Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 1001|Responder: 5

Organização e correções para o fórum.

[copiar link]
  • Sinto-me
    Seco
    25-1-2018 11:46
  • 7

Tópicos

43

20

Amigos

NÍVEL 16

Rank: 15Rank: 15Rank: 15Rank: 15Rank: 15

Créditos
    5263

XcloudgamerMadrugadorMedalha de DistinçãoSempre na Área

29-7-2017 13:04:34 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final Kadeia em 29-7-2017 13:09 editou o post

Olá pessoinhas, venho aqui hoje trazer umas ideias para o fórum, acredito que não só eu mas muitas pessoas gostam de usar o fórum dos seus jogos, porém como nem tudo é perfeito o nosso fórum tem alguns erros de traduções, itens explicados de formas incorretas entre outras coisas. Eu separei alguns prints de coisas que estão de forma incorreta ou sem necessidade no fórum, e também irei dar ideias de coisas a serem melhoradas/criadas. Vamos lá primeiramente vou começar com as IDEIAS.

Lembrando que eu não sou perfeito e ninguém é, todos erramos.

Ideias:

1 - Adição do LIVE CHAT para todas áreas. Por exemplo:
    O live chat só fica disponível nessa área, porém em outras áreas não como na print:

2 - Colocar links de tutorias e outros na parte inicial do fórum do Magic Campus.

Por exemplo:

Na aba populares não aparece nenhum tutorial mais, apenas itens da Área Livre estão aparecendo ali.
    3 - Separação de seções por categorias.
    Por exemplo:

Organizar as áreas por ordem alfabética e também criar algo mais separado.

Por exemplo:

4 - Remoção de prévia de imagens em tópicos.
    Por Exemplo:
    Antes

Depois

Acredito que essa prévia acaba quebrando o "padrão" de titulos do fórum e torna ele muito "desorganizado" ao meu ver. Essa seria uma sugestão não só minha, como de alguns outros amigos do fórum.

5 - Criação de Medalhas para Magic Campus e separação das mesmas por jogos.
    Não só eu como outros membros do fórum iriam gostar de ter medalhas do seu game favorito não? Acredito que se criarem medalhas para o Magic Campus com algumas conquistas do próprio game seria realmente muito legal.
    Na questão de separação acredito que colocando uma aba com "Medalhas de X jogo" ficaria mais organizado do que tudo junto como é agora, tendo medalhas de conquistas do fórum e do jogo Bloodstrike.

Bom práticamente de ideias era isso, com mais sugestões surgindo irei atualizando o tópico.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Correções:

Agora partindo para a parte de correções necessárias, muitas coisas pelo fórum estão em outro idioma (chuto chinês) e também não mostram uma descrição correta para que servem ou quanto tempo duram. Vamos lá.
    1 - Itens.
    Creio que muita gente deve ter ficado perdida em relação aos itens do fórum, afinal eles tem uma descrição um tanto como louca:

Acredito que muita gente ficou se perguntando, "o que é topo?" "Como eu uso isso?" "meu deus do ceu berg, mas o que é isso?". Dando uma breve explicação, esses itens servem para impulsionar seu Tópico ou até mesmo espiar outros membros do fórum. Por exemplo o item BOTAR AO TOPO serve para por seu tópico por 24h (não sei com exatidão ainda se é esse o tempo, logo logo descobrirei) na aba FIXA de uma determinada área.
    Como por exemplo: ficando acima dos outros tópicos ou até mesmo usar o item MUDAR DE COR para por seu tópico de alguma cor a sua escolha, tem mesmo tempo de duração do item anterior.
    2 - Erros de escrita.
    Assim como eu todo mundo digita errado uma vez que outra, sempre acontece. Porém acredito que muitas coisas do fórum deveriam ser revisadas e corrigidas de forma correta.
    Por exemplo:
    .
    3 - Explicação melhores de menus.
    Muitos menus do fórum não explicam absolutamente nada, citando um exemplo seria a compra de itens com prestígio. Quando você compra eles nada te informar que se você comprar automaticamente você perde "CRÉDITOS" que basicamente é sua XP do fórum para upar de nível.
    São coisas simples, mas se mudadas fazem a diferença. Por enquanto estarei deixando essas sugestões aí, se tiver algum retorno volto a dar mais sugestões.
    Obrigado pela atenção

Kdeia~

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

I can feel this sonora seductory.
  • Sinto-me
    Quieto
    21-12-2018 11:55
  • 6

Tópicos

68

20

Amigos

NÍVEL 18

Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17Rank: 17

Créditos
    6594

Sempre na ÁreaXcloudgamerMadrugadorMedalha de Distinção

29-7-2017 13:09:00 | mostrar todos os andares
    Boas idéias, olha eu de cobaia lá
    Yeah Mr. White, yeah science!
    Heisenberg 120
  • Sinto-me
    Legal
    11-12-2017 07:27
  • 11

Tópicos

104

11

Amigos

NÍVEL 21

Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20Rank: 20

Créditos
    9111

XcloudgamerSempre na ÁreaMedalha de DistinçãoMadrugador

29-7-2017 17:02:33 | mostrar todos os andares
    precisa mesmo de uma melhorada e muitos itens como colocar fotos nos comentarios e na hora de alterar sua foto esta em Mandarin daí complica;
    Então o único mal a ser remediado é a morte
    Rigel
  • Sinto-me
    Faminto
    14-8-2017 16:38
  • 5

Tópicos

46

6

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
    664

XcloudgamerSempre na Área

29-7-2017 21:32:38 | mostrar todos os andares
    E tbm corrigir os erros de ortografia... Muitos verbos aqui no fórum não possuem concordância verbal.
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2794

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

2-8-2017 09:27:00 | mostrar todos os andares
    Boa sugestão,

estou encaminhando para o pessoal responsável para ver o que é possível fazer.
  • Sinto-me
    Feliz
    15-2-2019 19:55
  • 10

Tópicos

89

25

Amigos

Magic Campus - Moderador

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2794

XcloudgamerSempre na ÁreaMadrugadorTOP

2-8-2017 09:29:39 | mostrar todos os andares
    Schok foi publicado em 29-7-2017 21:32
    E tbm corrigir os erros de ortografia... Muitos verbos aqui no fórum não possuem concordância ver ...

Schok,

infelizmente quem confeccionou este fórum foram os chineses, que também providenciaram a tradução que ao longo disso refletiu nos erros de ortografia e concordância verbal.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 30-11-2022 08:15 , Processed in 0.869265 second(s), 26 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista