Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
1234
voltar à lista PUBLICAR
Autor: Rapiuskiz

[Mascote] [TUTORIAL BÁSICO] - Princesa Silenciosa

[copiar link]
  • Sinto-me
    Legal
    11-12-2017 07:27
  • 11

Tópicos

104

11

Amigos

NÍVEL 21

Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20

Créditos
    9111

XcloudgamerSempre na ÁreaMedalha de DistinçãoMadrugador

26-7-2017 18:42:47 | mostrar todos os andares
    telesb1 foi publicado em 26-7-2017 18:29
    prefiro que você faça um topico da ps, vc é fera demais, vi seus topicos

Estou aqui me contradizendo em responder mas fazer o que neh

Desculpa mas como o leandro disse que vai fazer, vamos esperar que ele faça um decente pq em se tratando de tutorial realizado por moderadores estão deixando a desejar. Não que todos sejam ruins e nem que a afirmativa seja questão pessoal contra nenhum deles.
    Eu sei que eles fazem mais coisas aqui e talvez por falta de tempo não da para pesquisar e fazer uns tutoriais mais elaborados.

Agradeço a confiança telesb1.
    Então o único mal a ser remediado é a morte
    Rigel
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2794

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

27-7-2017 09:17:22 | mostrar todos os andares
    Rigel foi publicado em 26-7-2017 17:13
    novamente eu pergunto em que situação ela vai ajudar com build full hp?
    não vai acertar debuff, ...

Eu também não entendia o porquê de ser full hp. Até que vi um LA no antares, o Heavy. Utilizava build full HP. Não lembro de alguém ter matado a PS dele. O char de vez em quando morria, mas a PS... É a unica utilidade, prolongar um X1, porém se a mesma for bem montada, pode conseguir algo à mais. Só que creio que tenha uma melhor utilidade no level 140 apenas. (Posso estar errado).

Só que eu não gosto dessa build, não uso, para mim não serve.

• Sinto-me
    Feliz
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2794

27-7-2017 09:19:06 | mostrar todos os andares
    PinkmanBit foi publicado em 26-7-2017 17:34
    Realmente, pode até ter usos a PS full HP, mas é um nicho muito menor do que as builds mais tradic ...

Exatamente, a serventia da build HP é bem limitada, outras como você citou são muito mais eficazes. Particularmente eu nunca coloquei um único ponto em vitalidade, e nem colocaria.
  • Sinto-me
    Feliz
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2794

27-7-2017 09:28:19 | mostrar todos os andares
    _GameOver_ foi publicado em 26-7-2017 18:14
    Rapiuskiz, Cara! sem ofensas mas teu tutorial bem básico e faltando muita coisa as magias do CM voc ...

_GameOver_

Eu nunca utilizei e nem utilizaria, mas vi sim uma PS level alto full HP que ninguém conseguia matar, nem os próprios 140.

Sobre defender a build HP, eu não defendo, só disse que possui utilidade, porém não me atende. Não utilizaria.

Como você queria uma argumentação para ela, acabei de postar a justificativa. :) O tópico aqui é bem básico sim! Em breve estarei confeccionando um tutorial avançado.

Sobre me citar como moderador, não é necessário utilizar de status (de moderador) para tentar denegrir subjetivamente minha imagem e meu entendimento do jogo, o que peço é que respeite a opinião dos demais sem menosprezar ninguém, assim como estou respeitando a sua.
  • Sinto-me
    Happy
    10-6-2020 11:17
  • 0

Tópicos

21

6

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    770
    27-7-2017 17:53:43 | mostrar todos os andares
    Leandro_Cesar foi publicado em 27-7-2017 09:28
    _GameOver_

Eu nunca utilizei e nem utilizaria, mas vi sim uma PS level alto full HP que ninguém  ...

Oi! em nenhum momento desrespeitei a opinião de ninguém...somente pedi aonde que PS full HP seria util, e vc deu seu argumento. blz.
    ah questão de usar seu "status" de moderador, usei e se preciso vou continuar usando, não que vcs tenham que saber mais que todo mundo. mas estão nesse "status" pra ajudar os player então se for fazer um tutorial e for tirar duvidas de algum player, msm que esse venha de forma meio rispida tem que ter o entendimento de pelo menos oque postou...coisa que não foi esse caso! Efim... e nois o/ nos encontramos todos ingame!!! ancioso ^.^
  • Sinto-me
    Feliz
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Créditos
    2794

28-7-2017 07:56:44 | mostrar todos os andares
    _GameOver_ foi publicado em 27-7-2017 17:53
    Oi! em nenhum momento desrespeitei a opinião de ninguém...somente pedi aonde que PS full HP seri ...

Bom dia,

eu entendo teu ponto sim. Esse tutorial é bem básico, eu vou fazer um mais completo na próxima semana, com magias do comerciante, com as build's tradicionais sem dar uma opinião pessoal. Ou seja, a build de HP não vai dar sinal. rsrs.

Sobre o status, pode usar, mas você direcionou a mim, pejorando que eu não tinha entendimento sobre o assunto, mas segue o baile, faz parte.

Qualquer coisa estou a disposição
    Atenciosamente

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

70

6

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
    428
    28-7-2017 11:24:56 | mostrar todos os andares
    No final Folkro em 28-7-2017 11:26 editou o post

Acho que a build depende mais da finalidade....Se quer que ela ataque antes de vc e depois do adversário para te ressuscitar ou se vc quer ela para desvio e para startar a luta ou se vc quer muito buff.Eu particularmente colocaria 4 energia 1 resistência ou 3 energia e 2 resistência e a velocidade dela eu iria equilibrar com a minha
  • Sinto-me
    Quieto
    22-7-2018 09:34
  • 1

Tópicos

21

3

Amigos

NÍVEL 8

Rank: 7Rank: 7Rank: 7

Créditos
    1637
    5-8-2017 12:38:11 | mostrar todos os andares
    Fizeram tutorial com nomes antigos, alguém pode me dizer qual seria agora o nome atualizado das magias e propriamente da antiga PS. Pra quem jogou antes de fechar com o BoaCompra não sei os nomes que a Playspot pôs nos pet e magias atualmente D:  

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    16
    13-8-2017 06:43:44 | mostrar todos os andares
    Uai? PS com build HP? Cara ela vai ganhar Auto  sacrifício em alguma att? Kkk essa e boa!
    Única finalidade que vi e fica La como um poste no combate pra segurar o tempo. Mais e melhor eu ficar na minha antes de me dizer que não entendo nada de MC.
    1234
    voltar à lista PUBLICAR

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 10-12-2022 02:35 , Processed in 0.815969 second(s), 24 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista