Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 1540|Responder: 6

Comunicado Importante (Solucionando Problemas)

[copiar link]
  • Sinto-me
    Quieto
    5-12-2018 10:42
  • 6

Tópicos

126

3

Amigos

Zula - GM

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2030
    13-9-2018 10:00:24 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    No final xBillsZ em 13-9-2018 10:57 editou o post

Olá mafiosos, venho atráves desse tópico informá-los de como resolver problemas relacionados ao jogo, pagamentos e outros assuntos, lembrando que o fórum não irá mais fornecer esse tipo de serviço e essa área de suporte logo irá ser desativada, então vamos lá.
    - Primeiramente verifique se o seu problema ou dúvida está listado em nosso FAQ, de tal modo você irá resolve-lo sem precisar contatar nosso suporte, você pode acessar nosso FAQ clicando AQUI.

- Se você verificou e seu problema ou dúvida não está relacionado em nosso FAQ você devera abrir uma chamada ou ticket em nosso LiveChat (O LiveChat se encontra no último assunto do FAQ).

- Ao acessar o LiveChat informe corretamente os seus dados e a área em que deseja resolver seu problema ou dúvida.

-Ao entrar na conversa com nossos operadores relate o seu problema com detalhes e se possível esteja em mãos, prints e vídeos relacionado a erros ou documentos necessários caso deseja solicitar algo em relação a pagamentos.

Feito isso, nossos operadores irão registrar e solicitar a solução do seus problemas, é importante lembrar que em alguns casos pode ocorrer algum tempo, pois estaremos trabalhando para que sua solicitação seja resolvida com muita eficiencia.

Links úteis
    Comunidade Facebook: Clique AQUI
    FAQ ZULA: Clique AQUI

Últimos visitantes

Mais do Autor
    Atenciosamente
    xBillsZ
  • Sinto-me
    Legal
    14-12-2018 18:15
  • 0

Tópicos

5

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    150
    19-11-2018 10:58:52 | mostrar todos os andares
    Poderia me Resolver o Meu Problema Pois Minhas Armas Principal Sumiram do Meu Báu
  • Sinto-me
    Legal
    14-12-2018 18:15
  • 0

Tópicos

5

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    150
    19-11-2018 10:59:35 | mostrar todos os andares
    Poderia me Resolver o Meu Problema Pois Minhas Armas Principal Sumiram do Meu Báu
  • Sinto-me
    Quieto
    5-12-2018 10:42
  • 6

Tópicos

126

3

Amigos

Zula - GM

Rank: 8Rank: 8

Créditos
    2030
     Autor| 22-11-2018 09:54:04 | mostrar todos os andares
    hanters152 foi publicado em 19-11-2018 10:59

Como mencionado acima, o fórum não lida mais com esse tipo de problema, recomendo que entre em contato com nosso LiveChat e informe o ocorrido para que possamos solucionar o seu problema.
    Atenciosamente
    xBillsZ

Farei check-in mais tarde

1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Rank: 1

Créditos
    37
    9-3-2019 17:20:32 de celurar | mostrar todos os andares
    Me roubaram 50 reais! Comprei armas e itens e bufoi todo meu jogo! Tudo ladrao

1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    48

Xcloudgamer

18-6-2020 11:47:36 de celurar | mostrar todos os andares
    Assim fazem Três a quatro dias que botei Zula gold em minha conta,já recebi emails dizendo que foi pago que o pagamento foi aprovado mas na minha conta do jogo não aparece nada, o que faço?

1

Tópicos

3

0

Amigos

NÍVEL 2

Créditos
    48

Xcloudgamer

18-6-2020 12:16:55 de celurar | mostrar todos os andares
    Assim fazem Três a quatro dias que botei Zula gold em minha conta,já recebi emails dizendo que foi pago que o pagamento foi aprovado mas na minha conta do jogo não aparece nada, o que faço?

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 23-9-2020 02:56 , Processed in 1.179970 second(s), 27 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista