Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 329|Responder: 1

Suporte 0 ! Motivo de Banimento.

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

2

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
188
9-9-2018 03:16:08 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
No final baPPer em 9-9-2018 03:31 editou o post

A alguns dias atrás, por algum motivo que nem eu sei, acabei sendo banido do BloodStrike por 5000 Dias!Porém nunca usei nenhum tipo de cheat ou algum programa que mude a jogabilidade do game, apenas o Hialgo..
Fiz um post à quase um mês querendo saber o motivo do meu banimento, já gastei um bom dinheiro no Jogo, e não seria tão infeliz ao ponto de usar WallHacks para ser banido e perder minha conta...
Mas como sempre o suporte não ajudou... Nem ao menos respoderam..
Obrigado.
Obs ; Eu procuro todo dia meu nick no Mural da Vegonha e nunca aparece, e também NÃO TEM DENUNCIAS CONTRA MIM !

Nick; i7.H4rley                 QUANDO EU PROCURO ALGUM NICK IGUAL AO MEU SÓ APARECE ESSE.. NENHUMA DENÚNCIA, NEM SE QUER O MOTIVO DO BANIMENTO CARA...

Esta postagem envolve mais recursos

Você precisa fazer o login para poder ter acesso ao conteúdo. Ainda não possui uma conta? Cadastrar-se

x

Últimos visitantes

Mais do Autor
  • Sinto-me
    Exausto
    2-8-2019 19:00
  • 1

Tópicos

9

0

Amigos

NÍVEL 10

Rank: 9Rank: 9Rank: 9

Créditos
    2310
    10-9-2018 14:38:05 | mostrar todos os andares
    Se vc tem certeza que nunca usou nenhum programa ilicito  ou fez algo de errado ,*E gastou muito dinheiro na acc :  e so reclamar ; no " Procon " , ou procurar alguam defensoria publica na sua cidade!!!
    *Faz tempo que o Suporte do blood strike ta assim com os jogadores ; nem suporte nem assistencia dar pra os jogador fiel desse jogo bugado.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 23-9-2020 15:40 , Processed in 1.066266 second(s), 26 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista