equilíbrio então nesse caso seria melhor não? Ai vem o outro Moderador Leandro_Cesar e me diz que PS full HP vale a pena level alto. Sou obrigado a concordar com tudo que Rigel disse, por que vcs acham build full hp boa, em que momento e para que? nem em alto lvl nem em low lvl, PS full HP horrivel, como Rigel, Kdeia e geral ai que entende falou: não acerta confusão nem fixar que e um dos principais fortes dela...Enfim se for fazer um tutorial pesquise antes e faça o bem feito e se um player vier tirar alguma duvida mesmo que vier de forma meio ríspida responda e defenda seu argumento! simples!
    PS e energia! em high lvl Full agi com uma boa trasferencia em HP e energia e muito boa e util tá...eu usava muito a minha roxa! e passava muito anjo laranja, e dava confusão antes do anjo buffar...servia basicamente para isso parar os anjos! infelizmente os dois moderadores ai estão meio por fora do ingame!
    Vlw! e espero não ter ofendido ninguem! #tmj! #voltalogoMC!

OBS: quem me conhecia do Polaris sabe oque eu to falando da PSzinha ROxa! hahaha
  • Sinto-me
    Lindo
    26-7-2017 18:17
  • 0

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 6

Rank: 5Rank: 5

Créditos
    956
    26-7-2017 18:29:57 | mostrar todos os andares
    Rigel foi publicado em 26-7-2017 17:13
    novamente eu pergunto em que situação ela vai ajudar com build full hp?
    não vai acertar debuff, ...

prefiro que você faça um topico da ps, vc é fera demais, vi seus topicos
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    [/

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 10-12-2022 03:11 , Processed in 0.816084 second(s), 25 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista