Fórum XCLOUDGAME

Pesquisar
Mais pesquisados: Zula Blood Strike Magic Campus
Vistas: 166|Responder: 1

Algum Gm pode ajudar por favor ?

[copiar link]
  • Sinto-me
    Sad
    31-3-2020 01:47
  • 2

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 3

Rank: 2

Créditos
    151
    31-3-2020 01:45:12 | mostrar todos os andares |Modo Leitura
    Ola, recentemente fiz um poste sobre a minha perda, de um ninja (hidan & kakuzu SSS), gostaria de obter uma resposta, mesmo que seja negativa, estou ansioso esperando por ela a 12 dias, Voces Gms provavelmetne tem um historico de usuario, e devem saber que eu tinha um hidan e kakuzo SSS ate 1 mes e pouco atras, não fui eu que joguei ele fora, foi um amigo, na verdade um colega, que se recusava a aceitar o fato de eu jogar um jogo de naruto que de acordo com ele, ''é de criança'', se puderem me dar uma resposta quanto a essa questão eu agradeceria muito, jogo o jogo a anos, e demorei messes pra conseguir esse ninja. justo quando eu volto a jogar isso me acontece.Obs: o pessoal do serv me falo que vcs deram indra e um pet pra galera por volta de dezembro, que mal faria me devolver algo que eu ja tinha poxa. :/

server: O novo servidor s15-shikaku
    nickname: Zeus

main Lv: 109
    contato: [email protected]

Mais do Autor

Farei check-in mais tarde

0

Tópicos

2

0

Amigos

NÍVEL 14

Rank: 13Rank: 13Rank: 13Rank: 13

Créditos
    4288
    26-4-2020 15:01:33 | mostrar todos os andares
    Poxa amigo, nao é querendo te desmotivar.

Mas, não tenha esperança pois não vao devolver, pois isso não foi um bug do game.
    infelizmente foi mal uso do usuário, por mais q explicou que nao foi vc, não irá adiantar em nada.

Faz seu amigo que fez isso com voce lhe pagar uma recarga no game e começa a juntar gold, é o melhor que tu pode fazer, pois não irão devolver seu ninja, dificilmente iriam devolver se fosse algum erro do jogo, imagina no seu caso que nao foi erro do jogo mano.

boa sorte.

Página de Facebook|XCloudGame Inc.

GMT-3, 3-7-2020 17:31 , Processed in 1.449218 second(s), 44 queries .

Resp. Rapida De volta ao topo Voltar a Lista