Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 502|Responder: 0

[CLÃ] - Catuaba

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

1

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 4

Rank: 3Rank: 3

Créditos
313
25-7-2017 20:23:05 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
No final KendallJ em 25-7-2017 20:28 editou o post

Eai galera, tudo tranquilo? Meu nome é Rafael, alguns me conhecem pelo meu músico espiritual "☼Rock☼" no merak, e eu serei um dos co-fundadores do clã Catuaba, junto com minha grande amiga Mariana, A.K.A Mari Bond, (nesse servidor me apresentarei pelos nicks de Kendall e Kylie pq venero muito essas irmãs sim xD) e venho convidar a todos a participar de nossa família!
   Minha trajetória nesse jogo começou no inicio do servidor Merak onde fui um dos co-fundadores do clã Oblivium no meu músico no qual joguei durante 4 anos, além desse tempo também joguei 2 anos no servidor chinês com um caçador que joguei até o lv 110.
   Agora que o servidor BR está finalmente voltando quero voltar a jogar e fazer mais amigos e tornar esse clã o mais acolhedor e divertido do servidor rolando umas catuabas locas pra ir embrazando!
   Espero a presença tanto de jogadores antigos como novatos, tanto eu como a Mari estamos dispostos a ajudar tirando todas as dúvidas e ajudando a derrotar aqueles bosses marotos. PS: Vai ter prêmios de contribuição então não percam!
   É isso galera, nos encontramos pelos arredores de Dong-Xuen! o/

Últimos visitantes

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 29-9-2022 09:14 , Processed in 0.834270 second(s), 24 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista