Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 121|Responder: 1

ola prazer phzGOD parceria

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

1

Tópicos

1

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
25
17-8-2018 14:40:54 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Ola Grande orgamizadores do jogo zula muito prazer meu nome e elenilson  tenho um canal no youtube vim pregunta ah voces se voces aceita  parceria com o meu canal tenho canal ja fa um belo tempo grava video de point blank desse 2014 com passa do tempo vir o jogo que mais amava caindo as pessoa que tinha pc bom falando que mal dava para roda o pb meu pc e medio e antes dava para grava agora nem da para grava x1 entao meus amigos e eu resilvir troca de jogo bota um novo obejito em nossa camiada de jogo agente resolveu trade o nosso time do point blank para o zula vamos treina e ir pro camp mias o ,papo nao e este meu canal tem [color=var(--yt-lightsource-secondary-title-color)][size=1.4]7.600 inscritos e com fe em deus logo logo vou chega no meu objetivo que e 10k como tiver bastante raiva do point blank resolvir apaga os video para nao meu lembra do passa deixe dois um poste este dia outro e meu nick paulinho resolvir troca o nick e jogo resolvir sempre subir na vida em vou deixar o link do meu canal e meu link do email qualse voces queria dia duvida obrigado pela atençao de voces [color=var(--yt-lightsource-secondary-title-color)][size=1.4]
[color=var(--yt-lightsource-secondary-title-color)][size=1.4]
https://www.youtube.com/channel/UCVYjYp3kzAbUDd3GObo3c7A?view_as=subscriber

https://www.facebook.com/elenilson.jrk

gmail.com---elenilsonban2016#gmail.com

Últimos visitantes

Mais do Autor
  • Sinto-me
    Quieto
    5-12-2018 10:42
  • 6

Tópicos

126

3

Amigos

Zula - GM

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2030
    22-8-2018 05:29:20 | mostrar todos os andares
    Olá, envie um e-mail para [email protected] tratamos assuntos relacionados a parceria através deste e-mail.
    Atenciosamente
    xBillsZ

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 16-12-2019 00:01 , Processed in 1.191705 second(s), 25 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista