Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 628|Responder: 0

Impresionante!!!

[copiar link]

Farei check-in mais tarde

11

Tópicos

16

0

Amigos

NÍVEL 5

Rank: 4

Créditos
550
25-4-2019 14:10:20 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
Boa tarde, fiquei mais de 1 ano reportando a nescecidade de corrigir o "Bug" da Skill "6 Caminhos-Manipulação do Inferno", para minha surpresa me afirmaram que não era "Bug", uma vez que "todos" podiam conseguir a dita cuja skill em questão, eu rebati essa afirmação, pois considerava desleal com as acc recem criadas.
Hoje 25/04/2019, fui fazer o Evento "Desafio Final" e mais uma vez fui surpreendido pela correção do "Bug", que bom que corrigiram, entretanto, pórem, todavia, gostaria de saber se isso teve alguma relação com o fato da Acc do "Worms" e outros top players terem perdido espaço neste evento "Desafio Final"? ou foi apenas uma coincidência?
Eu sou completamente a favor de que se cumpram as regras e que não tenham "Bugs" no jogo, mais que ninguém seja melhor que ninguém, e quando "alguém" se aproveitar de "Bug" que seja "Banido", o "Bug" do "Gold", por exemplo, que só foi "Banido" quem não tinha os "2k" de R$.
Abraço e realmente espero que não apaguem esta mensagem, uma vez que não estou ofendendo ninguém, se alguém se ofender, paciência!!!

Últimos visitantes

Mais do Autor

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 25-9-2022 18:25 , Processed in 0.866918 second(s), 25 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista